Eleições 2025

Rumoaoquadragesimo

Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 13:31
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 13:28É também esta gente que vota nos destinos do país, lembrem-se disso.

Também os do porco votam e decidiram mandar o velho embora...

Não há volta a dar, os do Benfica são mesmo os mais burros...
Estás a comparar JNL com AVB no mundo do futebol?

Foda-se o AVB é de uma família super influente no Porto, rico que fode, anos no futebol, campeão, campeão "europeu", portista desde miúdo e jovem.

contra um velho que já estava pela hora da morte.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 13:40
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 26 de Outubro de 2025, 13:36Estou preparado para uma travessia do deserto. Vou continuar a acompanhar o Benfica, porque não me consigo desligar por completo. Vou continuar a ser sócio, para poder votar. Há muito que não vibro como antigamente, já não vejo jogos regularmente. Vai ser uma relação mais arrefecida, mais serena com o meu clube, sem dramas nem fúrias.

Se a esmagadora maioria se revê na merda do binómio Vieira/Costa, não há grande coisa a fazer. Provavelmente, só um aldrabão maior do que eles, mais demagogo, mais javardo, os tiraria de lá.

Não me parece que Vieira e Costa sejam sinónimos absolutos. Vieira seria a venda a um fundo chinês a curto prazo. Costa vai ser a incompetência galopante, rumo ao desastre financeiro.

Cá estaremos. Já me passou a fúria e a frustração.

O clube vai ficar tão mal financeiramente que vai ser preciso um fundo a comprar 51% para salvar alguma coisa.

Sim, muito provavelmente.

P311

Tenho andado as últimas horas entre a vontade de desistir, a vontade de lutar, a apatia...

A única certeza que tenho é que odeio profundamente o lixo que está no nosso clube. E sei que pelo menos o sentido de justiça, a raiva que tenho e uma boa dose de pettiness me irão mover para fazer a vida negra a quem lá está.

Podem ganhar, mas nunca irão ter paz.

Slb04Sempre

Citação de: Oscor78 em 26 de Outubro de 2025, 13:38
Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: Once_Human em 26 de Outubro de 2025, 13:33Os dragartos no Facebook estão todos a festejar, pudera...

Já levei gozo de alguns.

Sabem que têm via verde nos próximos anos.

Mas tb já lhes disse, comigo estão a bater na port errada, não vou torcer por vitórias disto que joga de vermelho, às vezes.

Antes pelo contrário, é arder o mais possível.

Próximo 4 anos o Benfica não cheira 1 título ou taça. Zero. Mas vai se queimar muitos mais milhões em jogsdores e treinadores. Mas quem votou gosta disto portanto está tudo bem

Achas que este benfica aguenta 1 ou 2 anos sem champions?

O que vem aí vai ser muito pior do que o que aconteceu ao porto

nevers0ft

Isto até não é dificil de perceber.

Quem votou RC, ou a maioria, é altamente desinformada e manipulável e fica fácil para o ex-jogador, o coitadinho, manipular essa gente.

Se os novos estatutos tivessem sido votados por todas as casas do país, tinham sido largamente chumbados.

Não chumbaram porque foi só no estádio onde vão/estão os sócios mais ativos na vida do clube e que compreendem o que se passa no Benfica e mesmo assim tentaram trazer autocarros das casas, em dia de jogo.
Esta gente sabe bem o que faz.

Vale e Azevedo ainda seria presidente do Benfica se Vilarinho não tivesse tido o apoio de Eusébio.

Agora estes sócios não vão a AGs e os chumbos vão continuar.

Sé da Guarda

Pior do que ver os benfiquistas a votar em Vieira e Rui Costa só mesmo ver os nossos rivais a festejar.
Pinto da Costa deu o mote que concentra o voto nos e dos anormais: "o homem dos hambúrgueres".
Noronha Lopes é o Presidente que os nossos inimigos não querem e nunca quererão.
É a possibilidade de o Benfica ser mais vencedor, mais sóbrio, mais competente.
Eles sabem que um clube gigante bem gerido pode ser o fim das suas aspirações e o início de um verdadeiro domínio do Benfica.
Os grandes vencedores desta noite são, por isso, o Sporting e o Porto, que dominarão o futebol e as modalidades nos próximos 4 anos. Já para não falar das instituições e das arbitragens.
Ao Benfica toca ganhar umas taças da liga e uns torneios solidários com muita sorte à mistura.
Ganharemos nos próximos 4 o que ganhámos nos últimos 8: caralhos.
Agora sim, podeis ir todos para a puta que vos fez as trombas.

alsohugo

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 13:39O que me vai dar gozo é ver a chalupada chorar por ficar a 0 títulos nos próximos 4 anos

Vão chorar? Então não vão

johnnybgood

Once_Human

Citação de: Roy Bean em 26 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: nagarborgir em 26 de Outubro de 2025, 13:39
Citação de: sergio19azb em 26 de Outubro de 2025, 13:38Foi bonita a festa , Noronha merecia mais , a quem apoiou e esteve do lado certo da história, o meu obrigado.

O Benfica não acaba mas vamos passar mais um par de anos rumo ao abismo.

Chegará o dia em que o porto nos passa em campeonatos nacionais e que seremos o novo Sporting, o crónico 3 classificado.

É a nossa sina.
Em Maio enviem a fatura ao incumbente.

"O Rui fez o melhor que pôde"

E assumiu a responsabilidade

E deu o murro na mesa

Aka

Recordem-se das palavras do Ruie no debate, quando disse que o Benfica nunca teve o fair-play financeiro em cima. Recordem-se muito bem...

Burik

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 13:39E quando o Vilarinho só falou mal do Vale e Azevedo no debate? Lembram-se?

Vejo sempre o ventura a falar mal nos debates....mas no Ruizão não se pode criticar.

dsdsds44

Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2025, 13:38somos um clube de gente analfabeta, temos de lidar com isso
Somos um clube de muitas pessoas sem valores, isso sim.

O meu pai tinha a quarta classe, mas sempre me ensinou a importância do trabalho, da seriedade e da competência.

Muita gentalha por sua vez gosta é dos chicos espertos, dos artistas, dos que enganam os outros com pinta, dos que enriquecem à custa da miséria dos outros

A sociedade humana não vale nada no geral.

Somos uns seres horríveis.

Black Skulls

Fds eu não consigo perceber nada do que este PMAG diz.

O que é que ele tem na boca?

Bailey

Citação de: Sé da Guarda em 26 de Outubro de 2025, 13:42Pior do que ver os benfiquistas a votar em Vieira e Rui Costa só mesmo ver os nossos rivais a festejar.
Pinto da Costa deu o mote que concentra o voto nos e dos anormais: "o homem dos hambúrgueres".
Noronha Lopes é o Presidente que os nossos inimigos não querem e nunca quererão.
É a possibilidade de o Benfica ser mais vencedor, mais sóbrio, mais competente.
Eles sabem que um clube gigante bem gerido pode ser o fim das suas aspirações e o início de um verdadeiro domínio do Benfica.
Os grandes vencedores desta noite são, por isso, o Sporting e o Porto, que dominarão o futebol e as modalidades nos próximos 4 anos. Já para não falar das instituições e das arbitragens.
Ao Benfica toca ganhar umas taças da liga e uns torneios solidários com muita sorte à mistura.
Ganharemos nos próximos 4 o que ganhámos nos últimos 8: caralhos.
Agora sim, podeis ir todos para a puta que vos fez as trombas.
Que dominem. Quando a culpa é deles é uma coisa, quando a culpa nasce cá dentro, então o Benfica, e repito o Benfica são os sócios, só tem o que merece

Once_Human