Eleições 2025

Benfiquista_

Caguei nisto.

Vou descansar e dar prioridade a coisas realmente importantes da minha vida.

FelipeVazTé1904

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:12Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Lamento não ser portador de boas notícias, mas é a realidade.
A grande mobilização não foi vontade de mudança, os Vieristas sentiram-se ofendidos com os ataques a Rui Costa e saíram a rua para nos meter no nosso lugar, adeus Benfica.

Burik

Citação de: Rui PT em 26 de Outubro de 2025, 02:14Confirma-se um clube com maioria de chalupas.

Com as entrevistas já previa isto.

Fiquem com o banana e o gangue das comissões.

Nem um euro mais, caguei.

Foi feita uma grande manipulação na comunicação social o sistema quer que o banana lá fique , inacreditável o clube não ganhar nada e nem é defendido e vai ficar tudo igual... O Barcelona teve lá um incompetente foi logo corrido a pontapé.

sattva

Citação de: Helderik em 26 de Outubro de 2025, 02:15
Citação de: dmc em 26 de Outubro de 2025, 02:12Eu recuso-me ser do clube do Hugo Gil, dos GB e outros que tais.
"Do Benfica não se desiste". Não há maior falácia que esta.

o meu irmão que hoje em dia já seria águia de prata desistiu disto tudo em 2020. nem os jogos vê.

Esperto foi o teu irmão. Eu vou fazer o mesmo, a minha mulher até vai ficar contente.

Rørikus

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 02:14
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 02:12
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 02:11
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 02:10
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 02:09
Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2025, 02:08
Citação de: arfm14 em 26 de Outubro de 2025, 02:05Ele ligou ao Vieira para perceber se havia alguma hipótese de apoio.

Não havendo, acho que desiste já hoje.
Era o que eu faria...

Como estao as coisas eu acho que vai acabar tudo muito empatado.
O JNL está a perder agora em tudo o que é sitio
porque por enquanto na luz o noronha esmaga o rui.
E isso vai ter peso.

Não vai.
se nao esmagar entao o rui ganha estas eleicoes.

É um golpe duro no noronha e em toda a gente que quer mudança.

Eu nao sei o que o noronha pode fazer

Não pode fazer nada. O que se pode fazer quando há tanto retardado com muitos votos na mão? Se não tiverem medo coloquem 1 sócio = 1 voto. Até lá só vão eleger merda atrás de merda esses doentes mentais do caralho.

Elvis the Pelvis

Um clube que podia voltar a ser o que sempre foi no passado(pré 94), mas NÃO QUER, devido à burrice de uma larga maioria de sócios.

Apenas espero que o Sporting e Porto ganhem muito, muito, muito. Os acéfalos merecem.

SLBRulez

Citação de: Travpart em 26 de Outubro de 2025, 02:17
Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:12Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Lamento não ser portador de boas notícias, mas é a realidade.
Faltando ( em teoria) mais de 80% dos votos como já podem dizer isso?

Já tens dados da Luz?
As tendências não são boas, mesmo os 3 votos na Luz o JNL não ganhou de forma expressiva

rsd

Malta, alguém me pode dar um tutorial sobre o mercado secundário e quantos dias antes se mete o redpass à venda? E sobre para que é que posso usar o dinheiro?

Hoje marcará o fim da minha forte assiduidade ao estádio da Luz.

RedEagleNN

JozeSlb

Se os 50 votos fizerem o Rui ganhar, então o sócio que feito moralista não retirou a proposta de 1 sócio/1 voto e assim não permitiu que acabássemos com os 50 votos pode ir para a grande puta que o pariu

Roy Kent

Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:15
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 02:12
Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:10
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 01:06Quem votou em Manteigas hoje foi um irresponsável e um traidor. Não me venham com retóricas democráticas.

Lol, deixem de ser deficientes. Cada um vota no que acha melhor

Quem votou no manteigas é atrasado mental. Quem votou no Rui Costa e no Vieira, está abaixo de atrasado. Se não gostam, temos pena.

Mas é o novo rótulo a partir de hoje.

Claro, pelos vistos os noronhistas como tu tambem parecem atrasados do estilo vieirista, so muda o nome. Coitado Do Noronha que nao tem culpa dos atrasados dos seus apoiantes que só lhe dão ma imagem

Eu quero é que tu mais essa conversa de merda, vão todos para o crl. É um clube de burros. Só têm o que merecem.

Vidito

Citação de: SpaceCadet em 26 de Outubro de 2025, 02:14
Citação de: Red Zeppelin em 26 de Outubro de 2025, 02:10Minha previsão.
RC        40%
Noronha  30%
LFV      18%
Manteigas 12%

se o Manteigas tira a vitória à primeira volta ao Noronha, ajuda e de que maneira à morte do Benfica.

muito da dinamica da 2ª volta resultará da diferença de resultados na 1ª volta.

Se o Noronha não ganha à primeira?!

Amigo, o Rui Costa vai mamar isto à primeira.

Tacuara_7

E nota se cada vez mais uma dinâmica mais jovem tanto no Porto como no Sporting.

O adepto do Benfica é burro.

O estereótipo que os outros dois nos metem e verdadeiro .

Basta ver a quantidade de deficientes que falaram hoje quando comparado com as eleições dos outros clubes

|KOHAKU|

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 02:13
Citação de: |KOHAKU| em 26 de Outubro de 2025, 02:06Estas eleições estão-se a tornar num ensaio filosófico acerca dos méritos da democracia.

Como podes chamar democracia num sistema em que jovens lúcidos chegam com dez amigos todos com 3 votos, e chega um velho atrasado mental de fato de treino do Benfica e com cara do que é, e dá uma vassourada no voto desses jovens com os seus 50 votos ?

Da mesma forma que chamamos democracia a um processo eleitoral que varre para o lixo os votos do interior e em que gajos registam residência num local apenas para aí ser eleitos com maior facilidade.

Ou em que a disciplina de voto impera no parlamento e situações à Limiano são uma ameaça existêncial a esse mesmo sistema.

Beshine

Continuo a dizer q o Mauro Xavier, o grande oráculo, disse q tava ganho pelo Noronha. É só irem à box e andarem 2 horas para trás para terem essa confirmação. Depois já podem ir dormir descansados.