Eleições 2025

Barcelense1994

Citação de: Partouze em 26 de Outubro de 2025, 04:28Começo a ter o mesmo nível de ódio aos apoiantes do manteigas como do FDP do Rui

No final da época quando tudo correr mal e o R&C for novamente chumbado o Noronha não vai ter mais forças e estofo para voltar, e eu percebo o claramente.

Princípio do fim.

Fui avisado e não quis acreditar.

É mau demais estes resultados.

O Manteigas, para mim, é caixote de lixo.
"Verdadeira mudança" do caralho que o foda.

retrorepair

Citação de: MiMiMiccoli10 em 26 de Outubro de 2025, 04:16
Citação de: retrorepair em 26 de Outubro de 2025, 04:14Vou começar e terminar com algo que disse aqui varias vezes:

Não se vai para a guerra com fisgas!

JNL falhou na mensagem que tentou passar aos sócios!

Caso JNL vá a uma segunda volta (eu no lugar dele não iria), tem de ser mais incisivo a desmascarar o banana:

- mostrar recortes dos jornais, onde o banana quis fugir para o sporting
- mostrar recortes dos jornais, onde o banana aparece com a camisola do Barcelona, sendo ainda jogador do Benfica
- mostrar recortes dos jornais, onde o banana apoiou o Vale e Azevedo
- mostrar recortes dos jornais, onde o banana dizia que era contra a demolição do antigo estádio
- dizer que o banana só voltou para o Benfica em 2006, porque um senhor de nome Kaka, o sentou no banco, onde ele nem para limpar as chuteiras do Kaka servia
- dizer que o banana foi dirigente do Benfica e só fez merda, ou não sabia de nada, o que convenhamos não abona a seu favor
- dizer que o banana não teve a hombridade de agradecer ao ex-presidente no dia em que tomou posse como presidente, após o Vieira ter sido detido
- desmascarar as empresas de Rui Costa que têm ligação à FPF/Liga
- insistir na polémica da organização da Eusebio CUP. Dizer que se for eleito, todo o dinheiro angariado com a Eusebio CUP será entregue à família do King

Há tanto por onde pegar e abrir olhos a muitos, tantos... Mas para isso acontecer, JNL tem de ir com missei para a guerra e esquecer as fisgas. Esqueça o CFO, O Nuno Gomes, o Paneira, e outros que tais, os gajos dos 50 votos não querem saber disso para nada!

Termino como comecei:

Se ganharmos uma eleição iguais a eles, tornamo-nos eles.

É precisamente por isso que HOJE CUSTA.

MAS AINDA BEM QUE CUSTA, PORQUE É A REALIDADE.

O MEU CLUBE NÃO É ESTE.

ESTIVE ENGANADO 30 ANOS

IT's OK!

Não, há alturas na vida que temos de meter de lado os nossos ideais se isso significar que esses ideais sairão mais fortes no futuro!

Red2802

Sinceramente, eu neste momento quero que o Benfica se foda.

E afunde os filhos da puta todos que andam lá dentro.

É só merda no Benfica.

Que se fodam. Que entre lá a PJ, que mandem o clube para a segunda divisão, se for necessário e começamos de novo.

Isto não vai lá de outra forma.

É impossível lutar contra isto por dentro.

Impossível.

Cob92

Na Verdade o Noronha Lopes Nao Está a lutar contre o Vieirismo nem contra o Rui Costa

Ele Está a lutar contra algo ainda mais grave que è o culto da personalidade.

Aonde um gajo pode fazer qualquer merda e sera elogiado e defendido na mesma.

Chris Cornell

na tvi confirmam vantagem nas 3 , 10 e 20 votos, que ainda decorrem estas últimas.

Aguia_Vitoria04

Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 04:02
Citação de: brazio em 26 de Outubro de 2025, 04:00
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:55Pode se não gostar, mas tem de se respeitar a vintade dos sócios e não chamar burros a quem vota em quem não gostamos...

É isso que eles são.
Sim. São burros.

E JNL não soube comunicar com eles.
Contra esta merda de presidente, ter estes resultados... crl

E eu, vou repensar a minha ligação ao clube.

Eu disse aqui em Julho que o Noronha estava a cair num erro grande: só redes sociais, emails, etc. Só falava para a malta da merda dos instagrans e afins.

Há um enorme universo de sócios que não liga a essas merdas (e bem) e eu disse que ele ia pagar essa fatura. Está escrito,  não estou inventar.

Muitos sócios nem a Internet ligam. Sempre se habituarem aos jornais e TVs. Só nestas 2 últimas semanas ele deu muitas entrevistas,  mas isso foi igual para os outros candidatos. 

A campanha do Noronha foi direcionada só para a malta nova, era só show off.

O resultado viu-se hoje. Eu tinha alertado aqui em Julho. E a partir de final Agosto e inicio Setembro,  quando ele disse que ia buscar o amorim, perdeu muitos votos, esse gajo nos lagartos cospiu no prato que comeu durante 6 anos. Era só endeusar os lagartos e os adeptos deles.Aí perdeu também o meu voto. E muito bem, diga-se de passagem

Phantaminum

Citação de: Darius Strada em 26 de Outubro de 2025, 04:29Pá o meu único pedido é para a malta não deixar de ser sócio. Com o tempo, o voto vale mais e quiçá conseguimos tirar a corja no futuro, mas temos de ficar.

Ya ya. Pensei o mesmo depois de 2020 e 2021. Insucesso atrás de insucesso, caso de merda atrás de caso de merda, o resultado é igual ou pior.

Peçam para outro peditório. O Benfica em que nós acreditamos não é o peditório que a pluralidade dos sócios acredita.

_JonasThern_

Citação de: MrKafafi em 26 de Outubro de 2025, 04:29
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 04:28
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 04:26Estamos com boa margem nos 20 votos na Luz.

Acredita.

Mais do que margem, neste momento o importante é ficar nos 45%, se é que isso ainda é possível. Porque se RC e LFV juntos conseguirem perfazer 50+% ardeu na mesma. Isto já a contar com a eventual segunda volta.

Nem todas as pessoas que se mobilizaram para ir votar Vieira vão sair de casa para colocar os votos em Rui Costa.
Mais facilmente parte grande do Manteigas vota Noronha, porque querem mudança, do que Vieira em RC.

Há pessoal que votou Manteigas que numa 2a volta entre Noronha e Bosta, vota Bosta.

MrKafafi

Até digo já, havendo segunda volta nem sei se é mais vantajoso a coisa ir taco a taco ou RC ter alguma vantagem que faça a malta desmobilizar por achar que está no papo.

Shoky

Citação de: bellamy em 26 de Outubro de 2025, 04:28
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 04:27
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 04:26Estamos com boa margem nos 20 votos na Luz.

Acredita.

Já vale de nada.
não é bem assim. Só os votos do estádio valem mais que as 30 secções apuradas até agr e bem

Tinha de ser uma diferença esmagadora e não é o que me consta. E depois ainda há os 50 votos do cheiro a mofo e a velho.

MarcosCabral

Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 04:30Sinceramente, eu neste momento quero que o Benfica se foda.

E afunde os filhos da puta todos que andam lá dentro.

É só merda no Benfica.

Que se fodam. Que entre lá a PJ, que mandem o clube para a segunda divisão, se for necessário e começamos de novo.

Isto não vai lá de outra forma.

É impossível lutar contra isto por dentro.

Impossível.
Estamos todos um pouco assim...
Não se vou conseguir mesmo ignorar a coisa... Mas não consigo identificar me com nada disto.

Barcelense1994

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 04:29
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 04:27
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 04:24
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:22Seria muito mais eficaz (julgo eu) que a MAG fizesse a apresentação dos resultados em função dos "Votos Apurados" ... em vez das "Secções Apuradas".

Uma secção pode ter mais votos do que 20 outras secções, por exemplo.

Estarei a ver mal a coisa? ...

Em Elvas tivemos isto por exemplo

O clube do povo e da democracia.
Mas que filha da puta de aborto mal parido é esta merda?
Como se olha para isto e pensa-se: "Sim senhor, excelente exemplo de democracia".

Tinha um senhor à minha frente na fila com uns 90 e muitos. Ajudado a andar e tudo. Claramente diminuído a nível de faculdades motoras e mentais.

50 votos.

Premeia-se a degradação de faculdades. Em nome do quê? Somos uns atrasados de merda. É o que somos.

1 pessoa, 1 voto. Nem mais nem menos. Só uma besta se atreve a dar lições de democracia aos portistas, actualmente. Até tenho vergonha de falar com eles. Só sobra inveja.

Em que ponto estamos para vermos o PORTO como exemplo de auto-crítica, mobilização e de democracia?
Está tudo ao contrário, fodasse.

MiMiMiccoli10

Citação de: retrorepair em 26 de Outubro de 2025, 04:30
Citação de: MiMiMiccoli10 em 26 de Outubro de 2025, 04:16
Citação de: retrorepair em 26 de Outubro de 2025, 04:14Vou começar e terminar com algo que disse aqui varias vezes:

Caso JNL vá a uma segunda volta (eu no lugar dele não iria), tem de ser mais incisivo a desmascarar o banana:

- mostrar recortes dos jornais, onde o banana aparece com a camisola do Barcelona, sendo ainda jogador do Benfica
- mostrar recortes dos jornais, onde o banana dizia que era contra a demolição do antigo estádio
- dizer que o banana só voltou para o Benfica em 2006, porque um senhor de nome Kaka, o sentou no banco, onde ele nem para limpar as chuteiras do Kaka servia
- dizer que o banana foi dirigente do Benfica e só fez merda, ou não sabia de nada, o que convenhamos não abona a seu favor
- dizer que o banana não teve a hombridade de agradecer ao ex-presidente no dia em que tomou posse como presidente, após o Vieira ter sido detido
- insistir na polémica da organização da Eusebio CUP. Dizer que se for eleito, todo o dinheiro angariado com a Eusebio CUP será entregue à família do King

Há tanto por onde pegar e abrir olhos a muitos, tantos... Mas para isso acontecer, JNL tem de ir com missei para a guerra e esquecer as fisgas. Esqueça o CFO, O Nuno Gomes, o Paneira, e outros que tais, os gajos dos 50 votos não querem saber disso para nada!

Termino como comecei:

Se ganharmos uma eleição iguais a eles, tornamo-nos eles.

É precisamente por isso que HOJE CUSTA.

MAS AINDA BEM QUE CUSTA, PORQUE É A REALIDADE.

O MEU CLUBE NÃO É ESTE.

ESTIVE ENGANADO 30 ANOS

IT's OK!

Não, há alturas na vida que temos de meter de lado os nossos ideais se isso significar que esses ideais sairão mais fortes no futuro!
Dá-me um exemplo.

supersueca

Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 04:20
Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 03:38Quem está a dizer as verdades é Diogo Luís na CNN. Mesmo passando à 2a volta, Noronha tem de reflectir bem no que se passou. Contra Vieira teve 36% . Agora, num cenário bem mais favorável pouco ou nada evoluiu. Sad but true...

O Noronha não tem nada a refletir, quem tem de refletir é a massa adepta que é burra que nem um sino.

Agora o homem é que tem de refletir. Fdx.

Claro que tem. Quem manda no Clube são os sócios, para bem ou para mal.Qualquer candidato tem de cativar os potenciais votantes. Se não consegui a culpa é dele. É irrelevante o que eu ou tu acharmos sobre Noronha. A verdade é que está a ser trucidado em votos e votantes pelo Menini da Lágrima. A comunicação não funcionou e isso é da responsabilidade dele e da sua equipa. Nós aqui vivemos na bolha. Os que vão às AGs vivem na bolha. O problema é que os votantes hoje, foram 100 vezes mais do que os que votaram os estatutos. E esses é que elegem direções. Para o bem e para o mal. A única via que vejo é aproveitar as armas dadas pelos estatutos para sabotar uma possível direção de RC. Como democrata, tenho de aceitar os resultado, pq desta vez não houve aldrabice. Por muito que isso me custe. Mas a luta continua. Pode ser que a PJ dê uma ajuda..

SpaceCadet

Citação de: retrorepair em 26 de Outubro de 2025, 04:28
Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 04:24

Há tanto por onde pegar e abrir olhos a muitos, tantos... Mas para isso acontecer, JNL tem de ir com misseis para a guerra e esquecer as fisgas. Esqueça o CFO, O Nuno Gomes, o Paneira, e outros que tais, os gajos dos 50 votos não querem saber disso para nada!

Termino como comecei:

A máquina propagandista limpava isso num abrir e fechar de olhos. Bastava começarem com a história do coitadinho. Metiam essas coisas todas a favor do Rui Costa.

Realmente vocês não conhecem os sócios...

continuo a dizer que o Ventura limpava as eleições do Benfica

populista e demagogo, e não tem problemas em lutar na lama.

nao sei se chegará a Primeiro-Ministro, mas para os chalupas do Benfica é o candidato perfeito