Eleições 2025

SLBRulez

Ninguém pode faltar dia 8

Quem votou no Manteigas que vote em JNL se queremos todos ter o clube de volta

JPSilva

Acho que há aqui uma falta de noção bastante grande. Boa parte dos ditos chalupas foram votar Costa porque não confiam no Noronha e o acham um vigarista. E acham que é com aumento de guerrilha que vão fazer estas pessoas mudar de ideias?

RumoAoMarquês

Citação de: merlim em 26 de Outubro de 2025, 16:48
Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Outubro de 2025, 16:44Uma coisa extremamente importante é: TODOS os que votaram Noronha, TÊM que ir voltar a votar na 2ª volta. O Rui não vai voltar a ter 35 mil a votar nele, não desta vez. Temos que convencer quem votou no Manteigas, todos os possíveis!

Com este resultado eu acho que até vamos aumentar o número de votantes. E o aumento virá de malta que quer a mudança. Os chalupas já votaram todos ou quase todos com medo.

Agora sim, é definitivamente a luta do bem contra o mal, só há dois lados, completamente opostos.

Os que querem o bem do Benfica e os que querem o mal.

Esta eleição ficará na história para saber quem são os verdadeiros benfiquistas!

Reverendo_Bonifácio

12 por cento! É mau, mas não é terrível.

Espero que a lista F se mobilize a sério e use o máximo de tempo de antena possível para convencer votantes das outras listas. Espero também que haja malta que não votou nestas eleições a votar a favor da mudança.

Não vou criar expectativas de nada, vamos ver o que acontece, mas ainda é possível.

Shoky

Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 16:39JNL + JDM = 737807 votos
RC = 744655 votos

Dá para dar a volta a isto. Acreditem, caralho

E os votos do Vieira? Foram no Yaris?

Duarte Cachatra

Bom, bora lá!

ISTO AINDA NÃO ACABOU!

zezespecial

Por muito que custe, o grande problema é que não existe uma alternativa ao status quo que seja  aglutinadora. O Noronha revelou-se um líder fraco, e incapaz de convencer os descontentes, e isso está patente nestes resultados.
Precisamos de outro tipo de candidato, que consiga afirmar-se como diferenciador, restam-nos mais 4 anos desta miséria...

1094_4Life

Eu sinceramente não vejo o JDM a declarar o seu apoio a JNL, com muita pena minha

desinstala

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 16:49
Citação de: pasfomp em 26 de Outubro de 2025, 16:38
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 16:35É até ao final caralho, ninguém tira o pé.
Se perdermos perdemos todos juntos e com uma honra do caralho. As duas semanas das nossas vidas. Benfica ou Morte.

Eu acredito
Falem para o eleitorado!!!
Falem a linguagem deles, só assim é possível

Com palavrões, erros ortográficos, perdigotos e no meio de um arroto?

Que se foda Shoky.
Estamos por tudo nestas duas semanas!

slb_fmh

A lista tem de aparecer mais e dar-se a conhecer. Muita gente tem medo da mudança mesmo criticando o estado atual. É estúpido mas terá de ser assim. Tem de conquistar a confiança do eleitorado

Motörhead

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 16:49Não se vai mudar intenções de voto da maneira como se fez campanha até aqui. O Noronha quer mudar, tem de trazer as armas todas para a guerra.
O Noronha vai ter que ser populista nesta 2nda volta.

G10

Comunicado 🫣 pobre Benfica.

Goldberg

Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 16:49
Citação de: Holmesreis em 26 de Outubro de 2025, 16:41Vale e Azevedo e Manuel Vilarinho venceram eleições devido a cartadas "Rui Costa" e "Jardel", respetivamente e que mais tarde se veio a verificar que nao passavam de jogadas ocas de bluff.
É esta a medíocre inteligência do benfiquista médio: o analfabetismo funcional.

De maneira que ninguém censuraria o Noronha por anunciar Bernardo Silva...

isso do bernardo acabou por ser má estratégia.

Anunciou mas não anunciou, geraram-se expetativas e no final aparece um miccoli.

Tinha que ter havido uma declaração de apoio do Bernardo, se não tinham isso seguro não lançavam o boato
claro . O nome que era preciso soltar ca para fora era de um treinador enquanto ainda estava la o lage.
Noronha foi burrinho. Ninguem que o quer a presidente deve desistir mas foram nabos claramente.

Agora andam a fazer figura de urso a ter que abaixar cabeça ao Mourinho.

maxi04

Tem que haver votantes do Ruim que não põem lá os pés.

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 16:50Acho que há aqui uma falta de noção bastante grande. Boa parte dos ditos chalupas foram votar Costa porque não confiam no Noronha e o acham um vigarista. E acham que é com aumento de guerrilha que vão fazer estas pessoas mudar de ideias?

Falta de noção é favor