Eleições 2025

Red Zeppelin

Há pessoal com esperança e a minha forma de lidar com isto é o fatalismo total. Sinto que não vou contribuir para nada neste momento. Acho que me vou ausentar do forum (e do Benfica no geral) durante uns tempos.
Muita força a quem acredita em alguma coisa ainda.

GloriosoSLB1904

Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 16:57
Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 16:54
Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 16:53Na Btv continuam a falar dos recordes e do Barcelona. Que gente pequena fdp. E falar do Presente e futuro do clube?
ontem toda gente tinha orgulho nisso. Agora nao falar nisso seria estupidez.
Ate porque ha 2 a volta. Ficou tudo em aguas de bacalhau.
Epah sim e é motivo de orgulho mas repetem isso sempre e a comparem com outros clubes, um dele regional que até há poucas décadas tinha menos títulos Europeus que o Benfica. Ou sabem ser grandes ou calam-se.
criticar tudo nao faz sentido.
Ate os rivais ontem estavam admirados com tanta gente.
A malta critica agora porque nao ganhou quem queriam.

Eu posso ser elitista e tal, mas nunca fui do Benfica porque era o clube com mais adeptos. Sou do Benfica por muitas outras coisas.

Agora Benfica só é grande pelo número de adeptos.

Gar3t

Malta,

Não desmobilizem! O resultado de hoje não é moralizador mas temos que fazer a nossa parte dia 8. Devemos isso ao JNL, a todos que fizeram parte da campanha e que a tornaram possível mas acima de tudo devemos a nós mesmo que sofremos diariamente e que não se reveem neste Benfica.

Não podemos deixar cair em vão os sacrifícios que várias pessoas tiveram. Os vários testemunhos que por aqui passaram ontem devem-nos fazer acreditar para votar novamente. Não desistam, somos muitos e continuaremos a sê-lo!

RGouveia.SLB

Citação de: DastanPT em 26 de Outubro de 2025, 16:59Vai ser fdd tirar os 13% do Vieira para o Noronha

Acredito que os votos do Mayer e Manteigas vão para o Noronha

Também acredito que se votarem 50K desta vez já é muito

O Mayer tem uma expressão quase nula. E o próprio gajo é um costista disfarçado.

Tds 28

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2025, 17:00
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: luckynascimento em 26 de Outubro de 2025, 16:57Seja qual for o resultado final, sairemos daqui com margens entre continuidade e oposição com diferença limite de 20%. A menos que haja um milagre e a equipa do  Rui Costa passe a ser competente, temos aqui potencial para passarmos tempos semelhantes aos lagartos na década passada.

Esse é o meu maior medo, fraturas que perduram para lá das eleições.

Essas fraturas acabam com bons resultados, seja com Noronha ou com Rui Costa

Viu-se com o Varandas no Sporting, início desastroso mas agora ninguém o contesta
Até porque alguns afastam-se. Muitos brunistas desligaram

netphobic

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 15:21
Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2025, 15:20O importante é a equipa de JNL analisar o que falhou e agir em conformidade.
É preciso perceber como chegar ao eleitorado aa que não se chegou e arranjar estratégias para " limpar" a imagem e tentar cativar os sócios em questão,

Nada falhou. Os sócios do Benfica são ignorantes. Fim.

Percebo a frustração e também a partilho.

Mas se fores com essa atitude, já perdeste.

Se quiseres aprender com estes resultados e conseguires comunicar com os sócios de uma forma que eles consigam compreender aquilo que tu, eu e a maioria deste forum já compreendemos, aí pode haver real hipótese de mudança.

Chris Cornell

Fds as gajas que estão no jornalismo desportivo são mesmo uma corja . Que perguntas de merda

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 16:45
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 16:43
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 16:33
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 16:22
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 16:22
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 16:18
Citação de: Davidslb04 em 26 de Outubro de 2025, 16:17sic noticias

Rui Costa faz declaração as 17h30
A habitual palha da união.

Puto Espártaco, mais motivado agora à tarde?
Para?

Olha sei lá, para o GP do México.  :huh:

Para nos ajudares a angariar votos para o Noronha, para que haveria de ser??  :buck2:
Tentei fazer a minha parte, mas há malta que é inflexível e outros que com um vencedor anunciado irão atrás dele.

Por isso acho que resta ir com tudo por parte da campanha do JNL. Findou o tempo da angariação e da persuasão.

Se se fizesse de morto e tivesse os mesmos votos...a mudança seria inevitável.

Mas como poderemos mobilizar se não avançar com tudo contra eles, não é?

PS: Na próxima previsão começa a dizer 55-45 e por aí fora.
Camarada, infelizmente tu és pé frio nas previsões.

Claro que fora daqui o mote é que se vai ganhar, etc, etc.

A realidade, contudo, é outra.

É incrível como é que depois de acompanhares tanto comentariado meu sobre eleições ainda não me conheces.

Apenas fiz uma previsão, às 22h39m, à saída do Estádio. Se há coisa que conheço é o pensamento dos meus camaradas sócios benfiquistas.

PS: Tu fazes ideia de quantas dezenas de pessoas eu converso em dia de jogo?
Se fores tão conversador como és aqui, muitas.

E, mesmo sendo mais recatado, já conversei com muitas.

Aliás, umas das razões porque eu vim parar aqui é que estava farto da conversa de Estádio com vieristas.

Há coisas que não mudam.

ABenficaC

Citação de: luckynascimento em 26 de Outubro de 2025, 16:57Seja qual for o resultado final, sairemos daqui com margens entre continuidade e oposição com diferença limite de 20%. A menos que haja um milagre e a equipa do  Rui Costa passe a ser competente, temos aqui potencial para passarmos tempos semelhantes aos lagartos na década passada.

se vão já com essa conversa,  então que está no governo é reforçado

JPSilva

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2025, 17:00

Essas fraturas acabam com bons resultados, seja com Noronha ou com Rui Costa

Viu-se com o Varandas no Sporting, início desastroso mas agora ninguém o contesta

Salvou-se com a pandemia, estavam quase a comê-lo vivo. E vão voltar a aparecer quando as coisas derem para o torto.

Sérgio Passos

O Noronha ganhou em quantas secções de voto?

emulate

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 16:22
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 16:19
Citação de: elRey Jonas em 26 de Outubro de 2025, 16:07Bagão Felix ganhou no PAV 1

Eu não votei JNL mas votei no Bagão Felix.

Não me identifico com JNL.

Boneco.

Acontece.

Parece que quem é a minoria és tu.

Como já foi aqui dito... "é tudo uns burros, menos eu e os meus 8 amigos do blog"

Hölderlin

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 16:59

» Quem votou Rui Costa possui, em média, direito a 22,63 votos.

» Quem votou Noronha Lopes possui, em média, direito a 19,72 votos

Se trocassem essa média, entre si, conseguiria Noronha Lopes vencer? ...

NÃO.

Noronha Lopes continuaria a não vencer.

Rui Costa venceu por ter mais sócios a votar em si, não venceu por causa da antiguidade dos associados.

Até por não ter efeito na votação, mais fortalecido me sinto em criticar a disparidade.

Eu e a oposição. A discrepância não faz sentido e não é democrática. Ofereçam outras valências aos sócios consoante antiguidade, nunca um benfiquista pode valer 15 benfiquistas.

El Tacuara

Citação de: 1904 Benfica em 26 de Outubro de 2025, 16:58Organização das Listas por número de votantes:
G - 38.38 %
F - 31,63 %
C - 14,30 %
E - 13,79 %
B - 1,73 %
D - 0,17 %

Menos de 7% ?

Se é assim, há alguma esperança

Tds 28

2ª feira JNL promete voltar a campanha. Vai a Casas e vai esclarecer ainda mais os sócios