Eleições 2025

Rørikus

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 02:49
Citação de: IdemoBenfica em 26 de Outubro de 2025, 02:4516/108 mesas fechadas, 2h44:

Portato o Noronha lidera por praticamente 10 pontos percentuais e aqui ando tudo a prever o fim do mundo?!

Isso está com um delay de 40 minutos...

Festivus

Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 02:39
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 02:371 sócio = 1 voto.

Até lá, o Benfica não passará disto.

Aos anos que devia ser assim... Uma coisa grutesca 50 votos para uma pessoa.

Isto é um absurdo, alguém que é sócio desde tenra idade, tem que ser reconhecido como tal e é por isso que os outros que não o reconhecem têm meia duzia de vontates. Recorde mundial caraças, o exemplo mundial é o Benfica os outros que cresçam e apareçam.

Um socio que tenha 100 anos de sócio do Benfica tem que ser levado em ombros pela terra onde vive. A canalha que cresça e aprenda a valorizar quem dedicou uma vida ao Benfica.
Por essa lógica quem contribui para a SS há mais tempo deve ter mais votos que uma pessoa que só desconta a meia-dúzia de anos também?

Chairman

Citação de: IdemoBenfica em 26 de Outubro de 2025, 02:4516/108 mesas fechadas, 2h44:

Portato o Noronha lidera por praticamente 10 pontos percentuais e aqui ando tudo a prever o fim do mundo?!
Mal isso actualize vai ser um terramoto para o Costa

Saveloy

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 02:43
Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 02:40
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 02:35E quando se lia por aqui que na segunda volta os votos do Manteigas iam para o Noronha?
Que não se "percebia"!

Que indecência do caralho!
É preciso ser muito indecente.

Mas então explica, se o Rui Costa tiver mais de 50%, que é que interessa que é que o Manteigas fez?

Se entre o Rui Costa e o Vieira estiverem 60% dos votos, que é que interessa como se distribui o resto?

Vais viver com essa merda! Tu e muita gente que não percebeu. Ou não quis perceber.
Desfruta!
Não me cites mais.

Para começar nem votei Manteigas.

Depois, terei todo o prazer de deixar de te citar (até te meto na ignore) assim que expliques a lógica dos teus posts, porque dá um bocado ideia que és um analfabeto matemático à pesca de likes.

Meio_metro

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 02:49
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 02:48
Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 02:46O Mourinho vai foder o Benfica. O Benfica vai ficar em terceiro lugar nesta época. Em outubro de 2026 chumbamos a merda do relatório e vamos para eleições e o Banana vai a andar

O Mourinho não tem de foder o que já está fodido.

Nem tens legitimidade para mandar uma direção abaixo um ano após uma vitória em eleições com 85K de votantes. Temos de ser sérios...
E o Rui ganha novamamente, se for a eleições
E o Noronha nunca mais se candidata... Só se for tolo ou parvo...

Tiago_Patatas

Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 02:46O Mourinho vai foder o Benfica. O Benfica vai ficar em terceiro lugar nesta época. Em outubro de 2026 chumbamos a merda do relatório e vamos para eleições e o Banana vai a andar

Em 2026 já não interessa nada a mudança.

stavares77

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 02:47
Citação de: Yokaipt em 26 de Outubro de 2025, 02:44Malta, sei que hoje é noite de frustração, mas se o Rui ganhar à primeira, não foi de certeza pelas bocas do Manteigas.

Bem mais grave, e que tem de ser relembrado, foi a possibilidade que tivemos de criar um sistema mais justo de nº de votos por antiguidade e que não passou por causa de uma proposta utópica. Se calhar com isso, hoje era muito menor a diferença.
Com a votaçao que vai acontecer o pessoal da mudança está super desmotivado.
vai ser muito dificil voltar a levar 40 mil pessoas ou mais a votar contra rui costa.

Na segunda volta o rui vai esmagar...
enquanto houver esperança eu estarei sempre presente pela mudança. Mas ou é agora ou sei que precisarei de me distanciar. Confesso que depositei muita confiança numa mudança nestas eleições e aparentemente sou eu que estou errada em querer manter vivo em mim um Benfica que talvez já não exista. Enfim..  é o que é...

Festivus

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 02:50

Isso está com um delay de 40 minutos...
Ok não fazia idea.

sbremoved_57202

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Outubro de 2025, 02:48
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 02:41
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 02:39

A excelente opção vai morrer na praia.

Olha a carinha do bicho.

É um chalupa a pensar que é inteligente.

Chalupa hipster

Fazia uns vídeos giros para o youtube, então era um herói por aqui.

Ai ui, é tão 2020 votar no Noronha Lopes. Ui.

Benficaenadamais

Citação de: keivy em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 02:40
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 02:35E quando se lia por aqui que na segunda volta os votos do Manteigas iam para o Noronha?
Que não se "percebia"!

Que indecência do caralho!
É preciso ser muito indecente.

Mas então explica, se o Rui Costa tiver mais de 50%, que é que interessa que é que o Manteigas fez?

Se entre o Rui Costa e o Vieira estiverem 60% dos votos, que é que interessa como se distribui o resto?
Não lhe estragues a narrativa..

eu nao acredito que tenho que explicar isto mas ir para uma segunda volta com 30% não é a mesma coisa que ir com 40%, voto util ou nao tira claramente força a candidatura

.:CMPunk:.

Citação de: jdrodrigues em 26 de Outubro de 2025, 02:49

Talvez. Mas Noronha não se candidata uma terceira vez, certamente.

Nem ele nem ninguém sério. Eu amo o Benfica e não aguentava o que o Noronha aguentou.

Mais ninguém vai querer passar pelo mesmo.

dsdsds44

|KOHAKU|

"Este ano é que é" Versão eleições Benfica.
Já nem sequer falamos de ganhar campeonatos ou taças de Portugal.
Vietname? Isto é um Afeganistão!

Shoky

O Rui Costa está praticamente a vencer na primeira volta.
Wake up and smell the coffee.