Eleições 2025

Sexta-Feira

E quando se lia por aqui que na segunda volta os votos do Manteigas iam para o Noronha?
Que não se "percebia"!

Que indecência do caralho!
É preciso ser muito indecente.

RGouveia.SLB

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:32O atrasado mental do Benfiquista daqui a uma semana fica a chorar do árbitro, do Proença, do Varandas.

O sócio mais retardado do mundo.

E no fim aceita com um sorriso quando vê o seu amigo lagarto a desejar o Ruie na sua tromba.

Giorgos Karagounis

Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 02:34
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:32O atrasado mental do Benfiquista daqui a uma semana fica a chorar do árbitro, do Proença, do Varandas.

O sócio mais retardado do mundo.

É um clube de bêbados, analfabetos. Só têm o que merecem.
Duvido que muita desta gente saiba apertar os sapatos, sequer.

Shoky

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:33Tudo aponta para uma segunda volta entre Rui Costa e Noronha. E os apoiantes do Noronha já começam a atacar quem votou no Manteigas. Que inteligentes...

Ah, pó caralho com essa conversa.
Quem esteve bem e teve noção é que tem de se preocupar com os sentimentos do pessoal que cagou no bem do clube por ego e hipsterismo?

Deixem-se de merdas.
Votaram mal. Contribuiram. Fim.

Karel Alinho

A malta tem de começar a olhar menos para as % e olhar mais para os votos acumulados.

Cob92

Rørikus

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2025, 02:33Só tenho pena dos inocentes que andavam aqui ontem e hoje que o Noronha ia ganhar com 70% e andavam em total negação..

Ja tava bem mentalizado para isto..

Força pessoal !

O pessoal tenta avisar mas é em vão.

Abreu-jp

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 02:34
Citação de: Abreu-jp em 26 de Outubro de 2025, 02:32Fds adormeci.

Está tudo perdido?
não, vai haver segunda volta na mesma, mas só um milagre não é segunda volta com vitória do Rui Costa pela tendência atual.
Mas o que mudou para esta alteração?

CPA

Citação de: SLUG em 26 de Outubro de 2025, 01:53Então o hipotético presidente da mudança começa o hipotético mandato a falar com o Vigareira?
Mentira.

Absolutamente desmentido.

Nielsen

NORONHA ESMAGA EM VISEU

WE ARE BACK

EDIT: Afinal deu banana. Oh que caralho

Elvis the Pelvis

O Benfica hoje foi Portugal, tudo isto é trágico, tudo isto é Portugal. Ter uma afluência extraordinária de 85 mil votantes(record mundial) para votar na continuidade é próprio de burros e bêbados.

Saveloy

Eu não estou a perceber o drama com o Manteigas quando o Rui Costa não só pode ganhar em primeira volta como certamente que ganharia na segunda com o reforço dos vieiristas, é para o Noronha perder com 36% dos votos em vez de 30%?

Não parece que a votação do Manteigas seja algo que pudesse mudar o rumo de hoje pelo que estou a ler aqui em termos de resultados.

|KOHAKU|

Citação de: MSAM em 26 de Outubro de 2025, 02:34Segundo record estão 20% dos votos apurados e JNL tem 1% de vantagem sobre RC

Vejo 44% JNL (32+11 RC+LFV)

desinstala

Benficaenadamais

Malta ha literalmente resultados oficiais no site do Benfica, é ir ver. Têm ja resultados de 14 secções de voto