Eleições 2025

Tds 28

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 03:29Laranjo: "Já tao a ser contados os 50 votos e tudo indica que ganha Rui Costa"

Game set and match.

Até amanhã pessoal.
Isso é mentira. Mais uma. Vão nos 20

Alcafache123

Dia mais triste dos ultimos anos, que facada no meu Benfiquismo. Tanta gente para votar nesta merda?

OLoboMau

Uma pessoa acorda para ver os resultados e quase vomita. Enfim, é esperar pelo resultado final mas isto deixa-me muito revoltado.

umtipobenfiquista

Citação de: Yahiko em 26 de Outubro de 2025, 03:24
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 03:1424/108 apuradas

total de votos: 76800

apesar de ainda serem pouco votos, yup, it's looking like shit.

RC 43,64
JNL 29,17
LFV 14,03
JDM 9,43

N queria ser eu o arauto da desgraça mas nos estamos mais à frente que isso, ha um user que ate ha duas horas atras postava inside info e o Rui em tudo o que eram periferias ganhou por 50 porcento ou la perto e o noronha n chegava aos 30. LX pode equilibrar mas so dara para uma segunda volta em maus lencois!

Eu n acredito que se juntaram 85 000 almas para enterrarem o nosso Benfica, estou incrédulo!!!

Sim, está a começar a parecer isso. Acredito que LX vai equilibrar. o facto de se bater o recorde para o Rui Costa ganhar é de facto triste, mas é um espelho do resto do mundo. Não há outro caminho para um mundo com internet na palma da mão que não seja o colapso civilizacional. As pessoas hoje votam mais porque estão mais engaged. Só que estão menos informadas. É muito fácil encontrar informação credível hoje em dia. Mas é ainda mais fácil a desinformação encontrar-nos a nós.

cm1962

Citação de: redfox1904 em 26 de Outubro de 2025, 03:30
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 03:2625/108 apuradas

total de votos: 92190

RC 43,48
JNL 28,99
LFV 13,91
JDM 10,13

O JDM subiu um pouco.
A percentagem atual do Noronha é surreal.

Nosso ruie e vieira com 56%
Resultou bem o teatro de divisão entre eles.
O que não se devem rir os dois depois disto. Eu não te disse ruie como era?Mais quatro anos santos a roubar e nos ultimos meses falas em mais um centro comercial que esta malta benfiquista papa tudo.

Claro. O criminoso se apoiar alguém é o cão de louça.
A oposição devia-se ter unido numa única candidatura.

Jangada

Citação de: Jack Teller em 26 de Outubro de 2025, 03:31Rui Costa a ganhar tudo na Amadora.
Nos pavilhões Noronha ganhou 3 e 10 votos.

Saudades quando Noronha ganhava tudo à meia-noite, mas afinal eram só os 3 votos.

matadu

Citação de: butch vig em 26 de Outubro de 2025, 03:27Vai ser o Guimarães-Benfica e o Benfica-Leverkusen a decidir isto

Lol não.

Acabou, amigo.

Não vão ser dois jogos a decidir nada.

Vou torcer para que o Benfica dos orcs leve bem na peida em todos os jogos a partir de agora.

Chappu

Adormeci com o meu miúdo e entretanto acordei para ir à casa de banho e resolvi ver se já existiam novidades.

Em má hora o fiz. Estou simplesmente chocado (apesar de não surpreendido).

Um clube de atrasados mentais e de traidores. É disto que estamos a falar.

Chocante.

Kinkolas

Esta panca que se tem por angariar o máximo de sócios possível também é para ajudar nesta palhaçada.

Qualquer labrego se torna sócio.

Um gajo precisa de fazer exames nacionais para entrar na universidade, mas depois qualquer trissómico já pode eleger governos e presidentes.

Não percebo. Se calhar o autista sou eu.

sbremoved_57202

Citação de: Jack Teller em 26 de Outubro de 2025, 03:31Rui Costa a ganhar tudo na Amadora.
Nos pavilhões Noronha ganhou 3 e 10 votos.

Pois, a juventude...

Festivus

Os 85 mil sócios deram-nos a ideia pré-concebida que hoje as coisa iriam mudar para melhor, pois afinal de contas quando há imensa afluência é sinal que as pessoas não está satisfeitas com quem está no poder.

Alento

Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 03:26
Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 03:24
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:43É saber respeitar a maioria. Muito triste ver adeptos do Benfica a dizer que deixam ser adeptos ou sócios se o seu candidato não ganha.

Foram umas eleições do lodo que se tem visto em Portugal: muito jogo sujo e manipulação em massa. Houve candidaturas que apoiei e me afastei com o degredo de estratégia que seguiram. Ataque em bando, a ofender Benfiquistas. Sem qualquer discussão de ideias. Simplesmente ofensa.

Provavelmente os mesmos adeptos que vão deixar de apoiar o clube por birra. E eu não irei sentir nenhuma falta deles. Porque somos muito grandes. Mesmo com um presidente fraco. O RC fez um mandato péssimo e mesmo assim, em 4 anos, esteve perto de ganhar dois títulos. Preferia outro presidente, com outro rumo. Mas se for ele a ganhar, Benfica sempre!

E por adeptos como tu que este clube está uma merda
Perdemos valores princípios dignidade honestidade e verdade. Tornamo-nos num clube amorfo sem carisma. O estádio tem menos barulho que alguns concertos de música clássica a chama perdeu se e vens me falar de ganhar campeonatos. Talvez nunca venhas a saber o que foi um dia o Benfica e eu também não te vou explicar

Eu não preciso. Mas muito obrigado.
Citação de: butch vig em 26 de Outubro de 2025, 03:27Vai ser o Guimarães-Benfica e o Benfica-Leverkusen a decidir isto
Vai nada. O Benfica é isto e não vai mudar porque nós queremos.

Isto é o Benfica. Descobrimos tarde mas descobrimos. Agora cada um faz o que quiser com essa evidência.

Chris Cornell

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 03:31
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 03:29Laranjo: "Já tao a ser contados os 50 votos e tudo indica que ganha Rui Costa"

Game set and match.

Até amanhã pessoal.
Isso é mentira. Mais uma. Vão nos 20
ela não estava a falar da luz acho eu

KunAguero16

Que tragédia.

Temos o que merecemos.

Burros do caralho

Lusiisul

Citação de: NOSIDE em 26 de Outubro de 2025, 03:29Aquela reportagem foi decisiva, essa é que é essa.

Qual reportagem ?