Eleições 2025

Astor

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 26 de Outubro de 2025, 04:55
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2025, 04:42Outra coisa, muito obrigado aos grunhos que foram fazer aquelas figuras tristes na assembleia geral e que depois chumbaram as contas.

Foi de facto uma imagem excelente que colaram à candidatura de JNL e que ajudou alguns dos indecisos a fazer o que estamos a ver.

Ora aqui está uma grande verdade!

Lá para Setembro eu estava pelo Noronha. Desde que este fez a merda de falar 2 vezes em ir buscar o Amorim (mais mês menos mês vai ser corrido do Manchester) e depois do que se passou na Assembleia de 27 Setembro,  decidi votar no RC (ou Vieira caso fosse este a ter mais hipóteses de ir à 2a volta). Acabei por votar RC

Bela história da carochinha.

Soundwave

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 04:5033/108 apuradas

total de votos: 172506

RC 45,92
JNL 26,23
LFV 14,74
JDM 10,24

isto simplesmente não é normal. em todas as atualizações - RC sobe, JNL desce, LFV sobe. Muito pouco desta vez. Se calhar estão-se a acabar as secções "boas".

O que basicamente diz que RC ou limpa à primeira ou na segunda Vieira manda votar nele e RC faz 70%.

Either way, as pessoas no Benfica CLARAMENTE gostam de perder.

Partouze

10 manhã não chega.

Meio dia deve saber se

Vou dormir e cagar nesta merda de adeptos

Alex_Soares

Eu tenho 37 anos, o Benfica e Benfiquismo que o meu avô me incutiu, nunca o presenciei, apenas através de museus e memórias de outrem

Não me identifico com nada do que representa hoje em dia, é o meu clube de infância mas que apenas me enche de sentimentos negativos por viver demasiado focado em tudo o que o envolve,

Provavelmente seria muito mais feliz, vivendo como a maioria que hoje andou a passear pelas mesas de votos, literalmente a cagar para tudo e apenas preocupados se a bola entra ou não, e no fim a culpa é do árbitro,

Mas não sei se consigo desligar aos poucos, por isso terá que ser um corte radical para o bem da minha sanidade e saúde...

Poderia nem resultar, mas eu via na campanha de elevado nível de Noronha um sentimento de esperança de com a sua eleição poder colocar o Benfica numa senda de retorno de uma identidade mais próximo daquele o meu avô me ensinou, e deixar para a geração do meu filho um Benfica melhor do que aquele que eu vivi, não vai acontecer!

Para mim não dá mais, mas pondero seriamente fazer algo que era contra até hoje, fazer já do meu filho de 10 anos sócio, para ele daqui a outros 10 ter alguns armas para lutar pelo Benfica se assim o entender,

Kinkolas

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 04:13Será que o JNL reage as tvs ainda hoje?
Amanhã de manhã só.

Eu no lugar dele sabendo que não vou candidatar-me mais, aproveitava e mandava estes autistas todos para o caralho.

umtipobenfiquista

35/108 apuradas

total de votos: 188500

RC 45,58
JNL 26,45
LFV 14,71
JDM 10,39

supersueca

Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 04:58
Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 04:57
Citação de: odistraido em 26 de Outubro de 2025, 04:55
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 04:53A quantidade de votos em Vieira é para lá de surreal.

Começo a pensar se não temos infiltrados como sócios ou é mesmo falta de vergonha na cara.

A verdade é que só mesmo Vieira é que impede uma vitória do RC na  1a volta
Não estou tão certo disso.

Imagina então como seria se o Orelhas não tivesse apresentado candidatura.

Chris Cornell

pedida recontagem na luz.

Noronha só fala de manhã.

rlaranjeiro

As 30 secções com resultados oficiais até agora contam o quê em termos de percentagem de votos totais? 20%?

eagles_viseu

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2025, 05:00As 30 secções com resultados oficiais até agora contam o quê em termos de percentagem de votos totais? 20%?

Menos que isso.

MrKafafi

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 04:54
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 04:51
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 04:5033/108 apuradas

total de votos: 172506

RC 45,92
JNL 26,23
LFV 14,74
JDM 10,24

isto simplesmente não é normal. em todas as atualizações - RC sobe, JNL desce, LFV sobe. Muito pouco desta vez. Se calhar estão-se a acabar as secções "boas".

A única "secção boa" é o Estádio, onde votaram 25 mil pessoas e onde rareou o mongoloidismo.

Dunno, não achas que havia mais do que 33 secções com um número de votos suficientemente baixo para já estarem contados há horas?

Eu tive numa secção de voto pequena, ganhou RC, dados foram enviados à mesa à sensivelmente 2 horas, no entanto o processo muito demorado. A mesa e a multicert alteraram todo o procedimento depois das 22h, um amadorismo total, ordens contraditórias a chegaram aos responsáveis da mesa, delegados e tecnicos da multicert. Só para vocês verem, passou de: "Os responsáveis por contar os votos são o presidente e secretário da secção de voto" para "Os responsáveis por contar os votos são os tecnicos da multicert e o presidente e secretáio da secção de voto não pode tocar nos votos"

Orgulhosamente_SLB

Isto é inacreditável.

Não acredito nisto.

É o fim do Sport Lisboa e Benfica.

Para mim acabou.

Soundwave

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 04:59"Eu não voto Noronha porque queria o Amorim e fez cara má na AG. Talvez vote no Vieira, que só é suspeito roubar o clube."

Pelo amor de deus, que asco.

Num grupo onde estou o Vieira é inocente até ser culpado.

Isto é exactamente igual ao Vale. A mesma coisa.

Dandy

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 04:53As ultimas tres secções que a CMTV mostrou juntas ja davam mais 6000 votos de diferença ao Banana

O estádio não vai servir para nada.

Pensa melhor no disparate que estás a escrever.

No estádio votaram 24627 sócios ... sendo que há votos de 3, 10, 20 e 50.

É EVIDENTE que a decisão vai estar no estádio.

umtipobenfiquista

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 05:00pedida recontagem na luz.

Noronha só fala de manhã.

Pedida por quem?