Eleições 2025

Karel Alinho

A dispersão de votos entre JNl, JDM e LV diz-me que, havendo 2a volta, não vai ser fácil para ninguém.

Phils

Básicamente para quem está a acordar, a situação é esta.

- O Rui lidera como uma vantagem importante na imensa maioria das casas. A situação nos 20% de votos comptabilizados que já sairam é a seguinte:

Rui ~46%
JNL ~27%
Vieira ~14%
Manteigas ~11%

Isto permite ter uma ideia bastante segura da tendencia global infelizmente.

- Na Luz estao ~25k votos e a situação é diferente. O JNL lidera nos 3/10 e 20 votos, mas não sabemos em que escala, temendo-se que seja insuficiente. A comptabilização dos votos 50 começou agora e está algo equilibrada.

A ideia é que a Luz vai permitir fechar o espaço de 19 pontos de percentagem mas é quase certo que não vai permitir inverter a situação.

Diria que temos uma probabilidade altissima de segunda volta entre Rui e JNL, com um Rui ~40/42% e JNL nos ~30/34.

Infelizmente tendo em conta que o LFV tem ~15% parece impossivel uma segunda volta com o JNL a ganhar neste momento, mas são 15 dias onde terão de tentar o tudo por tudo.

ABenficaC

Citação de: Cilio em 26 de Outubro de 2025, 07:34
Citação de: Fearless em 26 de Outubro de 2025, 07:30
Citação de: Cilio em 26 de Outubro de 2025, 07:28Malta, ainda nem vamos a meio dos votos.. calma

Calma que ainda pode ser pior e a coisa ser decidida ja hoje. Alguém acredita q os maluquinhos dos 50 votos vão votar Noronha?

Eu tenho 50 votos e votei noronha
e outros 10 depois de ti votaram Costa

Il trattore

Um incumbente no Benfica só perde umas eleições se morreu, detido ou se decidir não avançar a um próximo mandato. O Benfica será sempre o que os seus sócios quiserem, por mim era vir já um árabe e ficar dono disto, estes já são donos do clube e só usam os sócios para sacar mais uns euros. 

lucasslb1904

Citação de: Leleco em 26 de Outubro de 2025, 07:33
Citação de: Jamal em 26 de Outubro de 2025, 07:32Parabéns aos envolvidos
os envolvidos somos todos nos, somos um clube que hoje em dia mais se preocupa com merdas de pseudo grandeza e o resultado esta a vista... o BENFICA está MORTO caralho!!!

Os envolvidos somos todos nós?? Não me metas no meio, eu não quero estar merda, eu não quis esta merda e nunca vou querer esta merda, eu não tenho nada a ver com isso e é por isso que vou me cagar para isto.

costapequeno

Pensei que a derrota por 3-0 na inglaterra tirasse uns votos ao RC

Bailey

Citação de: Kloden em 26 de Outubro de 2025, 07:35Não tenho dúvidas que ter trazido o Mourinho ajudou muito o Rui Costa. Estivesse lá o Laje e nao teria tantos votos...
E mesmo assim iria ganhar

Kyoto

Citação de: Kloden em 26 de Outubro de 2025, 07:35Não tenho dúvidas que ter trazido o Mourinho ajudou muito o Rui Costa. Estivesse lá o Laje e nao teria tantos votos...
Eu n tenho duvidas que se tivesse ido buscar o Jose Mota tinha praticamente o mesmo numero de votos. Isto nao é racional

fnunes

Citação de: Paulojdsc em 26 de Outubro de 2025, 07:36
E com o Mourinho ainda vamos ficar pior.

Que o clube vá mesmo ao fundo. Se fechar portas tenho zero pena

Jamal

TMMSLB

De longe a massa adepta mais burra do mundo.

Não contem mais comigo, chega de dividir o clube com retardados mentais.

Vão ter o que merecem, que é acabar com o clube. E é bem feito.

Por mim podem perder todos os jogos.

Vão para o caralho!

crusader

Está visto que muito imbecil se deixou levar pelo Benfica District.
Inacreditável como temos tanto sócio a votar em artistas.
Não chegaram as inúmeras suspeitas durante os anos de Vieira com o Rui Costa por lá ou mesmo estes anos do Rui Costa sozinho no poder.

Se o Rui Costa vencer já hoje com maioria...receio o pior para o nosso futuro.

Sickness:SLB

Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2025, 07:34
Citação de: afcs1904 em 26 de Outubro de 2025, 07:32
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2025, 07:31Rui Costa se fosse a votos no SB nao passava dos 5 por cento e la fora leva 45 por cento

Razoes?

Ganha nos adeptos do vinho de pacote que contam 50 votos. São os benfiquistas de primeira

Mas ele ganha de goleada nos outros  votos tambem...

Os portugueses em geral têm muito medo de mudar. Porque argumentos nao há, como se foi vendo ontem. "Gostava dele como jogador", "é o menos mau", isto nao faz dele grande coisa, pra quem lá está há tantos anos.

Leleco

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 07:37
Citação de: Leleco em 26 de Outubro de 2025, 07:36
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 07:35Good morning Vietnam 2.0
Nem o Trump metia mao nisto

Como se Trump fizesse alguma coisa de jeito.
Faz o que tem de fazer e bem mais que os que la estavam faziam... mas isso sao outros assuntos

vml

Citação de: vml em 25 de Outubro de 2025, 22:08
Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Outubro de 2025, 21:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 21:54
Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 21:31Até a minha mulher que não liga nenhuma a esta merda ao ver agora na BTV o número de votantes diz "alguém quer uma mudança"...

Pode ter duas leituras. Essa, de as pessoas quererem mudança, e uma outra, de quererem manter o status atual perante tantos concorrentes.
Espero, honestamente, que seja a primeira.
Não me lembro de ver este movimento de massas para manter o mesmo

A ignorância é poderosa, companheiro.

Os costistas podem ter decidido sair todos de casa para salvar o seu menino da lágrima... É impressionante como colocam uma pessoa acima do Clube. Há mais de 20 anos a cometer o mesmo erro. E os motivos nunca são a competência, o ter mostrado que tem um projecto, as vitórias, os plantéis bem construídos, etc. São sempre motivos ridículos... Enfim. Ver para crer. Só acreditarei na mudança, com os resultados. Até lá, terei sempre dúvidas.

Infelizmente, parece que não me enganei. Saíram de casa em força para salvar o seu menino da lágrima. Mas não sei o que me choca mais. Se isso, se o número de votos em alguém que é arguido por eventualmente ter roubado o Clube.

Na revisão de estatutos deveriam ter tentado acabar com os 50 votos. Até poderia manter-se a diferença por antiguidade. Mas 50 é demasiado.

Talvez se consiga a 2.a volta, mas até já duvido disso. E não sei se valerá a pena mais duas semanas disto. Os votos de LFV passarão todos para RC e até acredito que a desmotivação destes resultados diminua a votação em Noronha na 2.a volta.

Estes resultados mostram bem o que somos hoje dia enquanto povo. O desprezo e o ódio pela integridade, educação, competência e simplesmente por quem tem mais dinheiro ou uma boa vida. E o culto da personalidade dos Chico-espertos, vigaristas, preguiçosos e de quem, na verdade, os despreza e trata como tolinhos.

Há muitos anos fiz uma promessa. Não gastar dinheiro no Clube, enquanto a corja vieirista lá estivesse. Sempre achei que se não houvesse dinheiro, sairiam pelo próprio pé. Parece que por enquanto terei que manter a promessa.