Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Vitor Baptista

Façam uma faixa com o quadro de vencedores das competições de futebol masculino dos últimos cinco anos, acompanhada da frase:

"É este o Benfica que queres?"

Coloquem em todas as casas do Benfica.

Jomoco

Se houver segunda volta e este banana continuar (o que me parece o mais provável dada a burrice dos benfiquistas), vou "desligar" disto, daquele que foi um grande amor desde os 11 anos, época 92/93 (não assistia futebol até aos 11anos embora fosse benfiquista), posso ver um joguito de vez em quando se não tiver nada pra fazer, mas sem grande interesse, não vou gerir o resto do dia a dia de acordo com o horário dos jogos, parar de ver jornais ou notícias do Benfica... até os meus filhos pequenos já queriam ver os jogos e sofriam qd perdíamos... um clube em que è tudo mal feito não merece... de coração partido mas agora è seguir em frente e esquecer disto

raymanzarek

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2025, 11:20até podia tirar a águia e meter la a fronha

O chalupa médio é um flagelo

Nem uma auditoria séria, honesta e transparente querem ver no clube

Noronha, incrivelmente perdeu as eleições quando foi justo, correcto, exemplar e isento, mostrando as declarações de rendimentos.

A partir daí o poetuguesinho típico ficou invejoso, o benfiquista então puxou do seu espírito tasqueiro e taberneiro e lá está, abraçou o coitadinho burro, compadre e inapto, porque se assemelha ao que realmente o típico adepto benfiquista é.

Parabéns, é isto que querem, é isto que vão ter. Mas deixou, hoje, de ser o meu clube. Porque o Benfica não é este, não o dos meus avós e pais.

Esse Benfica era outro, era do povo mas lapidado do trabalho, honra e dignidade.

Hoje são só corvos a mamar e chalupas a votar. É o estado do país plasmado nas eleições do maior clube português.

DBdennisDB

Citação de: DBdennisDB em 25 de Outubro de 2025, 09:12PROJECTO EUROPEU

Hegemonia Nacional

ruie, ruie...
És um burro dennis, agora levas com mais 4 anos disto

Sempapas

Perante estes resultados mais vale o banana ganhar já à 1ª volta. Não aguento outra tareia.

Já agora substituam a águia por uma banana!

3 amigos meus lagartos já me vieram festejar na cara a reeleição deste atrasado mental.

Fiquem com o clube que merecem, cambada de acéfalos bebados.

1904 slb

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 09:03Já o escrevi há uns dias. A partir da oficilização do Encosta sou assumidamente anti. Vou me rir de cada golo sofrido, de cada humilhação, de cada titulos dos dragartos. Vou andar por aqui se me deixarem porque me identifico em muitas coisas com a maioria da malta. Mas em termos de clube acaba para mim.

Vão ter o clubezeco que merecem.

A chalupada que desfrute da mediocridade.

E os outros é que são chalupas. Não te trates.

Baron_Davis

Os andrades deram um chuto na peidola do tipo que foi... bi campeão europeu?!

O que fazem os chalupas? Quase maioria absoluta a um cabide que gasta muito e ganha residual

Não é rocketscience, uma das massas associativas mais curtitas do planeta futebol

proenca, liga, apaf, dragartos e midia agradecem e riem se como perdidos

Parabéns!

komytis

eu bem vos disse

basta olhar para o que se passa no mundo para perceber que esta é a era dos imbecis!

mi mi miccoli

Twilight zone.
 Vão ter o clube que merecem. Parabéns aos chalupas.

Che1904

No verão de 93 devias ter ido com o Pacheco e o Sousa...hoje estaríamos livres de ti!!

Rørikus

Continuar o bom trabalho. É para perder sempre. Mata este clube de vez é o que peço. Enterra isto pelo bem deste teu clubezeco.

Slb04Sempre

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 12:18Continuar o bom trabalho. É para perder sempre. Mata este clube de vez é o que peço. Enterra isto pelo bem deste teu clubezeco.

Não precisas de pedir

Rørikus

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 12:19
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 12:18Continuar o bom trabalho. É para perder sempre. Mata este clube de vez é o que peço. Enterra isto pelo bem deste teu clubezeco.

Não precisas de pedir

Ai preciso sim. Quero que este clube acabe a partir de hoje. Acabou para mim.

Slb04Sempre

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 12:24
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 12:19

Não precisas de pedir

Ai preciso sim. Quero que este clube acabe a partir de hoje. Acabou para mim.

Mas isso já é o que está a ser feito