Eleições 2025

krak

Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 08:06
Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 07:59
Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 07:58Paço de Arcos é bom porque significa que em Lisboa Noronha vai estar muito melhor que no resto do país
o Noronha é a "IL"
Em parte é o mesmo fenómeno. Onde se concentram sócios mais informados e presentes no dia a dia do clube vota-se mais Noronha

Não tragam a política para aqui... Isto já está deprimente que chegue

Jb3011

Saíram mesmo de casa 85 mil pessoas num dia de tempestade, para manter lá o mesmo monte de merda? Isto é real?
Não pode ser... Não pode ser real.

Eu sei que há por aí muito estúpido, mas puta que pariu.

Mas é sintomático, é como quem vê o país a afundar e sai de casa para votar PS.

Wishmaster

Como é posdivel ir ganhar um gajo que delapidou o Scouting.
Foi ele que tomou conta das contratações e tinhamos muito que falar dos barretes que vieram.
Que deixa o Varandas fazer o que quer.
Que vai ser comido tb pelo Vilas.
Que vai ser comido na centralização.
Que nada fez no melhoramento e ampliação do Seixal.
Que aumenta o passivo e agora com o District que não são os 220, mas sim 300 milhões é para ir para a falência técnica.
Enfim vamos a caminho de um novo Vietname espero estar enganado.

skydevil

Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 08:07
Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 08:05
Citação de: MBACANO em 26 de Outubro de 2025, 07:59
Meteram agora paço de arcos
Citação de: SMOL25 em 26 de Outubro de 2025, 08:00
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 07:55a % de RC começa a diminuir.

Acredito que JNL terá 30 a 32%.

A questão da 2ª volta deixa tudo em aberto.

Não deixa nada. Vai haver completa desmoralização da oposição naturalmente e numa 2ª volta votos do Vieira vão em peso para o Rui.
E é aí que temos que arregaçar as mangas para evitar essa desmoralizacao

Exactamente!!!!

Isto nao é suposto ser fácil.

É aqui que precisamos de ir a luta!!!

Ainda nao perdemos isto.

Ha que lutar ate ao fim,É possível ganhar.

Com esta enorme demonstração de acefalia? Deve ser possivel, deve.

kramxel²

Em termos dos escalões, a diferença é mínima, quem foi presidente até hoje ganhou em todas as categorias.

A média anda sempre à volta dos 20/sócio.

Fazendo umas contas de merceeiro, tendo em conta as percentagens actuais, RC terá tido qq coisa como 40mil votantes, mais do que os 33mil que votaram nele em 2021, mais do que os 23mil que votaram Vieira em 2020.

JNL tinha tido 14mil votantes em 2020 e passa a ter qq coisa como 21mil.

B0SS

Citação de: MSAM em 26 de Outubro de 2025, 08:06Qual é a explicação para este atraso ?

Não sabemos. Pode ter sido de algumas pancadas mais fortes na cabeça, especialmente quando jogava na Fiorentina.

Phils

Cacém deu Rui Costa também

Burik

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2025, 07:58Se aquela merda do Benfica Distrikt avançar, o clube vai ao charco. Preparem o ânus para uma dívida líquida de 1.000 milhões e não estou a brincar.

A minha única esperança é que estes merdas são tão incompetentes que serão incapazes de armar um qualquer projecto finance e plano de execução, muito menos em 4 anos. Está em marcha a morte do clube com esta gente, tenhamos consciência disso.

Pelas palavras do Marlboro ficámos a saber que a expansão do Seixal "não é bem assim" porque existem imbróglios com as permutas de terrenos do álamo e dos ingleses, portanto esperem mais deserascanços no crescimento do feminino. Reconheço zero capacidade nestes autistas

Duvido que essa fantochada do Benfica distrit vá para a frente isso foi campanha eleitoral do banana para enganar os tolos , nem a porcaria das cadeiras do estádio conseguem mudar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kyoto em 26 de Outubro de 2025, 08:07Se houver segunda volta, voltarei a mobilizar para votar. E apelo a q todos façam o mesmo nem que seja por descargo de consciencia.

Provavelmente sera a ultima vez que tentarei fazer alguma coisa por este cadaver de clube

Não podemos desistir. Do Benfica nunca se desiste.

futeboldelite

Citação de: Roy Bean em 26 de Outubro de 2025, 08:03Bem hj acabou-se...

Não irão ver enm mais um euro da minha parte.
Querem merda, façam bom proveito, fico com mais tempo livre e já nao tenho de ver os jogos miseráveis.

Quem devia ter a motivação para a segunda volta somos nós, vamos sozinhos contra o incumbente que não consegue ir buscar todos os votos do Vieira que o veem como incompetente, nem os do Manteigas.

Basta toda a gente que votou Manteigas ir votar Noronha que ele ganha.

E os chalupas não vão todos à segunda volta, é um erro pensar isso.

Fura_Bilhas

Como é possível estar o ladrao do ex bigodes mais próximo do Noronha do que o Noronha do mentecapto?? Foda-se!! Isto é um pesadelo!

slb770

Bom dia caros, fui dormir uma horinhas.

Já reparei que isto está negro :(

Como é que está a contagem no estádio da Luz?

Jerominho

Citação de: Ricardo Maia em 26 de Outubro de 2025, 08:02Não me identifico minimamente com pessoas que votam Rui Costa.
Este não é o meu clube, o que idealizo.
Estou muito perto de desistir do Benfica.
Liderado por um inapto, fracassado em toda a linha, e há pessoas a votar nisto?
Como uma lista do Noronha não ganha de goleada?
Vou desistir disto tudo, seus burros, acéfalos, atrasados do caralho.
Se o burro do Costa vencer, so volto daqui há 4 anos. Posso amar o Benfica mas há limites à minha saúde mental.

insatisfeito

Diavolo Rosso

Citação de: VVVV em 26 de Outubro de 2025, 08:06
Citação de: DEMM em 26 de Outubro de 2025, 08:01
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 07:56Volto a repetir:

Eleitorado LV e JDM não é linear. Ali estão 24% (para já).

Esse pessoal, apesar de ignorante, queria a mudança...
Pode ser que ainda haja salvaçao

O pessoal que votou Vieira queria a mudança?

Não lhes chegou que na última vez que votaram nele ele tivesse sido detido meses depois.

Devem ser todos descendentes de primos.
O pessoal que votou Vieira é uma fação de malta que ainda faz culto ao líder e de malta que acha que o Rui Costa traiu o Vieira...

Em ambos os casos não se vão sujeitar a ficar horas na fila para não votar no seu líder.