Eleições 2025

Matanu

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 03:30Deixo já o meu prognóstico a 10 anos no Benfica

Neste mandato, este campeonato já foi

Nos próximos 3 anos, são capazes de ganhar 1 campeonato e depois voltar ao marasmo

Daqui a 4 anos, a oposição ainda estará morta. No mandato seguinte, o Benfica vai declinar fortemente e atingir níveis de Sporting de Godinho.

Quando a situação do RC se tornar insustentável, vai aparecer ou um maluquinho populista ou uma falsa oposição tipo Mauro Xavier, para manter a máfia e mudar o rosto.

E vão andar assim até daqui a uns 20 anos, quando finalmente aparecerá alguém sério e digno, que com o clube na ruína vai ganhar.

Não sei se dá para aguentar uma Guerra do Líbano depois de um Vietname.

Eu tenho um coração já meio velho.

divica

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 03:30Deixo já o meu prognóstico a 10 anos no Benfica

Nos próximos 3 anos, são capazes de ganhar 1 campeonato e depois voltar ao marasmo

Daqui a 4 anos, a oposição ainda estará morta. No mandato seguinte, o Benfica vai declinar fortemente e atingir níveis de Sporting de Godinho.

Quando a situação do RC se tornar insustentável, vai aparecer ou um maluquinho populista ou uma falsa oposição tipo Mauro Xavier, para manter a máfia e mudar o rosto.

E vão andar assim até daqui a uns 20 anos, quando finalmente aparecerá alguém sério e digno, que com o clube na ruína vai ganhar.
acho que podes acrescentar que numa assembleia vai haver porrada a serio e que vao usar isso para acabar com as assembleias como as conhecemos.

Alento

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 03:31
Citação de: Alento em 26 de Outubro de 2025, 03:29
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 03:22
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 03:18Já estão a tentar matar de vez o JNL com um telefonema a Vieira
Se o Vieira tem 12 a 15% e vamos a uma segunda volta, é óbvio que o Noronha vai tentar aproveitar a "traição" do Rui Costa ao Vieira para obter o seu apoio. São esses votos que podem fazer a diferença.

Não duvido por um momento de que esse telefonema acontecerá, se já não aconteceu.
Os Vieiristas nunca vão votar Noronha. Nem mandados pelo Vieira. Ainda hoje falei com um.
A maioria vota em quem o Vieira apoiar, se apoiar alguém.
Tá bem

bellamy

Citação de: Jack Teller em 26 de Outubro de 2025, 03:31Rui Costa a ganhar tudo na Amadora.
Nos pavilhões Noronha ganhou 3 e 10 votos.
onde viste?

Boddicker

Citação de: butch vig em 26 de Outubro de 2025, 03:27Vai ser o Guimarães-Benfica e o Benfica-Leverkusen a decidir isto

Sonhador

Nem que leves duas abadas.

Roy Kent

O Benfica não ganha nenhum campeonato dos próximos 4. Nem o ruim vai conseguir fazer os 4 anos.

Chris Cornell

é adicionar os 9/10 % do Manteigas. Ia ser ao pintelho.

Parabéns ao gangue dos podcasts.

umtipobenfiquista

Citação de: redfox1904 em 26 de Outubro de 2025, 03:30
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 03:2625/108 apuradas

total de votos: 92190

RC 43,48
JNL 28,99
LFV 13,91
JDM 10,13

O JDM subiu um pouco.
A percentagem atual do Noronha é surreal.

Nosso ruie e vieira com 56%
Resultou bem o teatro de divisão entre eles.
O que não se devem rir os dois depois disto. Eu não te disse ruie como era?Mais quatro anos santos a roubar e nos ultimos meses falas em mais um centro comercial que esta malta benfiquista papa tudo.

É muito triste.

MrKafafi

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 03:32Os 85 mil sócios deram-nos a ideia pré-concebida que hoje as coisa iriam mudar para melhor, pois afinal de contas quando há imensa afluência é sinal que as pessoas não está satisfeitas com quem está no poder.

Houve imensa afluência em condições diferentes das anteriores. Vota ao Sabado e muito mais mesas de voto

Schumpeter1

Que desilusão!
Como é possível ter tanta chalupada?
Só a PJ para ter tirá-los do poleiro.

nedved

sbremoved_57202

Citação de: OLoboMau em 26 de Outubro de 2025, 03:32Uma pessoa acorda para ver os resultados e quase vomita. Enfim, é esperar pelo resultado final mas isto deixa-me muito revoltado.

Se consegues voltar para a cama e adormecer tens os meus parabéns

TFFS

7-0 de Vigo
5-0 do Basileia
3x 5-0 do Porto
Golo do Kelvin aos 90+2'
Golo do Ivanovic aos 90+2'
Golo do Herrera aos 90'
Golo do Zaidu aos 90'
Golo do Geny Catamo aos 90'

Se juntarmos tudo, é pouco comparado com o que sinto hoje

redfox1904

Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 03:31Na Sport TV+ estão a dizer que na Luz a contagem dos votos dos escalões até aos 10 anos de sócio já está fechada e o RC vai à frente
Ainda vai dar para vitória à primeira.
Já estou por tudo, prolongar o sofrimento? melhor acabar já.
Na segunda segue já cancelamento das cotas (só cá em casa somos 4) e lágrima tv. Jogos? nem mais um euro em bilhetes. Que continuem a roubar, mas não o meu.

Kinkolas

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 03:32Os 85 mil sócios deram-nos a ideia pré-concebida que hoje as coisa iriam mudar para melhor, pois afinal de contas quando há imensa afluência é sinal que as pessoas não está satisfeitas com quem está no poder.
Já deu para perceber que no Benfica quando a afluência aumenta é porque os parvalhões levantaram a peida com medo para ir salvar o seu gandulo preferido.