Eleições 2025

Goldberg

As urnas deviam ter fechado mais cedo antes do jogo possivelmente.
Mas tambem devem ter subestimado o número de votantes.
Deviam estar a contar superar o record mas por pouco.

RaGaZzO_RuY

Fdx afinal só foi apurado 13% dos votantes... Esperança na Luz!

Jangada

CMTV a dizer que o JNL perdeu votos para 2020. Que precisa de reflectir.

Olha, foda-se, falem com os manteiguistas.

Dandy

Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 05:05Que puta de razia no distrito de Setúbal até agora

26,19% JNL | 44,50 RC

E em número de votos? ...

Shoky

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 05:23
Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 05:22Lisboa vai ser noronha mas ele precisa de golear pelos vistos.
Então mas o @Shoky disse que o Noronha perdeu tanto Lisboa como o Porto...

Eu disse que ele perdeu nas casas quase todas. Só no Estádio ganha a sério. Insuficiente.

ASMor

Acordo para cagar e vejo que parece que os sócios do Benfica também produziram um belo cagalhão de resultado.

Dandy

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 05:05
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 05:04Tudo isto podia ser um documentário do canal Odisseia ou do BBC Sida Selvgaem para analisarmos o comportamento da espécie.

Eu percebi que isto ia dar merda quando ouvi uma gaja dizer que ia votar para a mudança. Perguntaram-lhe quem ia votar. No Rui. Mas mudança a votar no Presidente? Sim, os mesmos mas a fazerem diferente.

Não há esperança para nós. É eutanasiar.

Calma.

Ainda faltam muitos votos por contar.

Festivus

Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Outubro de 2025, 05:24Fdx afinal só foi apurado 13% dos votantes... Esperança na Luz!
E só agora se sabe isso?!

Karel Alinho

Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 05:24CMTV a dizer que o JNL perdeu votos para 2020. Que precisa de reflectir.

Olha, foda-se, falem com os manteiguistas.

Adoro as análises estapafúrdias quando ainda nada está fechado e ainda faltam apurar umas 70 mesas..

AleKx

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 05:23
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 05:22Vieira atrás de manteigas nos 20 votos , garante o kritinas .

Se o eleitorado do manteigas passasse ao JNL isto estava longe de estar acabado

Metade do eleitorado do Manteigas fará questão de nem ir votar no Noronha numa eventual segunda volta.

Não me parece nada

Festivus

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 05:25
Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 05:23
Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 05:22Lisboa vai ser noronha mas ele precisa de golear pelos vistos.
Então mas o @Shoky disse que o Noronha perdeu tanto Lisboa como o Porto...

Eu disse que ele perdeu nas casas quase todas. Só no Estádio ganha a sério. Insuficiente.
Ah ok. My bad.

[SAD]-Aigle Rouge

Falta apurar mais de 80% dos votantes e votos e o pessoal so faz dramas.
Serenidade gente

Achor81

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 05:24
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 05:05Que puta de razia no distrito de Setúbal até agora

26,19% JNL | 44,50 RC

E em número de votos? ...

15071   26,19%   JNL  |  25604   44,50% RC

Yahiko

Bem vou para a cama mas deixo o que ouvi hoje do meu pai (votou RC) e do meu sogro e sogra (adeptos apenas)

Pai é classe media, curso tecnico, posicoes de chefia e supervisao, QI de 120:

- Ja sabes sou emocional e o Rui gosto mt dele, voto e irei votar Rui sempre
- Noronha nao gosto da pinta dele
- Diz que se fosse ele n vendia mas quando os miudos querem ir nao os conseguimos prender
- quer se aproveitar, é um paraquedista
- mal conhecido... mal desconhecido
- tudo corre mal ao Rui
- nao é ele que joga
- nao sou ingrato

Sogros malta simes do campo
- JNL nao é o vigarista que faliu muitas empresas?
- JNL entao ele n tinha problemas financeiros, mostrou papeis, qualquer um faz um papel
- JNL o gajo cada empresa que passou faliu

Phantaminum

Vou cagar e andar, volto daqui a um par de horas ou o caralho. Pode ser que ainda não tenha realmente acordado e isto seja um pesadelo.