Eleições 2025

FelipeVazTé1904

Vai ser muito difícil abandonar o Benfica, mas tem de ser, não me identifico com isto, e quem está mal muda-se, 90% do meu tempo era passado a pensar no Benfica, táticas, jogadores, treinadores, ainda ontem jantava(3h:00) e só ouvia Avante p'lo Benfica na minha cabeça, até quando vejo outros jogos, é sempre com uma perspetiva benfiquista, "se o Benfica fizesse isto ganhávamos", tristeza brutal.

Sequel

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 13:49Com 69,3% dos votantes apurados:

RC com 45,5% dos votos

JNL com 26,6% dos votos

Que despache já hoje a sua eleição.

Liveforever

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2025, 13:50Mas alguém acredita sequer que o Benfica District vai ser construído da forma que foi apresentado?!?

Só mostra o grau de inteligência de quem votou nesta merda.

Nem passa numa suposta apresentação aos sócios em assembleia!

SLBRulez

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Outubro de 2025, 13:50O maestro e a sua equipa nem SE conseguem mobilizar para montar um movel do IKEA quanto mais o projeto Benfica District .

O mais provavel e os proximos 4 serem bem piores POIs o dinhiro esta SE a esgotar.
O dinheiro que se esgote e o Benfica entre em falência para ver se os atrasados mentais percebem

giiin

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2025, 13:48Escrito por um lagarto no reddit.

Tudo dito.

Aproveitem atrasados mentais que votaram no Ruie

"criticou demasiado o rui costa"

Rumoaoquadragesimo

Citação de: ricardo37 em 26 de Outubro de 2025, 13:46
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2025, 13:38somos um clube de gente analfabeta, temos de lidar com isso

com QI medíocre e gosto pelo álcool

As coisas são o que são

este fórum é uma vergonha para o clube.

dizem estas merdas e daqui a uns dias estão a implicar com alguem que escreveu o nome do clube em minúsculas e a chamar infiltrado

ganhem vergonha caralho
Sabes que uma coisa é o clube, outra coisa são os adeptos burros que temos não sabes?
um clube é feito dos seus adeptos e da sua massa associativa.

xaninhow

É da maneira que cago nisto e não gasto mais um cêntimo com esta corja

DMSG

Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2025, 13:44Fui delegado pelo Noronha numa assembleia de voto e é chocante o nível de parte significativa das pessoas que foram votar.

Entre outras coisas, não sabiam a letra que identificava a lista em que queriam votar;

Não sabiam a quantos votos tinham direito;

Não sabiam que a partir de agora se vota nos órgãos sociais em boletins distintos;

Não sabiam que quando se vota, é suposto dobrar o boletim - inacreditável o número de pessoas que tentaram enfiar os seus boletins na urna sem os mesmos terem sido dobrados, algo que é o bê-á-bá de qualquer votação;

Assim como houve um número significativo que tentou meter (e alguns foram bem-sucedidos) os seus boletins nas urnas erradas, apesar de as mesmas estarem claramente identificadas com 3, 10, 20 e 50.

Clube de gente imbecil.

Por isso é que eu digo que a maior parte que se diz benfiquista, mesmo sócios, não são benfiquistas.

São pessoas que gostam de mandar bitaites no café, falar de árbitros, etc.

Não sabem o mínimo sobre os estatutos, sobre o ato eleitoral, sobre qualquer coisa mais específica sobre o clube.

Dizem que são benfiquistas por dizer que são benfiquistas.

"O clube será sempre aquilo que os sócios quiserem" farto destas frases feitas, de lugares comuns, deste discurso politicamente correto.

A realidade é que temos sócios a mais, sócios não informados que se estão a cagar para o clube, nem ficam chateados quando perde e a única coisa que fazem é ligar a CMTV e depois repetir no café o que se diz por lá.

Por mim metam o recorde de votação, o recorde de número de sócios, etc num sítio que eu cá sei.

Não basta ser o maior em número, convinha sermos os melhores, e não somos, há muito.

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 13:49O problema destas reeleições sucessivas da mediocridade é que um dia destes o clube fica mesmo à mercê de um verdadeiro populista vígaro. Porque depois vai tudo a correr votar no primeiro que aparecer

Benfica tem dois em 30 anos. Não seria novidade.

axiomas

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 13:49O problema destas reeleições sucessivas da mediocridade é que um dia destes o clube fica mesmo à mercê de um verdadeiro populista vígaro. Porque depois vai tudo a correr votar no primeiro que aparecer
fica à mercê de um populista vígaro.... Ainda não estamos?

jjlope00

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2025, 13:50Mas alguém acredita sequer que o Benfica District vai ser construído da forma que foi apresentado?!?

Mas tu achas que isso vai sequer sair do papel?

Boddicker

O Noronha tem que vir com tudo. Atacar a CS, mostrar diferença de tratamento por parte da CS, dizer que não interessa ao poder instalado que ganhe as eleições, etc etc. As pessoas gostam disso (ver Ventura na politica). Tem que arriscar, não tem nada a perder.

paalexg

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 13:47
Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2025, 13:44Fui delegado pelo Noronha numa assembleia de voto e é chocante o nível de parte significativa das pessoas que foram votar.

Entre outras coisas, não sabiam a letra que identificava a lista em que queriam votar;

Não sabiam a quantos votos tinham direito;

Não sabiam que a partir de agora se vota nos órgãos sociais em boletins distintos;

Não sabiam que quando se vota, é suposto dobrar o boletim - inacreditável o número de pessoas que tentaram enfiar os seus boletins na urna sem os mesmos terem sido dobrados, algo que é o bê-á-bá de qualquer votação;

Assim como houve um número significativo que tentou meter (e alguns foram bem-sucedidos) os seus boletins nas urnas erradas, apesar de as mesmas estarem claramente identificadas com 3, 10, 20 e 50.

Clube de gente imbecil.
Malta que provavelmente nem nas legislativas volta e fui a correr manter lá o rui costa.

Foi à conclusão que chegámos no momento em que nós delegados observávamos aquilo que se desenrolava à nossa frente.

Para qualquer pessoa que seja politicamente participativa, dobrar um voto é algo já instintivo. Mas não era para uns bons 10-20% dos votantes ontem.

É que aqueles imbecis andavam a tentar enfiar boletins nas urnas anunciando a sua intenção de voto para toda a gente à sua volta.

nevers0ft

Com a quantidade de gente a votar é IMPOSSÍVEL haver mudança.

Impossível mesmo e não interessa o candidato ser melhor ou pior, ter melhor discurso ou não, ter uma brutal equipa que no fim vai perder na mesma.

Quem está no poder consegue controlar os sócios que estão mais ausentes da vida do clube e que só consomem BTV, jornais desportivos e visitam as casas.

Vieira sabia bem que o ouro estava nas casas do Benfica.

Ogrande

se for é um rombo brutal nas finanças nunca na vida aquilo custa 220M