Eleições 2025

maxi04

Vou passar a mensagem aos chalupas que estou fdd e já nem vou a 2 ° volta.
Ver se pega.

RumoAoMarquês

Uma coisa extremamente importante é: TODOS os que votaram Noronha, TÊM que ir voltar a votar na 2ª volta. O Rui não vai voltar a ter 35 mil a votar nele, não desta vez. Temos que convencer quem votou no Manteigas, todos os possíveis!

Holmesreis

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 16:40
Citação de: Holmesreis em 26 de Outubro de 2025, 16:38
Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 16:32
Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 16:29
Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2025, 16:28A única forma de virar isto era sacar 2 ou 3 cartadas inacreditáveis e não me parece que JNL as tenha

Bernardo, perder em Guimarães e levar cabaz histórico do Leverkusen

Bernardo?
Se algum adepto, por muito má que seja a escolha dele, mude para o lado oposto por causa de uma declaração do Bernardo, tem de ser proibido de votar em tudo para o resto da vida.
Mudar de opinião para o outro extremo, porque um jogador da bola diz que apoia um candidato, é ainda pior do que votar Vieira no dia a seguir de ser preso
Vale e Azevedo e Manuel Vilarinho venceram eleições devido a cartadas "Rui Costa" de "Jardel", respetivamente e que mais tarde se veio a verificar que nao passavam de jogadas ocas de bluff.
É esta a medíocre inteligência do benfiquista médio: o analfabetismo funcional.

Felizmente há as mentes iluminadas e clarividentes aqui no fórum.

Vocês tenham vergonha na forma como adjetivam as pessoas
Não sou iluminado nem clarividente, mas tenho alguma dificuldade em entender estes 42% de votação num projeto pífio. Desafia a lógica.

JPG

Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 16:43Se perdemos pts em guimaraes e o Noronha nao começa a dizer que esta disponivel para trocar de treinador está perdido para ele.

Ganhava mais em arriscar no plano desportivo do que a criticar rui costa.

entrar a criticar o mourinho.

Não me parece

|OnE|

E para os que votaram em JDM que olhem bem para o resultado, ficaram em 4º atrás do Vieira mesmo COM MAIS VOTANTES, se é mesmo isto que querem perpetuar por pirraça.

brazio

Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2025, 15:20O importante é a equipa de JNL analisar o que falhou e agir em conformidade.
É preciso perceber como chegar ao eleitorado aa que não se chegou e arranjar estratégias para " limpar" a imagem e tentar cativar os sócios em questão,

Não falhou nada simplesmente é impossível chegar a esse eleitorado a sua escolha é puramente emotiva é uma idolatria em relação a um ex jogador e a razão aqui é opcional pelo que argumentos não servem de nada para os demover.

1094_4Life

E o insuportável do Picado com merdas no X... haja paciência para esses gajos

adeptoBancada

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 16:41
Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 16:39JNL + JDM = 737807 votos
RC = 744655 votos

Dá para dar a volta a isto. Acreditem, caralho

Parem com isso
para tu. É preciso fazer a nossa parte. Ir votar. Ficar de consciência tranquila.

AimarMagico

Citação de: gizmo em 26 de Outubro de 2025, 16:39
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 15:48Sobre os votos manteigas serem liquidos em Noronha.

Estou fartinho de apontar isto.

Toda a malta que conheço que votou Manteigas, parece ressabiada com o JNL.
Não percebo, nem sei que mal o homem lhes fez. Fdx

Também é isto que tenho visto.

Nutmeg

Citação de: Gordonz em 26 de Outubro de 2025, 16:41Apesar de nao acreditar muito, por respeito ao Joao Noronha Lopes, ainda irei votar na 2a volta. A todos aqueles que estao desmotivados, sou só mais um, mas vamos lá tentar mais uma vez. Nao deitar a toalha ao chao.
Partilho exatamente desse espírito.
É ir votar. Ficar de consciência tranquila. E no fim agir em conformidade. Se der bananada, é cagar alto nisto. É sinal que sonhamos com um Clube que arrisco dizer não existirá nos próximos largos anos.

Goldberg

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 16:43
Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 16:43Se perdemos pts em guimaraes e o Noronha nao começa a dizer que esta disponivel para trocar de treinador está perdido para ele.

Ganhava mais em arriscar no plano desportivo do que a criticar rui costa.

Seria um completo suicídio dizer que ia trocar o treinador.
então é o presidente das varridelas pifias. Vai morrer na praia.
Para ter mesmo treinador muita gente prefere rui costa.

MafU

Citação de: sazuke em 26 de Outubro de 2025, 16:41Bem, eu acreditei que dávamos a volta aos 7-0 de vigo.

Isto é dar a volta a um 2-0 no dragón. Tusa.

Foda-se lembro-me como se fosse hoje o pessoal ao pé de mim com um melão e eu aos berros que ainda dava para ganhar... Ser Benfiquista doente é fdd... :D

Josue

Pode ser que os dois neurónios dos votantes na continuidade acordem quando virem a alegria dos dragartos na sementv e afins. Pode ser que percebam que o que os nossos rivais querem e o Benfica como está e acordem......nabos do caralho.....sem palavras pra isto. Burros

Zetuga

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 16:35
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 16:34
Citação de: CaCo em 26 de Outubro de 2025, 16:32Final

RC 42,13%
JNL 30,26%

JNL não consegue arrecadar mais 20% dos votos de JDM/LFV.

A única possibilidade seria uma boa parte do eleitorado de RC cagar na segunda volta.

E vão cagar!
É lógico que a mobilização será muito menor!
E de que lado é que vai desmobilizar? Da que está fodida e que quer mudar!? Óbvio que não!

Temos todos que desmotivar hoje para activar amanha! Um dia para chorar esta merda e 13 dias para ganhar isto. 13! O numero do nosso Eusebio no mundial de 66.

Boddicker

E os fdp na CS a dizer que uma segunda volta vai fazer o Benfica gastar muito dinehiro e que o Noronha devia aceitar a derrota. Montes de merda.