Eleições 2025

Sem_Medo

Por mim o Benfica pode ser goleado todos os jogos, pode até falir, eu quero que se foda, que vão todos para o crl!

RedRG

A massa adepta mais acefala do planeta nunca desilude.

Migas75

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 06:33Inacreditável, o Noronha vai ter menos votos que em 2020?

Não percebo, como é possível...

Majin Buu

Citação de: Matanu em 26 de Outubro de 2025, 06:09
Citação de: Majin Buu em 26 de Outubro de 2025, 06:07
Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 06:06Deitei-me às 2h, agora 1h. E segundo os vários órgãos de comunicação, o Noronha tinha ganho em várias localidades. Agorei sei ainda só ganhou em Paço de Arcos, isto é surreal!
Andaram a enganar-nos ou isto está tudo manipulado pela atual direção!?
os velhotes foderam tudo novamente . Foi Portugal e agora o Benfica puta de raça nunca mais tiram bilhete.

Os novos de hoje serão os velhotes de amanhã, pensa nisso, diz um "velhote" de 50's
minha nossa senhora o Benfica está perdido.

Atenção que nem todos os velhotes são maus.

Oscor78

Com este recorde de votos, se o Rui Costa ganhar então é porque hoje em dia o clube é isto.

E se é isto é o Benfica eu desisto. Não vale a pena lutar por um clube melhor e vencedor, quando a grande maioria está completamente a vontade com o que Rui Encosta apresentou como presidente, seja resultados seja forma de trabalhar e "defender" os interesses do clube.

E como isto há não vão ser mais 4 anos de Rui Costa mas serão 8. Porque daqui 4 anos será igual e não haverá ninguém de jeito como candidato.

O Benfica morreu

Matanu

Citação de: Supporter1904 em 26 de Outubro de 2025, 06:47
Citação de: yerlow em 26 de Outubro de 2025, 06:46Parece uma ideia parva, mas com jeitinho ainda fundávamos um novo Benfica.

Um com os valores de 1904.

Tou farto farto farto deste...
Em Manchester fizeram-no

E nunca passaram sei lá da 7ª ou 8ª divisão.

Soundwave

Citação de: Sem_Medo em 26 de Outubro de 2025, 06:49Por mim o Benfica pode ser goleado todos os jogos, pode até falir, eu quero que se foda, que vão todos para o crl!

É isto mesmo. Isto não é o meu clube, derrotas vão me alegrar tanto como as dos lagartos e andrades.

Profeta

Acabei de acordar e nem sei que diga. Que golpe...

Migas75

Citação de: MarioR_slb em 26 de Outubro de 2025, 06:49Confesso que estou desanimado...
Maior adesão de sempre para manter???!

Todos diziam que quando isso acontece é quando existe mudança!
Não haverá marosca nestes resultados!?
Dizia-se que Noronha tinha sido roubado contra o Vieira em 2020...

Bleach

Parabéns ao Luís Bernardo e Sandra Felgueiras, que fizeram o check mate !
Aqui ninguém asauta o Benfica... Eles souberam como chegar ao "sócio profundo" benfiquista...
Agora JNL que meta essa gente em tribunal.

Sequel

Citação de: MarioR_slb em 26 de Outubro de 2025, 06:49Confesso que estou desanimado...

Eu bem avisei...

Majin Buu

Citação de: Sem_Medo em 26 de Outubro de 2025, 06:49Por mim o Benfica pode ser goleado todos os jogos, pode até falir, eu quero que se foda, que vão todos para o crl!

Tenho pena pelo Mourinho mas o resto e para bem do dinheiro dos sócios que realmente gostam do clube e que sacrifícios fazem para pagarem as cotas, o ideal é acontecer o que aconteceu ao Boavista, senão estes corruptos não vão largar o tacho por muitas e longas gerações.

miniMilk

em 2020 foi igual

Já não duvido

react

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 26 de Outubro de 2025, 04:55
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2025, 04:42Outra coisa, muito obrigado aos grunhos que foram fazer aquelas figuras tristes na assembleia geral e que depois chumbaram as contas.

Foi de facto uma imagem excelente que colaram à candidatura de JNL e que ajudou alguns dos indecisos a fazer o que estamos a ver.

Ora aqui está uma grande verdade!

Lá para Setembro eu estava pelo Noronha. Desde que este fez a merda de falar 2 vezes em ir buscar o Amorim (mais mês menos mês vai ser corrido do Manchester) e depois do que se passou na Assembleia de 27 Setembro,  decidi votar no RC (ou Vieira caso fosse este a ter mais hipóteses de ir à 2a volta). Acabei por votar RC

Olha, já viste como não custa admitir que se é um burro do crl ?

Dandy

Parou nisto às 06h25:

Com 21,3% dos votantes apurados:

RC 45% dos votos

JNL 26% dos votos