Eleições 2025

Festivus

O pessoal aqui deposita demasiada confiança nos sócios com 50 votos. Esses mesmos sócios dos 50 votos que votavam quase todos no Kadafi...

bazofio

Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 06:02
Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 05:59Se fosse eu, com os resultados que se preveem, se por acaso houver segunda volta no lugar da candidatura do JNL não me apresentava a votos.

É entregar o clube a quem a maioria dos sócios quer, para mim chega.

E liderança, nao ha?
Explica lá melhor

Dandy

Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 05:56
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 05:53ENTÃO É ASSIM ...

Com 17,8% dos votantes apurados:

RC 45%

JNL 26%

Interessa é o número de votos apurados. Número de votantes vale zero para o exercício.

Os resultados de cada lista são relativos ao número de votos.

Soundwave

Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 05:59Se fosse eu, com os resultados que se preveem, se por acaso houver segunda volta no lugar da candidatura do JNL não me apresentava a votos.

É entregar o clube a quem a maioria dos sócios quer, para mim chega.

Subscrevo. Ia ser mal visto, que se foda.

E no discurso de derrota dizia com todas as letras que hoje aprendemos que os Benfiquistas, na sua maioria, querem um Benfica que perde. Não há lógica, retiro-me, disfrutem.

divica

Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 06:02JNL ganhou em Paço d'Arcos.
mas essa foi a primeira grande vitoria do rui lol

Matanu

Citação de: glorioso41 em 26 de Outubro de 2025, 06:01Matosinhos alguém sabe? Espero que pelo menos na minha terra as tendência mudem.

Vou lá muitas vezes aliás a empresa onde trabalho tem lá escritório.

Diria Ruie.

Faroleiro

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 05:495 urnas de 20 e 7 de 50 que faltam por contar na luz.
Tudo Chalupada satisfeita com a destruição progressiva do Benfica

Travpart

Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 06:02JNL ganhou em Paço d'Arcos.
A primeira derrota da noite há mais de 6 horas torna-se a primeira vitória.

Irónico

Cenotaph

Seja jogos, seja eleições, o SB é e será o fórum mais dramático de Portugal.

Goldberg

Citação de: Matanu em 26 de Outubro de 2025, 06:03
Citação de: glorioso41 em 26 de Outubro de 2025, 06:01Matosinhos alguém sabe? Espero que pelo menos na minha terra as tendência mudem.

Vou lá muitas vezes aliás a empresa onde trabalho tem lá escritório.

Diria Ruie.
sim aqui no norte noronnha nao vai ganhar uma. Mas ja se sabia.

Faroleiro

Citação de: Sabryyy em 26 de Outubro de 2025, 06:03Porco maniche na cnn parte-se a rir.
Deve tar a pensar na "nossa" burrice
Nem vendo estas tristes personalidades faz com que a Chalupada aprenda e entenda... :estrelas:

Puro masoquismo... :disgust:

djhifi

Soundwave

Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 06:01
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:00
Citação de: João Norte em 26 de Outubro de 2025, 05:56As urnas que estamos neste momento a contar no pavilhão são favoráveis ao lado da mudança. Tanto mesa como direção.

Quase a acabar as de 20 no pavilhão 1.

A primeira de 50 votos neste pavilhão será  muito reveladora porque é a que está junto à mesa onde votaram as pessoas de mobilidade reduzida e é onde as listas de continuidade têm tido melhores resultados.

Tudo em aberto.

Ou seja, se as de 50 votos são essas e é onde a continuidade tem ganho, está tudo dito não é?
As de 50 votos muito provavelmente serão pela mudança do "Fazer o que não foi feito", protagonizada por quem chorou por todos nós e por quem diz estar menos "impreparado".

Não esquecer o voto Rui Costa porque foi um grande jogador da selecção.

Maldini

Já todos percebemos ou tínhamos percebido que esta máfia só sai de lá presa ou se acontecer algo muito semelhante que em Alvalade

Noisiv

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 06:03
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 05:56
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 05:53ENTÃO É ASSIM ...

Com 17,8% dos votantes apurados:

RC 45%

JNL 26%

Interessa é o número de votos apurados. Número de votantes vale zero para o exercício.

Os resultados de cada lista são relativos ao número de votos.

Refiro-me/queria que corrigisses é a percentagem a vermelho.