Eleições 2025

Jonny-Venezuela

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 02:15Ainda ninguém me conseguiu explicar o porquê disto e da diferença para os resultados que as TV estão a lançar:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica?ref=HP_MenuDestaque

Tendencia a aumentar em favor de Noronha

Kinkolas

Aconselho-vos a desligar o disjuntor da casa e a ir dormir.

Alcafache123

Burik

Citação de: dmc em 26 de Outubro de 2025, 02:12Eu recuso-me ser do clube do Hugo Gil, dos GB e outros que tais.
"Do Benfica não se desiste". Não há maior falácia que esta.

Já somos dois é cagar para isto.

sbremoved_57202

Citação de: nmak em 26 de Outubro de 2025, 02:16

As TVs andam a tirar percentagens do cú??

Sim, andam. Posso te garantir.

Laranja18

Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 02:16
Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:13
Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 02:12
Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:10
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 01:06Quem votou em Manteigas hoje foi um irresponsável e um traidor. Não me venham com retóricas democráticas.

Lol, deixem de ser deficientes. Cada um vota no que acha melhor
isso é muito lindo. Benfica fica adiado mais uma vez.

Mas quem só confia em Manteigas tinha que votar como vocês por alma de quem? Há 2a volta por algum motivo
Quem só confia em Manteigas depois de tudo o que foi demonstrado é porque não estava informado e não pensou no Benfica em primeiro lugar. Levam com Rui Costa por confiarem em Manteigas.

Oh atrasado do caralho, aprende a fazer contas. So levas com Rui Costa se ele hoje ganhar com 50+1. E nesse cenario era absolutamente indiferente votar Noronha ou Manteigas.

Deixem de ser pitas adolescentes. Iguaizinhos aos cegos vieiristas.

Sea_Shepherd

Porque as TVs já têm informação adiantada e privilegiada.

Bedsy

kezen

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 02:18Aconselho-vos a desligar o disjuntor da casa e a ir dormir.

Tenho cenas no frigorifico

umtipobenfiquista

Porque é que vocês não estão a acompanhar os resultados reais?

11 mesas apuradas oficialmente.

JNL: 41,84
RC: 33,23
JDM: 11,47
LFV: 11,29

dados individuais de secções no slbenfica.pt
resultados somados podem ser vistos no record.pt, visto que o site não faz essa apresentação de momento.

|KOHAKU|

Citação de: Tacuara_7 em 26 de Outubro de 2025, 02:18E nota se cada vez mais uma dinâmica mais jovem tanto no Porto como no Sporting.

O adepto do Benfica é burro.

O estereótipo que os outros dois nos metem e verdadeiro .

Basta ver a quantidade de deficientes que falaram hoje quando comparado com as eleições dos outros clubes

Calma. Amor-próprio, por favor. Não tarda estás a dizer que os brasileiros têm razão sobre os portugueses.

eagles_viseu

Citação de: RedEagleNN em 26 de Outubro de 2025, 02:18

Mas isto tá certo?

A cada atualização da página mudam as percentagem, sem mudar o nº de secções apuradas. Não percebo isso...

Corto Maltese

Como já desconfiava pelas conversas de café , o nosso Ruie vai limpar isto á 1 volta !

groingsid

Citação de: RedEagleNN em 26 de Outubro de 2025, 02:18

Mas isto tá certo?

Esses resultados referem-se a 11 secções de voto.

N'A Bola, por exemplo, há mais de uma hora que já têm os resultados de 28 secções de voto, e aí o Rui Costa já vai à frente.

Rmgv

Razão têm os lagartos quando dizem que somos o clube dos bocas de piano e do vinho de pacote.