Eleições 2025

Soundwave

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 06:20
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 06:18
Citação de: yerlow em 26 de Outubro de 2025, 06:11Com o record Mundial de votantes, pensei que seria um dia histórico para o Benfica.

Agora, ás 6 da manhã e olhando mais friamente para os resultados, temos que dar os parabéns aos dois vencedores da noite: Villas Boas e Varandas.

E infelizmente a história vai-me dar razão.
Este clube vai ter de bater ainda mais no fundo para haver mudancas.
Mais?

Eu diria que se confirme o que se esta a addisitir..nao ha solucao.

Vamos definhar ate a irrelevancia

Vai ser um Everton. Mas que se foda, é isto que quiseram é isto que vão ter.

Noisiv

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 06:2050 votos no estádio com péssimo aspecto. É muito possível que nem no estádio o JNL aguente.

Pronto. Acabou.

SLusoB

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 06:2050 votos no estádio com péssimo aspecto. É muito possível que nem no estádio o JNL aguente.

Previsível, e enquanto persistir esta disparidade de votos, não vão sair de lá.

rcrdslv

Na vossa cabeça está decidido para o Rui?? Foda-se, mas é complicado perceber que só entraram os votos das mesas mais pequenas, onde "se vota no gajo famoso"? Até estranho o Viera não ter mais votos nesta altura

Soundwave

Não surpreende. Porque é que o estádio havia de ser diferente do resto do país?

Faroleiro

Citação de: PudimDanone em 26 de Outubro de 2025, 06:21
Citação de: rcrdslv em 26 de Outubro de 2025, 06:18Já não me aguento mais à espera de resultados.. nem metade das mesas estão contadas.. Dê por onde der, hoje o Benfica ganhou. 85000 sócios a votar mostra muita coisa, e quer dizer que quem ganhar, está legitimado pelos sócios, e não por uma minoria.. pode ser que isso traga estabilidade ao clube, depois de tantas facções criadas para as eleições. Agora é esperar para ver, e confiar que caso haja segunda volta, as listas se unem, e não se mantém fechadas para guerrilha interna, á espera da sua vez.

Ganhou ganhou. É tudo o que o Benfica vai almejar a ganhar, vitórias morais.
Mas é o que os benfiquistas querem. Bom proveito
Unir o raio que o parta.

Ou o Banana irá finalmente defender constantemente o Benfica dos assaltos, roubos, insultos, calúnias e esquema Anti-Benfica?

Matanu

Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 06:19
Citação de: rcrdslv em 26 de Outubro de 2025, 06:18Já não me aguento mais à espera de resultados.. nem metade das mesas estão contadas.. Dê por onde der, hoje o Benfica ganhou. 85000 sócios a votar mostra muita coisa, e quer dizer que quem ganhar, está legitimado pelos sócios, e não por uma minoria.. pode ser que isso traga estabilidade ao clube, depois de tantas facções criadas para as eleições. Agora é esperar para ver, e confiar que caso haja segunda volta, as listas se unem, e não se mantém fechadas para guerrilha interna, á espera da sua vez.

Sim, o Benfica ganhou mais um balde de merda para enfiar cabeça abaixo.

Mais um PCP em negação amigo.

Mas vai deixando o recado "seja como for o Benfica ganhou"
Como se fosse possível ganharmos com mais 4 anos do príncipe musácea.

tomaz

Manter serenidade. Muito provável haver segunda volta.

O que irá decidir as eleições na minha opinião será o sentido de voto dos votantes do Manteigas e do Vieira numa eventual e muito provável segunda volta. E também obviamente a abstenção dos que talvez já não votem na segunda volta

brazio

Não vai haver estabilidade nenhuma.

A polarização vai continuar a aumentar é impossível qualquer diálogo com um adepto do Ruína nesta fase.

Josue

Mais 4 do potássio a frente do clube da pra pelo menos ganhar mais 4 anos de vida (serão 4 anos em que a probabilidade de ter um AVC por causa de futebol será nula). Desliguei. Até daqui a 4 anos.

bazofio

Citação de: rcrdslv em 26 de Outubro de 2025, 06:23Na vossa cabeça está decidido para o Rui?? Foda-se, mas é complicado perceber que só entraram os votos das mesas mais pequenas, onde "se vota no gajo famoso"? Até estranho o Viera não ter mais votos nesta altura

Acho que não estás bem a ver o filme...

Burt Macklin

Citação de: Diogo20 em 26 de Outubro de 2025, 06:21O que acontece primeiro? Falência do clube ou o MP prender o Ruim?
Falência. O bigodes ainda anda por ai

Phils

Citação de: rcrdslv em 26 de Outubro de 2025, 06:23Na vossa cabeça está decidido para o Rui?? Foda-se, mas é complicado perceber que só entraram os votos das mesas mais pequenas, onde "se vota no gajo famoso"? Até estranho o Viera não ter mais votos nesta altura
Não, os insides que temos do estadio dão a mesma ideia.

Vamos aceitar e deixar de vez o clube a quem o tornou assim.

umtipobenfiquista

O Benfica ganhou? Se fores super nihilista e achares que deixar de existir é a melhor solução para o sofrimento da existência, sim. Já não há Benfica, e o Rui ganhar numa eleição com 85 mil significa que nunca mais haverá. Estás a ver o sol explodir e a dizer que é um dia histórico para o planeta terra.

Leleco

Sem palavras... o Benfica esta MORTO