Eleições 2025

Chris Cornell

Citação de: djhifi em 26 de Outubro de 2025, 02:16
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 02:12Na CNN falam que foram apurado 7000 votantes

7000 em 4 horas, que clube, que país

Quando falam em 6 da manhã só falta explicarem é de que dia
vai chegar um momento que vai cair tudo de uma vez.

Alphanumeric

Ganhar a rasca nos 3 e 10 votos dá muito pouca esperança para os 20 e principalmente 50. As vibes não são nada positivas.

Karel Alinho

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 02:16
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 02:15Ainda ninguém me conseguiu explicar o porquê disto e da diferença para os resultados que as TV estão a lançar:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica?ref=HP_MenuDestaque

Capaz de estar atrasado aí.

Nas TV falam em cerca de 7000 e no site record mostram 11 mesas com 10259...

Travpart

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:12Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Lamento não ser portador de boas notícias, mas é a realidade.
Faltando ( em teoria) mais de 80% dos votos como já podem dizer isso?

Já tens dados da Luz?

lucasslb1904

Citação de: Helderik em 26 de Outubro de 2025, 02:15
Citação de: dmc em 26 de Outubro de 2025, 02:12Eu recuso-me ser do clube do Hugo Gil, dos GB e outros que tais.
"Do Benfica não se desiste". Não há maior falácia que esta.

o meu irmão que hoje em dia já seria águia de prata desistiu disto tudo em 2020. nem os jogos vê.

Vou fazer o mesmo, não quero mais acompanhar este clube de plástico que me tira anos de vida.

Tds 28

Perdemos o Benfica.
Estou desolado. Só me apetece chorar.
Não consigo crer que o nosso Benfica ficou entregue a mais 4 anos disto. Isso significa que nunca mudará.

mitro11

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 02:15Ainda ninguém me conseguiu explicar o porquê disto e da diferença para os resultados que as TV estão a lançar:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica?ref=HP_MenuDestaque

Supostamente não deve tar atualizado

Peaceandlove

Lusiisul

Citação de: Tiago_Patatas em 26 de Outubro de 2025, 02:15Caguei nisso.

Vou dormir.

Este clube não merece que eu faça mais sacrifícios.

O clube merece, quem não merece são 50% dos socios...

Chambel

É difícil ter forças para continuar quando do outro lado, pode-se não apresentar qualquer projecto, quaisquer resultados e ainda ser conivente com um ladrão todos estes anos.

Difícil aceitar que partilho o clube com esta gente. Dá-me asco.

Jack Teller

Porque o Record so esta a usar os dados oficiais do clube.

sergio19azb

SpaceCadet

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 02:15
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 01:06Quem votou em Manteigas hoje foi um irresponsável e um traidor. Não me venham com retóricas democráticas.

Até porque o Manteigas, e os seus apoiantes nas redes sociais, não deixaram nunca de atacar o Noronha

O "Servir o Benfica" e o "Benfica Indepente", os Godinhos e os Picados

Que acordem todos os dias contentes com o seu Benfica

a fragmentação da oposição real ao Vieirismo vai acabar por ser o pior que aconteceu ao Benfica.