Eleições 2025

JoséTorres

Na CMTV só apoiantes do Rui Costa.

Boddicker

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 10:25Bem, vou rever os dados todos já vos digo algo
Obrigado a ti a todos os delegados que estão de directa a fazer sacrificios.

Gostava que no final pudesses dizer que valeu a pena.

vitormopinto1987

Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2025, 10:25
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 10:22
Citação de: Deus Jonas em 26 de Outubro de 2025, 10:17Mas já há resultados finais?
Há. Faleceu a 25 de Outubro de 2025 o Sport Lisboa e Benfica após 30 anos de coma induzida, as máquinas que o mantinham   em coma foram desligadas por volta das 22 horas após decisão da família benfiquista. 
É que é isto. 
Só não apago hoje a conta daqui por respeito aos companheiros de luta e pelo OFF-Topic se não era já logo.
apagar a conta daqui, nunca. Aqui pode-se respirar um pouco daquilo que é o Benfica que idealizamos. Mais depressa deixo de acompanhar o clube por si (leia-se jogos), do que deixo de vir aqui, nem que seja para dar umas de letra e ler o pessoal

dsdsds44

jottab

Citação de: Merkel em 26 de Outubro de 2025, 10:28Não me admirava que os rivais deixassem o Benfica vencer o último campeonato antes das próximas eleições só para manter estes nabos no poder mais 4 anos.

Mas também depois disto, acho que o Rui Costa só perdería eleições se fosse apanhado em flagrante numa rede de pedofilia ou coisa assim. E se calhar nem assim
O vieira roubou o clube e vai estar acima dos 15% por isto

Flirt4ever

Citação de: JoséTorres em 26 de Outubro de 2025, 10:28Isto nem é uma vitória do Rui Costa.

É sim uma derrota do Noronha.
Não. Isto é uma enorme derrota do BENFICA.

Iron Mask

Manteigas ganhou Marselha.  :rir:

Leonzo

Citação de: JoséTorres em 26 de Outubro de 2025, 10:28Isto nem é uma vitória do Rui Costa.

É sim uma derrota do Noronha.
Também.

Mas é uma vitória do Culto tenho dito.

E uma vitória da manipulação de massas.

Chairman

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 10:25Bem, vou rever os dados todos já vos digo algo
Ui... Isto soa a merdum

Rei

Citação de: jpcafe em 26 de Outubro de 2025, 10:28
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 10:27Duas notas. Quem quer a mudança não se reuniu como devia, os 11% do Manteigas somados aos 28 do Noronha dariam 39%. Dispersar votos não é de todo inteligente. Mais uma vez, há quem continue a colocar os seus interesses à frente dos interesses do clube. Em segundo, o Benfica tem muito sócio com 50 votos resistente à mudança, relembro que nas eleições do FCP cada sócio tem direito a um só voto. Isso faz muita diferença digam o que disserem.

Fazia diferença? Numa segunda volta ens os 39% de mudança juntos

Sim, e pode ser mais do que suficiente. Nem todos votarão, não se esqueçam que ontem houve jogo. Houve sócios que votaram Rui Costa que nunca tinham votado.

dsdsds44

Ganhou em tudo menos no hóquei...

Tenho nojo desta gente.

axiomas

Citação de: Red_Soul em 26 de Outubro de 2025, 10:28
Citação de: Pedraços em 26 de Outubro de 2025, 10:26Fds a irmos a 2 volta é bem possivel!

De que adianta ir à segunda volta?
A única hipótese de ganhar isto era ganhar à primeira volta ou ter vantagem na primeira volta.

Se ele ganha com esta vantagem na primeira volta, na segunda limpa fácil. Junta-lhes os votos dos que votaram Vieira.
O Benfica caminha a passos largos para a morte.
Ainda vamos levar com o Benfica District para enterrar mais milhões em betão que vai ser um elefante branco.
mas tu achas que isso vai mesmo existir? :rir:

poorportuguese

Jeremy

Basta ouvir adeptos as 10h da manha, ja cheio de cerveja dizer que estao contentos pelo resultado do Benfica com o Rui Costa para saber que isso nunca vai mudar

Xanghai

Mais do que apoiarem o Rui Costa, parece-me que houve uma grande rejeição ao Noronha.

A conversa do grande gestor, capacitado, estudado e os milhões que tenho parecem ter caído mal para um universo de pessoas menos instruídas e que se sentiram atacadas por isso.

Havia uma grande identidade para com o Vieira nesse aspecto e quiçá a campanha do Noronha terá sido muito eletizada... parece ter havido um voto de protesto: qualquer gajo, menos este!!