Eleições 2025

sbremoved_57202

Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2025, 10:04A única salvação é levar dois chumbos em AG e queda da direção

Zetuga

Citação de: MBACANO em 26 de Outubro de 2025, 10:09A chance de vencer uma segunda volta também passa pela hipótese de que esta votação de ontem tenha sido uma "moda" para muita gente que nunca votava e que na próxima voltem a ficar em casa por já terem o sentimento de dever cumprido e já se ter esbatido o efeito da moda

Obviamente. E nao vao ser poucos. Dai me irritar profundamente este atirar de toalhas para o chao.

When the goings get tough, the tough get going. Isto de quererem que o JNL desista nao é benfiquismo.

Dia 8, reajam como queiram.

D10s Pablo

Percebo a motivação e a declaração de esperança, com presença nas AGs, fazendo pressão constante à direcção, mas malta, tal como nós aqui no SB, as AGs são a bolha, da bolha, da bolha.
Não são as pessoas que vão às AGs que determinam a vitória deste ou daquele e esta eleição provou isso uma vez mais.
Atenção que sou totalmente a favor da presença em AGs, é ali que se discute o Benfica, agora não vejo isso como fator determinante para legitimar ou correr com uma direção.

O Património

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 10:12
Citação de: O Património em 26 de Outubro de 2025, 10:10
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 10:03De acordo com os Novos Estatutos este de 2025-29 é o 1º ou o 2º Mandato do Rui Costa no limite máximo de 3?

2° mandato.

Afiguram-se 16 anos desse analfabeto no comando.

Boa sorte aos benfiquistas que cá ficarão a comer esse monte Evereste de merda.

Como assim 16 anos ?
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 10:12
Citação de: O Património em 26 de Outubro de 2025, 10:10
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 10:03De acordo com os Novos Estatutos este de 2025-29 é o 1º ou o 2º Mandato do Rui Costa no limite máximo de 3?

2° mandato.

Afiguram-se 16 anos desse analfabeto no comando.

Boa sorte aos benfiquistas que cá ficarão a comer esse monte Evereste de merda.

Como assim 16 anos ?

12, peço desculpa mas pensava que começaria a contar só a partir de agora.

fsc_4

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: MBACANO em 26 de Outubro de 2025, 10:09A chance de vencer uma segunda volta também passa pela hipótese de que esta votação de ontem tenha sido uma "moda" para muita gente que nunca votava e que na próxima voltem a ficar em casa por já terem o sentimento de dever cumprido e já se ter esbatido o efeito da moda

Isso e sermos carregados em casa pelo Leverkusen

E ir perder a Guimarães antes

Podem expulsar se quiserem, mas este clube só se volta a erguer depois de bater mesmo no fundo. Financeiramente!

Dado que isso não vai acontecer nos próximos 15 dias, pelo menos que o karma lixe a estrutura em campo o mais possível.

André Leonardo

Existem mais sócios a votar noutras pessoas que não no ignorante, isso ainda pode ser uma esperança. Clube completamente dividido sem força nenhuma para governar. Vai sair mesmo pela porta pequena escurraçado do clube.

delduin

Citação de: pablo-aimar em 26 de Outubro de 2025, 10:08
Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 10:07Tenho curiosidade para saber como vai encarar JNL estas duas semanas, sabendo que conseguiu atrair o pessoal que votou na Luz mas que o seu discurso não chegou ao Benfica do povo, das zonas fora das grandes cidades.
Tem de crescer o bigode tirar macacos e dizer que vai limpar o Benfica.
Achar que o único problema é que o eleitorado é burro, ignorante, desinformado é dar passos em direção ao abismo

RumoAoMarquês

Temos 60% dos sócios, numa votação recorde a nível mundial, a votar em ladrões! Não sei se tenho coragem para ir à 2ª volta, é uma humilhação tremenda andar a lutar contra isto e no fim levar uma tareia

Gaztambide

Com 40k votos por apurar, resta-nos esperar pelos resultados finais...
tanto pode encurtar a distância como pode acabar já hoje.
Neste momento já não sei o que preferir...

eaglepin3

Estou a ver isto mal ou ainda não está nada decidido? No site a contagem oficial aponta para 36 mil votantes contabilizados. Faltam mais de metade.

rdr10

Mesmo sendo um gajo pessimista, e mesmo depois de ter dito a toda a gente que estava comigo que mais de 40k de pessoas a votar era mau sinal, não deixei de acordar hoje mal disposto e vazio por dentro como se tivesse perdido um familiar.

Não obstante agora é a parte fácil:

Continuar a ser sócio para ir às AGs chumbar tudo.

Continuar a ter redpass mas fazer negócio.

Ver o clube definhar e rir me na cara dos que conseguiram escolher merda em vez de competência, embora honestamente, alguém que vote Rui Costa deve preocupar se tanto com um resultado do Benfica como eu me preocupo com pesca competitiva.

Aqui continuarei a vir sempre, é um espaço que uso para vários temas e um espaço que me deu grandes amigos que já considero família.

Não deixem de ser sócios, façam a vida negra a quem lá está, não nos podem matar algo tão importante e ficarem a rir.

Thorondor

Citação de: fsc_4 em 26 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 10:08A oposição tem de começar a vir preparada para a lama

A oposição devia ter tido um candidato a chamar Rui Costa para a lama, o polícia mau, e depois Noronha a aparecer como alternativa com postura calma e a fazer de polícia bom.

Supostamente havia duas candidaturas da mudança, mas uma delas não soube ler a sala e fugiu da lama e a outra, a única que tinha algumas hipóteses, teve de ir para a lama.

Foi isto mesmo. Com a agravante que a segunda não sabe andar na lama. São estadistas com perfil de gente decente. Não são escroques como os que lá estão.

1entremilhoes

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 10:11Grande vitória de Varandas, André Villas-Boas e Pedro Proença.

Conseguiram o que queriam e nem tiveram de tentar.

Parabens pelos futuros titulos.

Os verdadeiros vencedores destas eleições, 4 anos de glórias e vitórias.
É lidar.

JPG

Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2025, 10:08
Citação de: daviddgc em 26 de Outubro de 2025, 10:06
Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2025, 10:04A única salvação é levar dois chumbos em AG e queda da direção
E é o que vai acontecer.
O Benfica vai continuar na merda e a não ganhar merda nenhuma.

Quem votou Rui Costa que assuma nessa altura.
O problema é que vamos ser hostilizados até lá. O servir e tudo o que é oposição, vamos ser o alvo a abater.
Para quê? O Manteigas ir contra o Rui e enfardar com 80%?

É que o Noronha, e bem, não se mete noutra...

O manteigas não é burro nenhum, depois disto sabe que só tem um caminho para a presidência: ser o sucessor do rui.

Nao será já para não dar cana mas a medio prazo está na sad

Pedraços

Se houver 2 volta os votos não começam do 0?