Eleições 2025

joaonunes

Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:25Dá me vontade de comparar o eleitor comum do Benfica ao Eleitor da Câmara municipal de Oeiras.

É a mesma merda, foi nisto que tornaram o nosso clube. Um mantro de suspeitas todos os anos sobre este ou sempre aquele.

Mattamouros, apresente-se que vais ter trabalho.

A única diferente e que o condenado Isaltino para o bem ou para o mal transformou Oeiras num dos melhores concelhos do país para viver.

O Rui Costa para o bem ou para o mal transformou o Benfica num clube que perde mais competições dos que as que ganha.

Penkoo

Citação de: nedved em 26 de Outubro de 2025, 11:26A exigência dos sócios do Benfica está em  mínimos. Vergonha esta m@rda

É transversal ao pais. A malta capta 10% da informação e toma as suas decisões com base nisso. Os nichos online são isso mesmo nichos

jjlope00

Espero genuinamente um próximo mandato do mesmo nível ou ligeiramente pior (0/4) que o deste.

Escolheram a merda, merecem merda.

vermelhoftw

Citação de: Rodrigo Ferreira em 26 de Outubro de 2025, 11:27
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:21Vou-me rir com o tribunal da Luz no final da época depois de ficarmos a seco e fora da champions.

Para isto ser espetacular era fazer já 0 pontos na CL e ficar em último!

Derrotas serão boas deste novo sl2003, perder sempre a partir de agora

Dmitry91

Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 11:25
Citação de: Dmitry91 em 26 de Outubro de 2025, 11:15
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Outubro de 2025, 11:13
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 11:04
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Outubro de 2025, 10:58
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

Pa, isso seria inconcebível!
Se veio até aqui, tem de ir até ao fim. Quem o apoiou e votou nele merece isso, merece esse respeito. Mesmo que ele se sinta desgostoso com a votação que irá ter nesta primeira volta.
Se ele desistir, nem sei como classificar essa atitude...
Claro

Vamos lá para mais uma humilhação que duas não chegam

Exigir o que quer seja ao Noronha neste momento é ridículo

Eu na situação dele cagava de vez nisto e não voltava a pôr os pés no estádio da Luz

Quem votou nele não merece esse respeito??? Não merece que ele vá à luta até ao fim?
Vai encarnar a cultura de derrota que ele tanto criticou durante a campanha??
Se quiser cagar nisto, que cague. Mas no fim. Após a segunda volta. Que mande todos cagar e vá à vida dele. Mas não agora.

Fds! Não acredito que seja verdade. Mas, se for, se calhar mostra bem a falta de fibra que tem para isto. Tanta luta, tanto discurso, tanta vontade de mobilizar gente e vai cagar em todos os que confiaram nele?

Nós é que cagamos nele, DUAS VEZES.

Deixem o homem em paz, muito já fez ele.
Por amor da santa, não comecem o Don Sebastianismo Vieirista/Costista com o Noronha. Nem ele pensa assim.

O Noronha está aqui para servir os Benfiquistas, não o contrário.

Qual Sebantianismo qual quê. O Noronha tentou tirar o clube da merda, nós não quisemos e agora ainda estamos aqui a dizer que se ele não fizer isto ou aquilo não vale nada. Tenham noção.

tiago1991

e quando se gozava com o seguidismo ao Pinto da Costa lol

pelo menos esse ganhava titulos para o clube

eaglepin3

Citação de: Antonio1904 em 26 de Outubro de 2025, 11:28Não vão ser 85 mil votantes na 2ª volta.
Nada de desistir.

Isto. Não sejamos bananas também.

Rei

Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 11:27Vê se cada burro a falar na TV. Minha nossa senhora que clube

Também fico estupefacto. Tanta gente com pouca escolaridade, não conseguem dizer duas frases seguidas. Estamos assim tão mal em Portugal?

Chairman

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: daniii95 em 26 de Outubro de 2025, 11:18
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

Então vamos por partes

O Rui tem experiência em quê? Um tipo que não tem formação de nada a não ser em taxos e falar restaurantes

Isso estar sempre na luta mal seria não é? E não tivemos sempre na luta. Lembro me do campeonato de 2021-22 que não tivemos na luta. Isto contra um Sporting depois de Alcochete e um Porto com problemas financeiros

Sobre os apitadeiros. Rui Costa fez algo contra isso?

Sobre a não experiência do Noronha porque é advogado... Lembro me do João Santos, do Fernando Martins e de outros que percebiam bola de futebol e foram bem sucedidos

Tem experiência de décadas de balneário, acompanhamento de atletas e treinadores e tem experiência como presidente da maior instituição desportiva do país. Gerir um clube é diferente de gerir o McDonalds.
Elegemos o Rui há 4 anos, quando ele não tinha experiência como presidente, e agora que ele tem a experiência e pode afinar algumas coisas, vamos eleger um advogado com zero experiência?
O Rui teve duas enormes condicionantes: Gyokeres e apitadeiros. Eu não esqueço isso.
Obviamente que se não ganharmos, pelo menos, 2 campeonatos + 2 taças de Portugal, não votarei nele daqui a 4 anos.
Respeito imenso a vossa opinião mas estou a dar ao Rui a última oportunidade, acho que ele merece por tudo o que representa e pelas condicionantes que teve.
Viva ao Benfica, hora de união! Abraço a todos!
Espero que a vida te corra mal, a nível profissional, pessoal e familiar

Indiana Jonas

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.

Então vamos por partes

O Rui tem experiência em quê? Um tipo que não tem formação de nada a não ser em taxos e falar restaurantes

Isso estar sempre na luta mal seria não é? E não tivemos sempre na luta. Lembro me do campeonato de 2021-22 que não tivemos na luta. Isto contra um Sporting depois de Alcochete e um Porto com problemas financeiros

Sobre a não experiência do Noronha porque é advogado... Lembro me do João Santos, do Fernando Martins e de outros que percebiam bola de futebol e foram bem sucedidos

Tem experiência de décadas de balneário, acompanhamento de atletas e treinadores e tem experiência como presidente da maior instituição desportiva do país. Gerir um clube é diferente de gerir o McDonalds.
Elegemos o Rui há 4 anos, quando ele não tinha experiência como presidente, e agora que ele tem a experiência e pode afinar algumas coisas, vamos eleger um advogado com zero experiência?
O Rui teve duas enormes condicionantes: Gyokeres e apitadeiros. Eu não esqueço isso.
Obviamente que se não ganharmos, pelo menos, 2 campeonatos + 2 taças de Portugal, não votarei nele daqui a 4 anos.
Respeito imenso a vossa opinião mas estou a dar ao Rui a última oportunidade, acho que ele merece por tudo o que representa e pelas condicionantes que teve.

O Rui é tão bom presidente que foi condicionado por um jogador. Vai pro caralho pá!

Smashin

Então vamos por partes

Três condicionantes! Faltou o Covid

pimp

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 11:07No estrangeiro vence JNL com 41,5.

3391 votantes

Disse há uns dias depois do jogo contra o Newcastle que a malta no estrangeiro por só acompanhar o clube via redes sociais e BTV estava toda comida e iria votar Rui Costa.

Claramente estava enganado, as minhas desculpas aos benfiquistas sócios emigrantes.
Os Emigrantes não têm medo de mudança...

PedroSantos

Citação de: Imortal10 em 26 de Outubro de 2025, 11:24

União o caralho

Tenho nojo de partilhar o clube com pessoas como tu. Mentalidade de merda e bajulação a corruptos e ladroes

O Rui é corrupto e ladrão?

S1Benfica

Citação de: Silveralho em 26 de Outubro de 2025, 11:24
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:10
Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 11:09Tive fora um pouco.
Sabem se ja sairam os resultados do estádio?

Supostamente venceu o Noronha.

Os resultados do estádio podem ser os mais importantes na segunda volta...porque não havendo tanta mobilização pode ser que as coisas melhorem.

Nós apenas perderemos se perdermos. Até perdermos estaremos vivos.

As pessoas estão impacientes, não conseguem aguentar, querem sempre tudo ao momento. As redes sociais modificaram o mundo, realmente.

eeee

A única vez que meti algo aqui no fórum foi na altura da aprovação dos estatutos, um dia histórico. Pensei que hoje seria outro dia histórico mas aparentemente vamos continuar na merda. Antes já achava, mas agora tenho a certeza que vivo numa bolha e desconheço a realidade de Portugal e do Benfica. Daqui a duas semanas lá estarei para votar contra o Banana de novo mesmo que de nada sirva.