Eleições 2025

Shoky

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 02:06
Citação de: desinstala em 26 de Outubro de 2025, 02:04
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 02:03
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 02:02TERCEIRA - 271 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 23.5%

Lista B - Martim Mayer -  2%
Lista C - João Diogo Manteigas - 7.2%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 1.9%
Lista E - Vieira - 17%
Lista G - Rui Costa - 48.4%
Nulos - 0.1%
Brancos - 0%

Crl...e ainda pedes calma...xD

São votos de 200 pessoas.
Não é significativo.
O rui tem ganho em todo o lado.
10 sitios com 200 pessoas já é o mesmo que um sitio com 2000.

Isto vai ficar 40% para o noronha e rui e depois manteigas e vieira com 10%.

O Noronha vai ficar 10% atrás.

retrorepair

Eu no caso de JNL, se ficasse em 2º e mesmo com possibilidade de uma segunda volta, só dizia isto:

" Obrigado a todos os que votaram na nossa lista, foi um prazer sentir tanto Benfiquismo de Norte a Sul do Pais. Ao Benfica desejo o melhor futuro possível. A quem votou na continuidade, que se reveja no clube que têm, Eu como não me revejo neste Benfica que a maioria quer, desisto agora! Obrigado e boa noite!"

_Huji_Slb

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 02:05
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 02:02Agora o Bruno Batista diz que Vieira pode ir à 2.ª
se isso acontecer prefiro-o ao Banana

Eu não! Preferia o viera.
E não estou a gozar!

Jayson Tatum

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 02:04
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 02:03
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:58Tenham calma caralho
Se queres que tenham calma, deixa de postar os resultados com 60 gatos pingados e vamos aguardar por coisas significativas.
Como Setúbal? Ou Famalicão? É que também aí ele vence

Pois, o problema é que grão a grão o Costa enche o papo. Somadas as secções divulgadas pelo GroundHopper, já são alguns milhares. Não muitos, mas já começa a ter significado.

Nielsen

Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 02:05
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 02:01
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:58Tenham calma caralho

A malta está nervosa, é normal face às primeiras secções apuradas.

Sei que a candidatura de JNL já tinha infos que em secções fora de LX não teria votação expressiva.
Deve ser nas zonas em que há casas do Benfica que ainda teem a foto do vigarista

slb_fmh

Sei que falta muito, mas estou chocado com os resultados até agora. Sou mesmo muito ingénuo em pensar que os chalupas dos sócios quereriam mudar.
Como democrata que sou, é aceitar e ir á minha vida. Cada um tem o clube que merece e eu vou dedicar-me a outras coisas

nana23

Como dizia o meu irmão mais novo esta tarde: há Benfiquistas a mais.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: arfm14 em 26 de Outubro de 2025, 02:05Ele ligou ao Vieira para perceber se havia alguma hipótese de apoio.

Não havendo, acho que desiste já hoje.
quem

Jangada

Ali o vice do JNL já está com discurso à PCP.

Pedraços

HighOnFire

Foda-se estou horrorizado, pensava mesmo que a vitória não escapava ao Noronha, e depois da adesão massiva às eleições ainda mais confiante estava. Afinal foram os labregos todos que saíram de casa para votar na continuidade da mediocridade. Que clube, que país...

johnnybgood

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 02:05POMBAL - 420 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 23.8%

Lista B - Martim Mayer -  1.6%
Lista C - João Diogo Manteigas - 14.7%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 0.1%
Lista E - Vieira - 11.5%
Lista G - Rui Costa - 48.1%
Nulos - 0%
Brancos - 0.2%

Eu preciso mesmo de perceber o que é que vai na cabeça destes caralhos que vivem numa zona de lagartos, são gozados por eles durante 2 anos, e ainda deixam que quem ajudou à festa continue mais 4 anos.

RML

É incrível como se faz as maiores eleições de sempre para se votar no mesmo, é surreal, só no Benfica

redfox1904

Podem acreditar que não é a quente: se o RC ganhar a primeira volta, mesmo que seja sem maioria, segunda feira cancelo tudo. Não quero saber do futebol tuga para nada. 
Hoje estive 50min para votar e senti uma alegria enorme com toda aquela mobilização. Agora só sinto pena de todas aquelas pessoas, sabendo que afinal quase metade deles lá estavam para votar no maior incompetente que por aqui já passou.
Tivesse este incompetente que temos presidente feito o mesmo que o Pacheco ou o Paulo Sousa no famoso verão quente.

JAAP

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 26 de Outubro de 2025, 01:57Chumbar Relatórios e Contas com 35M lucro dão nisto!

Quem olha para um relatorio e contas e a unica coisa que vê são os lucros brutos, é porque não percebe nada de finanças...
O Passivo não interessa, os resultados operacionais não interessam, os FSE não interessam e podia continuar.... mas não vale a pena,,,