Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

joaom86

Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2025, 07:12Vai ser presidente ate aos 60.

Noronha acabou hoje, manteigas sera a oposicao.

O clube não se aguenta tanto tempo com este gajo a presidente

Entra em insolvência antes disso

Não vais ter bons jogadores para equilibrar as contas eternamente

E ainda tem o devaneio do Benfica District...

Títulos? é continuar a ver os outros a ganhar

costapequeno

Citação de: joaom86 em 26 de Outubro de 2025, 07:17
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2025, 07:12Vai ser presidente ate aos 60.

[/quote

Citação de: joaom86 em 26 de Outubro de 2025, 07:17

Rui costa ja esta no Benfica ha 17 anos....

hayato_1904

Se expressar o que sinto por vocês, que votaram neste imbuste, era expulso para sempre deste forum!

Burik

Não é o meu presidente, enquanto lá estiver não me identifico com nada, não estou para me enervar para um gajo só dar murros na mesa e dizer que assume a responsabilidade enquanto é violado pelos rivais.

Mozerovic

Nao sei como vai ser, nao tem nenhum jogador de jeito para vender ao desbarato!?
As proximos janelas de mercado vao ser perigosas.

Burik

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:47Que não gostem e não estejam contentes que o Rui Costa esteja à frente, tudo bem, mas porque estão chateados e ofenderem os sócios do Benfica, isso é ofender o Benfica, temos de aceitar os resultados, se os sócios querem o Rui Costa,  temos de aceitar e continuar a lutar por um Clube mais forte.

Um clube mais forte?  Fdx em 6 anos temos uma campeonato, já não ganhamos uma taça de Portugal faz 10 ano, temos um inapto que não pode partir as pernas aos jogadores porque existem propostas de ordenado mais altas, o Bilbau ainda consegue segurar o Nico Williams e o rapaz já recebeu propostas para ganhar o dobro ou triplo é só uma simples diferença de mentalidade... O Benfica é um caso perdido vai ganhar só de tempos a tempos.

Trapattoni

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:47Que não gostem e não estejam contentes que o Rui Costa esteja à frente, tudo bem, mas porque estão chateados e ofenderem os sócios do Benfica, isso é ofender o Benfica, temos de aceitar os resultados, se os sócios querem o Rui Costa,  temos de aceitar e continuar a lutar por um Clube mais forte.
Um clube mais forte e Rui Costa na mesma frase não passam de um oxymoron.

ASMor

Bom, pelo menos vamos ter um Benfica District, fico à espera 🙂

AlexandreFernandes

A votação no Rui Costa é chocante.

Mas a percentagem do criminoso é ainda pior.

Como é possível?!

Roy Kent

Citação de: ASMor em 26 de Outubro de 2025, 07:51Bom, pelo menos vamos ter um Benfica District, fico à espera 🙂

Não vai avançar nada disso como é evidente. Foi só uma merda para o garrafão meter goela abaixo todo feliz. Aposto que daqui a 4 anos ainda nem as cadeiras estão mudadas.

ricardoslb1988

No final da temporada quero ver o que vais dizer. Prepara te para ver o fcp campeão.

Diavolo Rosso

Felizmente a chalupada vai continuar a ter o circo que quer, 15 gajos a entrar e 15 a sair, constantes polémicas para se ir entretendo na CMTV, treinadores a irem com o caralho à 5ª jornada...

Os títulos? Que se foda, interessa é o "nosso Ruie"...

Só estou à espera da oficialização e como diz o ditado "quem está mal que se mude", e ficou claro que eu e mais uns milhares valentes de parvos é que "estamos mal"...

Daqui a 3 ou 4 jornadas já acabou o título para nós, mas vai chegar 2 ou 3 super "estrelas" no mercado de inverno e pronto a chalupada fica toda contente "se estes pegam é que vai ser", no final da época não pegaram, saem mais 10 e entram outros 10 e agora é que vai ser, não vai ser e a culpa é do treinador, manda-se embora e pronto recomeça o ciclo novamente...

Se nem com um bi do Sporting isto mudou, então meus amigos o clube que nós ensinaram a amar acabou, ponto final.

Slbsuporter

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Outubro de 2025, 08:03Felizmente a chalupada vai continuar a ter o circo que quer, 15 gajos a entrar e 15 a sair, constantes polémicas para se ir entretendo na CMTV, treinadores a irem com o caralho à 5ª jornada...

Só estou à espera da oficialização e como diz o ditado "quem está mal que se mude", e ficou claro que eu e mais uns milhares valentes de parvos é que "estamos mal"...

Daqui a 3 ou 4 jornadas já acabou o título para nós, mas vai chegar 2 ou 3 super "estrelas" no mercado de inverno e pronto a chalupada fica toda contente "se estes pegam é que vai ser", no final da época não pegaram, saem mais 10 e entram outros 10 e agora é que vai ser, não vai ser e a culpa é do treinador, manda-se embora e pronto recomeça o ciclo novamente...

Se nem com um bi do Sporting isto mudou, então meus amigos o clube que nós ensinaram a amar acabou, ponto final.
O clube está moribundo e não vale a pena o esforço. O povo é quem mais ordena e esse está cego e surdo e vai deixar o clube morrer aos poucos

Roy Kent

Citação de: Slbsuporter em 26 de Outubro de 2025, 08:08
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Outubro de 2025, 08:03Felizmente a chalupada vai continuar a ter o circo que quer, 15 gajos a entrar e 15 a sair, constantes polémicas para se ir entretendo na CMTV, treinadores a irem com o caralho à 5ª jornada...

O clube está moribundo e não vale a pena o esforço. O povo é quem mais ordena e esse está cego e surdo e vai deixar o clube morrer aos poucos
Que morra é de uma vez, de forma rápida, para nos deixar em paz.

isaias

Quo vadis, Benfica, com este imbecil mantido na presidência.