Eleições 2025

Phantaminum

Não gosto deste Benfica nobo. Preferia o Porto nobo.

lancadordedois

Boddicker

"Rui Costa entrou num momento dificil" Sporting a sair de Alcoshit e o Porto com o Fair-play financeiro em cima.

Caguem nisso. Esta gente não pensa.

Benfiquismo

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 10:37
Citação de: Benfiquismo em 26 de Outubro de 2025, 10:18Qual o motivo para estar a demorar tanto tempo? Nas eleições presidenciais, legislativas, autárquicas, são milhões a votar e sabe se passado algumas horas.

Achas que a maquina do estado a contar votos tem alguma coisa a ver com um clube ?
Mas estamos a regredir no tempo, mesmo sendo um clube?

Jb3011

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: ElTacuara em 26 de Outubro de 2025, 10:59Aqueles 50votos fazem bastante diferença.
mentira.
Verdade.
Com a distribuição atual de votos a diferença é de 18%
Com distribuição de 1 voto por sócio a diferença cai para 11%

É muita fruta, queiram ou não.

1979

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 10:57prefiro o Rui Costa foi sempre um grande jogador do Benfica. Ladrões por ladrões não quero lá nenhum outro. Já esteve o Azevedo e o Vieira. Para mim só o Rui Costa. Vai pro crl

Absolutamente sinistro.

Ouvi também há pouco mo NOW.

maxi04

Calma malta, vamos a luta.

Normalizar cada vitória do Benfica e carregar em todas as derrotas os sócios que escolheram esta merda.

Pensar que numa altura da nossa história, os sócios não escolheram Cosme Damião para continuar a frente do clube por já não concordarem com o projeto para o clube. E estamos a falar só do nosso fundador.

Não tenham dúvidas, estamos perante a pior geração de Benfiquistas de sempre.

axiomas

Citação de: dvck em 26 de Outubro de 2025, 11:01se JNL desistir vai haver 2ª volta na mesma, entre Rui Costa e Vieira
todos desistem, mas nem sei se seria preciso. É entre os dois mais votados. O segundo não quer. Fim

Slb04Sempre

Citação de: kino em 26 de Outubro de 2025, 11:00Esta votação vai dar legitimidade ao Vieira para concretizar o projecto de vender o clube. A maioria dos sócios do Benfica preferem a ladroagem.

olha, é isso, vendam o clube

Phantaminum

Benfiquista_

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Outubro de 2025, 10:59Tenho muitos anos de sócio, mas sinto-me cada vez mais desligado do clube. Deixei de ir com regularidade aos pavilhões e ao estádio, deixei de renovar o Red Pass. A chama está a apagar-se infelizmente.

Os sinais estão todos à vista, mas a maioria continua a votar com o coração. Nada a fazer — resta apenas respeitar.
Igual aqui.

Deixei o meu RedPass.

Não vou ver um jogo quase há 2 anos.

Na tv vejo mas a fazer outras coisas.

Se não posso ver, também é cagativo.

Aos pavilhões também deixei de ir.

Isto era impensável há uns anos atrás.

|OnE|

Citação de: BENFIKA em 26 de Outubro de 2025, 10:56Nem somando os votos do JDM ganha ao Rui, e este ainda pode ir buscar votos ao Vieira.

A 2.ª volta será uma formalidade apenas.
Não sei que Benfica ficará depois disto.
Porque o pessoal é burro.
Para haver segunda volta significa que o RC perdeu mais de 34% da aprovação que teve nas últimas elieções.
Isso tem que ser visto como um sintoma e uma carta a ser jogada.

KKT

Então em Paredes houve recontagem, JNL tinha ganho e afinal, segundo o site do clube, RC ganhou por goleada? Como assim?

Bailey

Entendo perfeitamente o Noronha abdicar e eu faria o mesmo
O Benfica sao os sócios e eu não me revejo na maioria dos sócios

Que vá gozar a vida em vez de andar perder tempo dinheiro e principalmente saúde com isto

Eu não tenho milhões mas também vou deixar de perder tempo e saúde

Mamb

Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

E faz ele muito bem. Vai torrar mais dinheiro nesta merda para ignorantes ter poder de decisão.

Eu punha-me no crl.