Eleições 2025

brazio

Citação de: Bedsy em 26 de Outubro de 2025, 02:56Vieira é o grande vencedor.

Enfiem os teatrinhos na piça e que ele e o encosta estão muito chateadinhos.

Vai conseguir manter lá a merda toda.

Parece a máfia está merda e ele é o "boss".

Obviamente

OndaVermelha

Erro histórico não eleger a lista F

Bedsy

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 02:57É importante realçar que a percentagem de votos que é oficial neste momento é muito pequena, e não inclui Lisboa. Vai haver mta viragem, não vale a pena tirar conclusões já. O mais provável parece-me Noronha em 1o com pequena vantagem sobre RC e 2ª volta.
Mano , o Noronha vai perder.
E largo.

TFFS

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:56
Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2025, 02:56Ria me muito se os lagartos fossem tetra.

É o que os atrasados mentais deste clube merecem todos

Vão andar a dividir títulos com o Porto.
A culpa vai ser do árbitro.
E dos noronhistas, ou lá o que for na altura.

matadu

Citação de: bellamy em 26 de Outubro de 2025, 02:58Na Luz, os de 3 votos, Noronha ganhou entre 37 e 39%

Insuficiente.

Androico

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:56
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:43
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:42
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:33Tudo aponta para uma segunda volta entre Rui Costa e Noronha. E os apoiantes do Noronha já começam a atacar quem votou no Manteigas. Que inteligentes...

Querias que elogiassemos aqueles que estão do lado do bem mas que por capricho pessoal, foram torrar votos úteis para a mudança num candidato que nunca iria à segunda volta?
O Noronha ganhava com maioria absoluta com os votos do Manteigas?

Provavelmente não corria o risco de ficar eliminado à primeira. Isso ajudava muito.
O quê? O Noronha só perde se o Rui Costa tiver maioria. De que modo é que isso é culpa de quem votou no Manteigas, ainda pae mais quando a soma dos seus votos não garantia ao Noronha uma maioria?

NOSIDE

Citação de: mercurialSLB em 26 de Outubro de 2025, 02:57O que é hilariante é que estes montes de merda que hoje votaram Rui Costa vão ser os primeiros que ao próximo desaire na Luz vão estar a assobiar e a mandar a equipa e o treinador para o caralho, a dizer que não se joga nada e que a equipa do Benfica é só cepos

O culto do lider que se formou à volta deste incompetente devia ser caso de estudo

O nosso Rui não dá pontapés na bola é o argumento.

O Património

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2025, 02:56Ria me muito se os lagartos fossem tetra.

É o que os atrasados mentais deste clube merecem todos

sabes qual seria a maior piada de todas?

Essa merda acontecia, e o problema continuava a não ser do ganda rui.

E os anormais das televisões (representantes do Benfica inclusivé) iriam continuar a mamar no doador de croquetes e cocktails no camarote.

Clube morto.

johnnybgood

sbremoved_57202

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 02:57
Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 02:55
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 02:46
Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 02:39
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 02:371 sócio = 1 voto.

Até lá, o Benfica não passará disto.

Aos anos que devia ser assim... Uma coisa grutesca 50 votos para uma pessoa.

Isto é um absurdo, alguém que é sócio desde tenra idade, tem que ser reconhecido como tal e é por isso que os outros que não o reconhecem têm meia duzia de vontates. Recorde mundial caraças, o exemplo mundial é o Benfica os outros que cresçam e apareçam.

Um socio que tenha 100 anos de sócio do Benfica tem que ser levado em ombros pela terra onde vive. A canalha que cresça e aprenda a valorizar quem dedicou uma vida ao Benfica.

Que comentário obsceno foda-se.

Esta conversa é irrelevante. Desde sempre que houve escalões no Benfica. POR FAVOR INDIQUEM-ME UM PRESIDENTE VENCEDOR QUE NÃO TENHA TIDO O MAIOR NÚMERO DE VOTANTES. Francamente, nao encontro nenhum. E quem ganhar hoje ou daqui a duas semanas, vai novamente ganhar com o maior número de sócios a votar nele. Podem argumentar com base em razões de princípio que deveríamos ter um sistema mais equilibrado ou mesmo um sócio, um voto. Isso compreendo. Mas a verdade é que até hoje, ninguém ganhou eleições por haver gente com um voto e outros com 10, 20 ou 50 votos.

Existem 1000 sócios, 500 tem 3 votos e os outros 500 têm 50. Quem ganha?

Está dificil para alguns de perceberem isso.

FelipeVazTé1904

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 02:55
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 02:5548% para o Rui Costa neste momento dizem na SIC Notícias isto com estrangeiro e interior
Vai dar vitória para o banana, talvez com mais 4 anos de derrotas mais 5% abra a pestana
"8 anos não chegam, ele vai aprender com os erros, não ganhamos nada, mas ao menos ficamos entre os 3 primeiros em 3 dos 4 anos, quero a mudança, mas com este presidente"
Nada vai mudar, o Sport Lisboa e Benfica está condenado.

Travpart

Malheiro já todo inchado.

Nojento!

matadu

Citação de: johnnybgood em 26 de Outubro de 2025, 02:59Até o groundhopper já foi dormir

Acho que ele próprio já perdeu a calma.

umtipobenfiquista

Citação de: OndaVermelha em 26 de Outubro de 2025, 02:58Erro histórico não eleger a lista F

Será, e eu deixo de ser benfiquista. Mas neste momento ainda não se sabe minimamente quem vai ganhar esta volta.