Eleições 2025

Sequel

Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 07:02
Citação de: Rafa like Silva em 26 de Outubro de 2025, 07:01Acordei agora, alguém me pode fazer um resumo das últimas horas?

Como está o cenário?
O Rui ganha de Norte a Sul do país, a situação na Luz estava em favor do Noronha até que começou a contagem dos 50 votos, e pelos vistos a coisa está feia nesta categoría.

O choque.

É matematicamente impossível combater eleições com isto dos 50 votos. Eles são quase metade do número total de votos.

pjin1980

Tao ridiculo esta contabilizacao, passaram quase 10h de 85mil votantes e ainda nem metade sao oficiais. Isto nem num pais de terceiro mundo...

stavares77

Estas eleições eram a ultima esperança que tinha de ver ser devolvido a dignidade e grandeza que o clube merecia. Os clubes são as pessoas e se a maioria entende que isto é o clube que querem ter, então sou eu que estou errada. Ficam as memórias e tudo o que este clube já me deu no passado, mas é doloroso demais para continuar a assistir á ruína de tudo o que este clube já foi e pior é que é empurrado para ao abismo por quem mais devia lutar por ele: Os adeptos! Na minha memória ficará para sempre o Benfica de 1904 bem longe do que é hoje. Boa sorte para quem continua a insistir. Eu fui

Indutory

Citação de: eplunum em 26 de Outubro de 2025, 07:01E novidades do estádio nada?
JNL ganha nos 3, 10 e 20 votos. Não sei por que margens.

João Norte

Citação de: Hyliachu em 26 de Outubro de 2025, 05:58
Citação de: João Norte em 26 de Outubro de 2025, 05:56As urnas que estamos neste momento a contar no pavilhão são favoráveis ao lado da mudança. Tanto mesa como direção.

Quase a acabar as de 20 no pavilhão 1.

A primeira de 50 votos neste pavilhão será  muito reveladora porque é a que está junto à mesa onde votaram as pessoas de mobilidade reduzida e é onde as listas de continuidade têm tido melhores resultados.

Tudo em aberto.

Estamos com 20 pontos de atraso com mais de 30% de votos comptabilizados e está tudo em aberto.

Não abram os olhos não
Referia-me ao pavilhão onde estou hà 24horas seguidas. Neste momento vou mesmo é fechar os olhos 2 horas para depois regressar.

Se o cenário visto até aqui se confirmar, eu durmo de consciência tranquila, olhos abertos há muitos muitos anos e participação na luta pelo bem de forma activa em tudo o que pude. Se for isto que a maioria quer, então dou definitivamente eu que estou mal.

Roting

Citação de: Leleco em 26 de Outubro de 2025, 07:01
Citação de: Roting em 26 de Outubro de 2025, 06:55Parabéns aos rivais pelos próximos 4 campeonatos.

4 ???
NAO DEVES TER BEM NOÇAO DO BURACO QUE ESTAMOS....

Eu tenho.
Mas a maioria dos sócios está contente de estar no buraco.

eplunum

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Outubro de 2025, 07:02Ao ritmo a que isto vai só para o final do dia.
não se entende esta lentidão.

Haywire

Rui Costa vai ganhar nos 50 votos e perder nos 20.

Rui Costa vai ser eleito à primeira volta. Parabéns a todos.

sergio19azb

Em Maio apresentem a fatura a quem votou RC.

SLBenfica1904

Já devíamos saber que temos os sócios mais burros do mundo. Querem a continuidade da incompetência.
Não desisto do Benfica, porque do Benfica não se desiste. Mas vou tentar distanciar-me um pouco de toda esta mediocridade.

costapequeno

Fui dormir a meia noite, acordei agora.

Nunca pensei que o rui costa fosse ter mais 20 por cento que o noronha e esta a 5 por cento da maioria.

Achava que ambos iam estar nos 30 por cento.

Resultado esperado dos restantes.

Indutory

Citação de: pjin1980 em 26 de Outubro de 2025, 07:03Tao ridiculo esta contabilizacao, passaram quase 10h de 85mil votantes e ainda nem metade sao oficiais. Isto nem num pais de terceiro mundo...
Já está a cheirar mal foda-se.

Profeta

Não consigo mesmo perceber como é que vêem o clube ganhar nos próximos anos. Vamos continuar a ser o clube com maior investimento, a festejar um campeonato a cada 3 anos, a ser varridos em quase todas as modalidades (masculinas), negociatas para no fim andarem indignados porque perderam por causa dos árbitros.

Que pesadelo.....

Dandy

Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 06:59Ainda falta MUITO

Ponto da situaçao:

- 18'132 votantes contados de 85'422, ou sejam só foram contados 21% dos votos
- Rui Costa tem 42% dos votantes, JNL tem 28%, e o resto dos candidatos tem 30%

Pode cair para qualquer lado, apesar de a primeira questão é se vamos ou nao ter 2° volta.

18210 votantes.

RC 45% dos votos

JNL 26% dos votos

JPG

Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 07:02
Citação de: Rafa like Silva em 26 de Outubro de 2025, 07:01Acordei agora, alguém me pode fazer um resumo das últimas horas?

Como está o cenário?
O Rui ganha de Norte a Sul do país, a situação na Luz estava em favor do Noronha até que começou a contagem dos 50 votos, e pelos vistos a coisa está feia nesta categoría.

Acordei agora e leio isto.

Atao xau.

Nunca mais se recupera isto, não é dramatismos é a realidade.

É aceitar e seguir em frente