Eleições 2025

cmenezes

Burro é quem fica para sofrer por opção.

Burik

Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 02:39
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 02:371 sócio = 1 voto.

Até lá, o Benfica não passará disto.

Aos anos que devia ser assim... Uma coisa grutesca 50 votos para uma pessoa.

Isto é um absurdo, alguém que é sócio desde tenra idade, tem que ser reconhecido como tal e é por isso que os outros que não o reconhecem têm meia duzia de vontates. Recorde mundial caraças, o exemplo mundial é o Benfica os outros que cresçam e apareçam.

Um socio que tenha 100 anos de sócio do Benfica tem que ser levado em ombros pela terra onde vive. A canalha que cresça e aprenda a valorizar quem dedicou uma vida ao Benfica.

O Benfica é exemplo mundial mas não ganha nadinha, um clube amorfo onde a cultura da derrota está instalada.

TFFS

Nunca mais digam que "amigáveis são jogos que não contam para nada"

Um choro num amigável foi o fator decisivo para a destruição do Benfica que conhecemos

duarteslb

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Outubro de 2025, 03:04
Citação de: Bedsy em 26 de Outubro de 2025, 03:01Mais 4 anos a ser os reis do mercado , e a trocar de jogadores e treinadores como quem muda de cuecas.

Que fixe.

Nao achas que um shoping ao lado do colombo faz sentido? Imberbe.

Mal posso esperar pelo Benfica District ;D

Vai ser como a cidade das modalidades, não sai do papel e daqui a 4 anos está a dizer que os terrenos coiso e tal e a chalupada come tudo com o apoio da CS corrupta.

matadu

Citação de: Lima1399 em 26 de Outubro de 2025, 03:02Como é que as gerações que viram o Benfica a ser o Benfica nos conseguem privar disso? Que frustração foda-se

Espero que sofram o mesmo nos próximos quatro anos que eu estou a sofrer agora.

Todo o mal do mundo para a velhada e ignorantes.

Kinkolas

E se o Vieira não se tivesse candidatado, era oficialíssimo e largo que o Encosta ganhava hoje já.

|KOHAKU|

Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 03:03Aquela merda de choro foi a melhor jogada da vida do Rui COsta.

Garantiu uma reforma dourada, vai ordens de magnitude mais dinheiro a presidente do Benfica do que fez a jogador.

Foi o melhor golo da vida dele.

Tacuara_7

Vou me deitar, coragem para quem vai aguentar o barco aqui.

Que acorde com pelo menos uma segunda volta, que não será mais que o adiar do inevitável.

Vou de consciência tranquila com os meus 10 votos no Noronha e no João Leite

Bedsy

@Kinkolas falou disto á pouco mas se calhar o cabrao do vieira ganhou mesmo em 2020...

Tds 28

Eu não quero condenar o espaço. Mas acho que hoje não se dá só o fim da oposição no clube mas este espaço também irá sofrer bastante.
Veremos quem restará cá mas acho que serão muito poucos

jdrodrigues

Bom amigos, vou voltar para a minha vidinha sem ligar a futebol. Talvez vá aparecendo por aí.

Um abraço.

TFFS

Citação de: cm1962 em 26 de Outubro de 2025, 03:04
Citação de: Lima1399 em 26 de Outubro de 2025, 03:02Como é que as gerações que viram o Benfica a ser o Benfica nos conseguem privar disso? Que frustração foda-se

Porque são um bando de chalupas. Eu já via que isto estava para acontecer. Toda a malta da minha idade defende o menino da lagrima ou o bandido criminoso porque "ele pelo menos conseguiu o tetra". É parte do capítulo "ele roubou mas fez obra".
Reflexo do pais. Vejam quantos presidentes de câmara e junta voltaram a ser eleitos mesmo sendo uns bandidos do pior e em vários casos condenados por crimes de corrupção.
O Benfica é o único clube do Mundo que ficou prejudicado a longo prazo por ter ganho um tetra-campeonato. É surreal

Gsound

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 03:05E se o Vieira não se tivesse candidatado, era oficialíssimo e largo que o Encosta ganhava hoje já.

Vieira, O Salvador

umtipobenfiquista

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Outubro de 2025, 03:03
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 03:01
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Outubro de 2025, 02:59https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica?ref=HP_MenuDestaque

O Banana tem os votos do Vieira?

É isso??

Onde esta o Vieira na tabela?

Foi por isso que parei de atualizar.
É um bug que eles devem corrigir, mas o bug é apenas a ausência do Vieira.
Se contares, sem Vieira não chega aos 100%. Acho que não foram para o Ruie.
Mas não confio em números quando existem falhas dessas, volto a confiar quando corrigirem esse erro.

Por essa logica Vieira tem 14%

Nao acredito que tenha tanto

Infelizmente não me parece descabido.