Eleições 2025

RGouveia.SLB

Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 06:59Ainda falta MUITO

Ponto da situaçao:

- 18'132 votantes contados de 85'422, ou sejam só foram contados 21% dos votos
- Rui Costa tem 42% dos votantes, JNL tem 28%, e o resto dos candidatos tem 30%

Pode cair para qualquer lado, apesar de a primeira questão é se vamos ou nao ter 2° volta.

A maior parte das secções são em casas. O ruie anda a limpar as casas.

A tendência é clara.

Jotta_nunes

Thorondor

Citação de: Rafa like Silva em 26 de Outubro de 2025, 07:01Acordei agora, alguém me pode fazer um resumo das últimas horas?

Como está o cenário?

O Benfica morreu. É esse o resumo.

afcs1904

Com que então, lá terei que continuar a não pôr os pés na Luz.. Comigo não ganham dinheiro estes chulos...
Que vergonha!

Leleco

Citação de: Roting em 26 de Outubro de 2025, 06:55Parabéns aos rivais pelos próximos 4 campeonatos.

4 ???
NAO DEVES TER BEM NOÇAO DO BURACO QUE ESTAMOS....

Dandy

Citação de: SLusoB em 26 de Outubro de 2025, 06:59Como é que isto demora tanto ? Há secções de voto que se conta num par de horas, e ainda nada ?

Até nisto há incompetência ou é só mesmo marosca ?

Calma, não é nada disso (de incompetência) que estás a sugerir.

É só mesmo marosca.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Rafa like Silva em 26 de Outubro de 2025, 07:01Acordei agora, alguém me pode fazer um resumo das últimas horas?

Como está o cenário?
Nem nos piores pesadelos

Diogo20

Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 06:59Ainda falta MUITO

Ponto da situaçao:

- 18'132 votantes contados de 85'422, ou sejam só foram contados 21% dos votos
- Rui Costa tem 42% dos votantes, JNL tem 28%, e o resto dos candidatos tem 30%

Pode cair para qualquer lado, apesar de a primeira questão é se vamos ou nao ter 2° volta.
Estás em negação. O Ruim ganhou em quase todas as casas.

Phils

Como está o cenário?
O Rui ganha de Norte a Sul do país, a situação na Luz estava em favor do Noronha até que começou a contagem dos 50 votos, e pelos vistos a coisa está feia nesta categoría.

slbenfica_croft

Ao ritmo a que isto vai só para o final do dia.

Sequel

Citação de: Roting em 26 de Outubro de 2025, 06:55Parabéns aos rivais pelos próximos 4 campeonatos.

É deixar arder como nunca antes.

Rafa like Silva

Citação de: Thorondor em 26 de Outubro de 2025, 07:01

Como está o cenário?

O Benfica morreu. É esse o resumo.

Foda-se.

eplunum

Como está o cenário?
não é o mais animador mas provavelmente haverá segunda volta, é acreditar até ao fim.

joao_bruno

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 06:46
Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 06:38Ainda estamos muito longe de conhecer o resultado desta votação.

Foram apurados cerca de 20% dos votantes. Ainda falta 80% dos sócios ser contabilizado.

Temos que ter paciência.

Mas o que fica claro, é que tanto se celebrou o numero de alternativas que se apresentou a votos, mas a verdade é que acabou por ser nocivo ao processo.

Tivemos mensagem demasiadamente dispersa, e candidatos a atacarem-se uns aos outros, com agendas próprias. Rui Costa passou entre os pingos da chuva.

Tudo muito giro, mas o ruie anda a limpar as casas, locais onde a chalupada vota em peso. E faltando ainda várias secções, só tende a aumentar para ele

Pra mim é dificil entender o apoio a Rui Costa.
Tudo é possível ainda. Mas a probabilidade cresce do Rui Costa ganhar à primeira. Especialmente porque parece que ele lidera as contagem dos 50 votos no estádio da luz.

SURREAL9

Citação de: SLusoB em 26 de Outubro de 2025, 06:59Como é que isto demora tanto ? Há secções de voto que se conta num par de horas, e ainda nada ?

Até nisto há incompetência ou é só mesmo marosca ?

Não há marosca nenhuma. A maioria dos sócios escolheu o caminho da miséria. Esta feito. Que se foda.