Eleições 2025

ricardo.jcg

Depois da campanha feita e da equipa que reuniu fico mesmo chocado com uma votação tão pobre para o JNL.

Acho que é mesmo definitivo. O verdadeiro Benfica já não existe.

Hoje é um dia triste. Para mim, acabou.

tremendo7

Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 07:16
Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 07:11De salientar que noronha perde em todas as casas de território nacional, como é que é possível??

Só ganha na Europa, o que é mesmo demonstrativo do nível de instrução do português "average"

Pá,  as campanhas nas casas valem nada. Maior parte que lá vai, já é apoiante.

Alias, o Costa nem campanha fez e é isto
Chorou num jogo amigável

Samurito

Para mim o Benfica morreu hoje.

0 resultados desportivos.
0 resultados financeiros.

Clube sem mística e apático liderado por um presidente corrupto.

Reverendo_Bonifácio

Amigos, foram contabilizados 20% dos votos.

Mais vale esperar ao invés de entrar já no fatalismo.

Caitas

É mesmo inacreditável que, depois de 4 anos em que ganhámos 1 campeonato em 4 (e de recordar a maneira como nos arrastamos para o final desse campeonato, havendo mais umas jornadas não sei se o ganhariamos), que esta gente queira a mesma merda no clube outra vez.

É mesmo inacreditável.

Da minha parte, vou chumbar o R&C sempre que puder.

allRED

Alguém consegue justificar esta lentidão na contagem de votos?

costapequeno

Era melhor para a oposicao que tivessem ido 20 mil votar.

Karel Alinho

1a urna 50 votos - Estádio

B - 16
C - 77
D - 1
E - 95
F - 226
G - 265

Andris

Citação de: SLusoB em 26 de Outubro de 2025, 06:31Os Andrades correram basicamente com o homem que fez do clube deles o que é com uma esmagadora vitória, quando viram que estava sem rumo.

Nós aqui ? Agradecemos ao Rui por ter jogado cá e por ser um 'senhor'. Ide-vos foder, que seita mais ignorante.
Já escrevi isso muita vez por aqui, até os lagartos correram com o cocas.

Posto isto, só se confirma que o nosso clube está morto há muito tempo.

Diogo20

Daqui a uns anos o Porco ultrapassa-nos em campeonatos.

Parabéns a quem votou nisto.

Fernando_SLB

Hora de fechar isto. Mais 4 anos miseráveis pela frente.

Matanu

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 07:14
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 07:13
Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 07:11De salientar que noronha perde em todas as casas de território nacional, como é que é possível??

Só ganha na Europa, o que é mesmo demonstrativo do nível de instrução do português "average"

O homem que andou a percorrer as casas todas do país, enquanto o labrego em 4 anos praticamente não colocou os pés numa .

Pelos vistos não é preciso fazer campanha para se ganhar. Querem ganhar, apelem ao denominador comum. Metam medo às pessoas.

"Rui Costa vai falir o clube" e não em jornais que ninguém lê. É CMTV todos os dias, é meter os podres todos a nu.

Aposto que uns +70% dos sócios não quer saber de redes sociais, eventos XPTO, acções no cu de Judas, explicações detalhadas, projetos, nomes para equipa, nada.

Lêm A Bola, o correio da Manhã e vêm CMTV e novelas na TVI/SIC.
Para esses a única coisa é ir fazer traulitada para a CM ou Now.

AndreCruz11SLB

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 26 de Outubro de 2025, 07:17Amigos, foram contabilizados 20% dos votos.

Mais vale esperar ao invés de entrar já no fatalismo.

Não me dês falsas esperanças pf