Eleições 2025

JPSilva

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Outubro de 2025, 16:36Será que o Conselho Fiscal e a Assembleia Geral não dá para virar na segunda volta? Temos de ir a luta.

O Conselho Fiscal está claramente em jogo, a MAG duvido.

ajnogueira

Citação de: Roting em 26 de Outubro de 2025, 16:33
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 16:32Sem Vieira o Encosta ja tomava posse hoje.

E é isto.

Foi só o adiamento da tomada de posse.

Não sei se é assim tão linear.
Parece-me que houve pessoas que votaram Rui Costa porque acharam que a luta seria Vieira vs Rui.

Posso ser também só eu a agarrar-me a qualquer coisa para não perder a esperança.

Isso nem sequer faz sentido.

Lúcio Júnio Bruto

Orelhas, meu grande filho da puta, tenho-te um ódio de morte.

slbenfica_croft

O Pavilhão 2 foi onde votei.

MaFd_R@_SLB

Citação de: CaCo em 26 de Outubro de 2025, 16:32Final

RC 42,13%
JNL 30,26%
Visto assim nem parece Tão mal.
Ainda dá para ter uma restea de esperança

pasfomp

Não está perdido
30 vs 42

Dar tudo na segunda volta. Peço que falem para os GRUNHOS
ENTENDAM O ELEITORADO

Matique21

Uma coisa é certa, foram mais os votos contra do que a favor do Rui Costa. É por aí que reside a esperança do Noronha.

Semper Fidelis

Citação de: skydevil em 26 de Outubro de 2025, 16:16
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 16:14
Citação de: Jamal em 26 de Outubro de 2025, 16:03Chalupas optaram pela mediocridade.
Vai correr tudo bem ai vai vai.
CHALUPA QUE É CHALUPA SÓ COME HAMBURGAS QUANDO O PORCO NOS PASSAR EM CAMPEONATOS

Nem quando isso acontecer.

Descobrimos todos durante a madrugada que esta gente padece de acefalia severa.

Não há remédio que cure isso.

Sabryyy

Ainda nao atirei a toalha.
Com um debate (obrigatorio) so entre os dois e expor os podres do rui (que nao são poucos) ainda pode haver luz ao fundo do tunel

Napster

42-30 não é impossível, embora muito improvável. Curioso para ver a estratégia que a equipa de JNL vai delinear para estas 2 semanas

Achor81

Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 16:02
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 16:01Mais uma vez diferença entre votantes anunciados e contados

Pav1 11581 vs. 11721
150 votantes é muita fruta

Ainda só encontrei uma secção de voto que bate certo.

Pav 2 13046 vs. 13156

Como se pode explicar isto se os votantes admitidos eram registados eletronicamente e depois dentro das urnas saem mais boletins do que era suposto.

Ru10

42-30% muda muito. Equilibrou ainda e justifica-se claramente uma segunda volta.

A luta continua camaradas!

Slb04Sempre

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 16:35É até ao final caralho, ninguém tira o pé.
Se perdermos perdemos todos juntos e com uma honra do caralho. As duas semanas das nossas vidas. Benfica ou Morte.

Acabámos de perder, qual é a piada em perder outra vez?

Se o resultado fosse ao contrário aí tudo bem

rdasmt

Fui e serei sempre do Benfica, mas este já não é o meu Benfica.

Dei tudo o que podia, acreditei nos valores, na verdade e no peso da palavra sócio, mas hoje vejo um clube entregue a vaidades, silêncios e interesses.

A partir do dia 8, se não der, a minha vida mudará em relação ao Sport Lisboa e Benfica e o meu associativismo será quase nulo, não por desistência, mas por respeito a mim mesmo.

Proteger a minha paz, a minha sanidade mental e os meus valores é mais importante do que qualquer clube.

Destruíram o que me fazia acreditar e não quero ser mais um associado que sofre por quem não merece. Prefiro dedicar os meus fins de semana à minha família, ao meu trabalho e à minha vida...

e não me venham com conversas de união, do Marquês ou de um Benfica campeão, porque quando se perdem os valores até as vitórias sabem a pouco. Continuo na oposição, porque acredito no lado certo da história, mas o que vejo lá fora já não é o meu Benfica e é triste admitir que amar demais também cansa.

Obrigado a todos pela luta no dia de ontem.

Um dia talvez, sejamos o Benfica.

MikeM16

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 16:35
Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 16:34Espero que haverá um débate entre os dois candidatos nesta 2nda volta.

O Encosta não é assim tão parvo. No 1 para 1 sem o Mayer e o Bigodes para o salvar era comido vivo.

Isso interessa zero. Já se viu que o Encosta nao tem que fazer nada para ser reeleito. O homem podia ser acusado de roubar o clube, como o padrinho dele, que iria ser eleito á mesma pelos sócios mais burros do mundo. Só uma PJ da vida é que nos pode livrar desta praga.