Eleições 2025

Goldberg

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 16:47
Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 16:46
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 16:45
Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 16:44
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 16:43
Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 16:43Se perdemos pts em guimaraes e o Noronha nao começa a dizer que esta disponivel para trocar de treinador está perdido para ele.

Ganhava mais em arriscar no plano desportivo do que a criticar rui costa.

Seria um completo suicídio dizer que ia trocar o treinador.
então é o presidente das varridelas pifias. Vai morrer na praia.
Para ter mesmo treinador muita gente prefere rui costa.

O que ele tem para varrer é ao nível da cúpula, não o treinador. Isso seria ainda pior para ele.
entao esqueçam. Rui costa ganha isto.
Na cúpula ja mexeu ele.

Os resultados são os que são, não é ele dizer que quer mudar o treinador que o vai fazer virar 12 pontos de desvantagem.
ele ja devia ter anunciado treinador. Deixou se antecipar pelo rui costa. Agora é aguentar.

Shoky

Citação de: pasfomp em 26 de Outubro de 2025, 16:38
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 16:35É até ao final caralho, ninguém tira o pé.
Se perdermos perdemos todos juntos e com uma honra do caralho. As duas semanas das nossas vidas. Benfica ou Morte.

Eu acredito
Falem para o eleitorado!!!
Falem a linguagem deles, só assim é possível

Com palavrões, erros ortográficos, perdigotos e no meio de um arroto?

Soundwave

Não se vai mudar intenções de voto da maneira como se fez campanha até aqui. O Noronha quer mudar, tem de trazer as armas todas para a guerra.

GloriosoSLB1904

Citação de: SimaoVintage em 26 de Outubro de 2025, 16:48Só existirá vitória se JNL e Manteigas se entenderem hoje. Se o Manteigas admite derrota sem sentido de voto, é muito mau.

Isso não chega infelizmente. Até porque Manteigas não é dono dos seus votos.

JPG

Citação de: Holmesreis em 26 de Outubro de 2025, 16:41Vale e Azevedo e Manuel Vilarinho venceram eleições devido a cartadas "Rui Costa" e "Jardel", respetivamente e que mais tarde se veio a verificar que nao passavam de jogadas ocas de bluff.
É esta a medíocre inteligência do benfiquista médio: o analfabetismo funcional.

De maneira que ninguém censuraria o Noronha por anunciar Bernardo Silva...

isso do bernardo acabou por ser má estratégia.

Anunciou mas não anunciou, geraram-se expetativas e no final aparece um miccoli.

Tinha que ter havido uma declaração de apoio do Bernardo, se não tinham isso seguro não lançavam o boato

Motörhead

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Outubro de 2025, 16:36Manteigas teve mais votantes do que o Veira. Mas menos votos.
Espero que os que votaram Manteigas e que queriam mudança terão a lucidez do voto útil na 2nda volta. E esperar que os adeptos do Vieira que não querem do Ruizinho, votam útil também.

Boddicker

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Outubro de 2025, 16:47Eu acho que seria importante o Nuno Gomes dar mais a cara. Bagão Felix, o Teotónio...

Entrevistas na CS diariamente, Now, CNN, SIC, podcasts...o que for.

É preciso rebater as patetices/boatos/lama/desconfiança que vai sendo lançada, e ganhar a confiança das pessoas.

Era preciso a CS querer dar-lhes esse tempo de antena

GoloDeLetra

Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 16:47
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2025, 16:46Lama para cima do banana. Pode ser que escorregue na sua propria casca.
isso foi o que fez o manteigas acabar atras do vieira.
O noronha so ganhava isto com promessas a nivel do futebol.
Senão querem tocar em nomes de treinadores esqueçam.
Eu vi o Manteigas muito meiguinho com o banana.

melanda72

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 16:45
Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 16:39Dos 25 pontos de Vieira e Manteigas, tem que recuperar 12, é essa a questão

Temos
O problema é que ele desses só precisa de 8.
Mas é ir á luta, já vi de tudo nesta vida.

EB_94_SLB

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 16:35É até ao final caralho, ninguém tira o pé.
Se perdermos perdemos todos juntos e com uma honra do caralho. As duas semanas das nossas vidas. Benfica ou Morte.

É assim mesmo, caralho! Vamos em frente!

Ginkgo

Noronha tem de perder o amor a 1 milhão e meter no Record lol, se calhar só assim é que dava

JPG

Citação de: SimaoVintage em 26 de Outubro de 2025, 16:48Só existirá vitória se JNL e Manteigas se entenderem hoje. Se o Manteigas admite derrota sem sentido de voto, é muito mau.

ainda contam com o manteigas?? Isso já é o desespero

Arafat

Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 16:43Se perdemos pts em guimaraes e o Noronha nao começa a dizer que esta disponivel para trocar de treinador está perdido para ele.

Ganhava mais em arriscar no plano desportivo do que a criticar rui costa.
O Mourinho deu uma ajudinha ao afirmar que tinha a certeza de que em Janeiro ia haver 1 ou 2 jogadores para melhorar a equipa

GloriosoSLB1904

Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:37
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 16:34
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:32
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:28O Be
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

O Benfica está a morrer é aqui neste fórum, que está cheio de malta que só é do Benfica se ganhar o meu candidato favorito. O Benfica está mais que vivo, prova disso foi o dia de ontem. Arranquem com essa conversa. Vocês não são do Benfica, são é da vitória :)

Ontem não mostrou nada que Benfica está vivo. Está apenas viva a massa de sócios que votou. Clube é muito mais denso e complexo do que os sócios maioritários.

Como clube desportivo Benfica está em coma e ao abandono. E muitos que votam não sabem nem sonham no estado em que está o clube.

Ontem enquanto se sonhava com uma mudança, a correria às urnas tinha sido "histórica". Hoje como a história inclinou para o outro lado, já é um feito para se desprezar. Enfim.

Ser histórica não quer dizer que seja positiva.

Mas lá está, não conheces o clube por dentro. E votas com desconhecimento. Nem sequer respondes a perguntas que te faço.

Só passou a ser negativa quando o caso mudou de figura. Não fazes ideia se conheço o clube ou não, nem vejo nenhuma pergunta no teu comentário.

Eu tenho a certeza que não conheces. Porque se conhecesses não virias com os comentários que tens feito.

E digo-te isto porque eu conheço o Benfica, por experiencia própria.

mercurialSLB

Há trabalho a fazer nas pessoas que votaram Vieira, há que passar a mensagem de que Rui Costa usurpou o lugar, fazer referência às palavras de Vieira de que ele é um incompetente que estava lá acomodado e principalmente referir que ele está a manchar e destruir o legado que Vieira construiu no Benfica