Eleições 2025

JPSilva

Citação de: joaoaria em 26 de Outubro de 2025, 16:28O Bagão Felix ainda pode ficar à frente para o conselho fiscal

Em votantes deve mesmo ficar, em votos veremos. Mas tem hipóteses reais na 2ª volta.

ABenficaC

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 16:27
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 16:25
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 16:23Com menos 30 mil votantes e sem outros candidatos, o Rui Costa não tem 60%.

Estou convencido que será 50-50

80-20.

E fácil.

Fdss
Que exagero.

Faz o teu trabalho e tenta persuadir os ignorantes.
Eu vou fazer o mesmo.
Não é exagero a diferença vai estar na ordem das mais de 20%

Sexta-Feira

Citação de: Limentaen em 26 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 16:23Com menos 30 mil votantes e sem outros candidatos, o Rui Costa não tem 60%.

Na segunda volta vai haver desmobilização de um lado e desmotivação do outro, mas a margem do rc é grande, provavelmente irá ser 60-40

Esse prognóstico é mais que suficiente para tentar tudo até dia 8.
Não estamos a falar de algo impossível.

Façam a vossa parte.

Ginkgo

Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2025, 16:28A única forma de virar isto era sacar 2 ou 3 cartadas inacreditáveis e não me parece que JNL as tenha

Bernardo, perder em Guimarães e levar cabaz histórico do Leverkusen

GloriosoSLB1904

O problema é que a desmobilização será dos dois lados.

Shoky

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 16:27
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 16:25

80-20.

E fácil.

Fdss
Que exagero.

Faz o teu trabalho e tenta persuadir os ignorantes.
Eu vou fazer o mesmo.

O meu trabalho? :rir:
Mas eu controlo os outros agora?
Todos os votos que arranquei a ferros, de malta que acha que "o presidente não dá chutos numa bola" foram obviamente pelo cano ontem.

E igual se passará com todos nós.

O meu trabalho é votar Noronha. E é isso que vai acontecer. A malta fiel vai lá votar por consideração a Noronha e descargo de consciência. Mas não vai dar para não levar uma banhada muito maior que ontem.

eaglepin3

Já ouvi relatos de pessoas que votaram Rui Costa porque não queriam o regresso de Vieira e acrescentam que não vão votar na 2a volta. Não deve representar muitos votantes, mas vale o que vale.

Kinkolas

Interno Benfiquista

Citação de: Giorgos Karagounis em 26 de Outubro de 2025, 16:24
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:07
Citação de: Giorgos Karagounis em 26 de Outubro de 2025, 15:54
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:18Este fórum é uma ninharia comparado com o real universo de benfiquistas. Mas estimo em saber que é um sítio onde uma minoria de adeptos do clube encontra conforto na discussão com pessoas que pensam exatamente da mesma forma. Não há nada tão construtivo como debater com alguém que tem ideias iguais às minhas. É de uma superioridade intelectual única.
Quem vota no vieirismo não tem ideias.

"São todos burros menos eu e os meus 7 amigos do blog"
Sou um bocado burro, mas ao lado de malta que vota Rui Costa pareço um sobredotado.

Não acredito porque, como é apanágio de maior parte da malta daqui, só deves conhecer malta que concorda contigo. Por isso não te podes comparar a alguém que votou diferente :)

Napster

Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 16:29
Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2025, 16:28A única forma de virar isto era sacar 2 ou 3 cartadas inacreditáveis e não me parece que JNL as tenha

Super improvável

reizy1904

Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 16:29

esquece o Guimarães, estão com uma equipa horrível. A esperança é mesmo o Leverkusen dar 2 ou 3 na luz. Vamos torcer.

EB_94_SLB

Manteigas 3º mais votado, mas com menos de 2% do 4º.

#Democracia

Limentaen

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 16:29

O problema é que a desmobilização será dos dois lados.

No caso dos apoiantes do JNL será mais a desmotivação, com a diferença a ser mais de 10%

eplunum

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 16:27
Citação de: odistraido em 26 de Outubro de 2025, 16:26
Citação de: Di_Maria em 26 de Outubro de 2025, 16:24Afinal sempre foram os 50 votos que rebentaram com isto.

A diferença se fosse 1 voto seria muito curta.

Com a oposição, seria o favorito na segunda volta.

Impensável ter mudado os estatutos e continuar a permitir os 50 votos.

São precisas 17 pessoas de 3 para anular um velho de 50.

Isto não é uma democracia. É uma monarquia camuflada.

Um individuo valer 50 votos é tudo menos democracia.
A rever urgentemente.

É uma democracia associativa. Podem reduzir de 50 para outra coisa menos chocante, mas a antiguidade para mim deve continuar a ser premiada.
isso é a mesma merda do que uma pessoa mais velha ter mais votos que tu numa presedencial só porque faz descontos á mais tempo, é só ridículo isso não existe em mais lado nenhum.

darth vader

Ainda falta uma mesa?? Fodassssse!