Eleições 2025

|KOHAKU|

Record dá 40% ao Noronha (e 35+10 a Rui e Vieira).

pedro_9

Elvas

LISTA F
102 Votantes
1692 Votos

LISTA G
102 Votantes
2085 Votos

Fonte: https://www.slbenfica.pt/eleicoes/resultados

eplunum

Já não sei o que pensar não percebo nada disto.

+1benfiquista

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 02:20

Parabéns aos orcs.

Espero que ardam, seus filhos da puta.

É o karma a dar-lhes um doce. Há uns anos éramos nós a viver noites assim, a gozar o prato...

Beshine

Citação de: Travpart em 26 de Outubro de 2025, 02:20
Citação de: JozeSlb em 26 de Outubro de 2025, 02:18Se os 50 votos fizerem o Rui ganhar, então o sócio que feito moralista não retirou a proposta de 1 sócio/1 voto e assim não permitiu que acabássemos com os 50 votos pode ir para a grande puta que o pariu
Podes elaborar um pouco mais sobre essa questão, já não é a primeira vez que leio.

Resumindo e concluído houve a possibilidade de numa assembleia de passar a ser um voto por pessoa. E na junção de propostas e votações acabou por não ser concretizado, optaram por esta.

Shoky

E ainda me disseram ontem "não batas nos votantes do Manteigas porque ainda vamos precisar deles na segunda volta".

Ah, vão-se foder. Zero noção do que é voto útil. Agarrem-se aos 8% ou 9 ou 10% e vão-se mas é foder.

Tiago_Patatas

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 02:17
Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:12Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Lamento não ser portador de boas notícias, mas é a realidade.
mesmo que nao fique resolvido hoje como é que se mobiliza pessoas depois de hoje?

Eu estou totalmente morto por dentro.

Nunca pensei que o incompetente do Rui Costa ganhasse à primeira.

Foi a maior machada que levei como benfiquista.

Se concretizar-se a vitória do Rui Costa esta madrugada eu desligo-me por completo do Benfica.

Der Kaiser

Pelas 11 casas divulgadas até agora:

Fora de PT   JNL   Costa
New Bedford   192   756
RJ   456   216
São Paulo   363   236
Cidade da Praia   83   116

Europa      
Tourcoing   219   93
Marselha   78   66
Hamburgo   478   472
Estugarda   301   438
Berlim   491   129
Amsterdao   1531   758

Coimbra      
Arganil           560   879

JNL   Costa
4752   4159

FelipeVazTé1904

Citação de: Tacuara_7 em 26 de Outubro de 2025, 02:18E nota se cada vez mais uma dinâmica mais jovem tanto no Porto como no Sporting.

O adepto do Benfica é burro.

O estereótipo que os outros dois nos metem e verdadeiro .

Basta ver a quantidade de deficientes que falaram hoje quando comparado com as eleições dos outros clubes
Este clube vai ser terraplanado nos próximos anos, a sorte é estar em Portugal, se estivesse em Inglaterra, sétimo, oitavo e nono lugar seriam a norma, estilo United, estilo Milan.

Notguilty

Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:19
Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 02:16
Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:13
Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 02:12
Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:10
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 01:06Quem votou em Manteigas hoje foi um irresponsável e um traidor. Não me venham com retóricas democráticas.

Lol, deixem de ser deficientes. Cada um vota no que acha melhor
isso é muito lindo. Benfica fica adiado mais uma vez.

Mas quem só confia em Manteigas tinha que votar como vocês por alma de quem? Há 2a volta por algum motivo
Quem só confia em Manteigas depois de tudo o que foi demonstrado é porque não estava informado e não pensou no Benfica em primeiro lugar. Levam com Rui Costa por confiarem em Manteigas.

Oh atrasado do caralho, aprende a fazer contas. So levas com Rui Costa se ele hoje ganhar com 50+1. E nesse cenario era absolutamente indiferente votar Noronha ou Manteigas.

Deixem de ser pitas adolescentes. Iguaizinhos aos cegos vieiristas.
Estou a disparatar cansado e nervoso. Vamos ver esses SES e esses Cenarios.

Savicevic

Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 02:21
Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:12Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Lamento não ser portador de boas notícias, mas é a realidade.

Tens essa informação de onde?

Mesmo dentro do pavilhão?

Os resultados estão a chegar de muitos lados. Mesmo que a cintura de Lisboa componha a coisa, as margens fora de Lisboa são muito largas a favor do Rui Costa.

Rui Costa vai vencer, com grande probabilidade haverá segunda volta, mas a vitória vai ser clara.

Alphanumeric

Os 50 votos vão foder isto tudo e desequilibrar a balança. Espero que nao seja o suficiente para ficar resolvido ja hoje.

SonicYouth

Isto é a cópia de Venezuelas e afins...
A malta protesta protesta e no fim nada muda.

Eu sei que o nosso clube tem perdido tudo (e não me refiro a títulos), mas fdx, ainda pensei que houvesse uma ponta de orgulho, de querer...
85 mil saíram à rua para isto?
Para dizer "eu quero continuar a borrar a cara com merda"?

Refundem isto caralho

Pedraços

Mas afinal o Noronha ja esta a frente ou nao?

takediz

Olá, estou na Austrália e aqui o noçe ruie já ganhou