Eleições 2025

Once_Human

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:27
Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 17:26"JNL mais que duplicou número de votos e votantes em relação a 2020" - Mattamouros

Percebo, mas isso é um discurso de politico.

É irrelevante isso tendo em conta o contexto destas eleições.

Isto

Querem fazer disto umas presidenciais "políticas", foi o grande erro do Noronha

ZICKLER

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 17:15
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2025, 17:08
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 17:022ª feira JNL promete voltar a campanha. Vai a Casas e vai esclarecer ainda mais os sócios

Funcionou bem nas primeiras idas.

Dar pérolas a porcos é perda de tempo.

Quanto mais explica, mais a chalupagem tapa os ouvidos
Então a solução é calar?

Mas tu não percebeste o que acabou de acontecer?

Fdx é preciso um desenho?

DMSG

Citação de: immoreofadogperson em 26 de Outubro de 2025, 17:23
Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 17:21
Citação de: immoreofadogperson em 26 de Outubro de 2025, 17:16Meus caros, principalmente geração do final dos anos 80 e início do anos 90, foi um prazer.

Reconheço-nos, a todos, mais benfiquismo numa unha do pé do que aos milhares que nasceram em anos anteriores e votaram em Rui Costa.

Nós apanhámos o Vietname. O Damásio, com uma cara de vígaro que tornaria, em qualquer clube normal, qualquer hipótese de eleição. Vale e Azevedo, um réptil esquivo e gorduroso, que deixou uma marca inapagável no Maior. Vilarinho, que só serviu para acabar com Vale e Azevedo, mas cuja competência (demonstrada logo com o despedimento de Mourinho e a entrada do senhor do Alverca no clube) foi paupérrima. Vieira, um homem com a 4a classe, alinhado com os interesses da banca e do FC Porto, cuja obra deixada no Benfica é legado da prossecução do interesse próprio, e nunca do Glorioso, e tudo isto no meio dos milhares de esquemas com empresários para enriquecimento próprio. Rui Costa, um mentecapto, cuja único talento reconhecido é o de dar pontapés na bola e fumar um cigarro em três tragos.

A todos vocês, a minha vénia. Foram - e são - Benfiquistas quando doía mais, quando ninguém queria ser, quando o clube nunca representou os ideais que vos passaram.

Às gerações anteriores, tenham vergonha na cara. São benfiquistas sentados em cima de Glória, e só são benfiquistas por causa da mesma. As vossas decisões marcam todas as gerações daí para a frente, e roubaram-nos a oportunidade de sonhar.

Para nós, terminou aqui o sonho. Tal como as gerações anteriores nos impediram de ter uma casa, uma vida condigna, de sonhar com qualidade de vida, também nos roubaram o nosso escape da realidade, o nosso Benfica.

Nojo profundo é o que me dão. Para sempre. Não vos perdoarei nunca.
Só aceito este tipo de discursos depois do 8 de Novembro
Compreendo, e perdoa-me a falta de crença, mas isto é uma gigantesca facada.

Antes de tudo temos de ir lá na segunda volta, voltar a votar JNL e lutar contra isto.

kino

Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:11
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:18Este fórum é uma ninharia comparado com o real universo de benfiquistas. Mas estimo em saber que é um sítio onde uma minoria de adeptos do clube encontra conforto na discussão com pessoas que pensam exatamente da mesma forma. Não há nada tão construtivo como debater com alguém que tem ideias iguais às minhas. É de uma superioridade intelectual única.

cá estaremos!
No final da época quero ler de novo essa ladainha.

No fim do ano está no Marquês a festejar o tri batráquio. E está a nossa sina, ainda e capaz de dar boleia ao farol para a festa.

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 17:26
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 17:19Este Mayer não diz pão

É um filho da puta. Mais um.

O avô se estivesse cá no mundo dos vivos, ainda lhe dava uma lambada bem dada.

Sequel

Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 17:26O Mattamouros é uma esperança, já me tinha esquecido dele. Que senhor.

Podes perdê-la.

É mais um que abandonará isto, depois do que foi feito ao JNL.

|OnE|

Eu percebo que haja malta que não se identifique com o JNL.
Deixo é o desafio. Identificam-se com quem e porquê?

Ou é à Rui Costa e escondem-se das perguntas difíceis?

Karel Alinho

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 17:26
Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 17:26"JNL mais que duplicou número de votos e votantes" - Mattamouros

"Rui teve menos votos e votantes em comparação a 2021 apesar de haver o dobro da afluência" - Mattamouros também.
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 17:26
Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 17:26"JNL mais que duplicou número de votos e votantes" - Mattamouros

"Rui teve menos votos e votantes em comparação a 2021 apesar de haver o dobro da afluência" - Mattamouros também.

Verdade e verdade. Já tinha dito que seriam números a reter caso se confirmassem. É muito relevante para a 2a volta.

lakshmi

Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 17:26
Citação de: saivet em 26 de Outubro de 2025, 13:59Em 2034 estaremos livres desta merda.

Ja que nos novos estatutos, so é premitido 3 mandatos consecutivos.

Ate la, noço ruie nao sai, graças aos burros dos adeptos
Não sei se estaremos livres. Dinastias podem ser décadas e décadas....
Depois do ruie, enfiam o Simão Sabrosa. E os chalupas como é óbvio vão ter gratidão com ele.

Mendes96

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 17:21Resultados finais em termos de votantes:
RC: 38,5% (32.898)
JNL: 31,7% (27.109)
JDM: 14,4% (12.259)
LFV: 13,8% (11.816)
MM: 1,7% (1.480)
CC: 0,17% (148)
Ui

Pensava que tinha sido pior

Ainda assim não temos hipótese de tirar o banana

emulate

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:22
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 16:19
Citação de: elRey Jonas em 26 de Outubro de 2025, 16:07Bagão Felix ganhou no PAV 1

Eu não votei JNL mas votei no Bagão Felix.

Não me identifico com JNL.

Votaste em Rui Costa porque?

Anda para trás. Votei Jdm

1entremilhoes

Em nome da competitividade do nosso campeonato e para ajudar os nossos adversários votem Rui Costa no dia 8.
Por um Sporting e um FC Porto com mais títulos, em nome do bom ambiente e paz no futebol português, não sejam egoístas, partilhem os títulos, ajudem elegendo Rui Costa!

Lúcio Gomes

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 17:28
Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 17:26O Mattamouros é uma esperança, já me tinha esquecido dele. Que senhor.

Podes perdê-la.

E bem...só vem cá "estragar" a sua imagem. E logo ele que não precisa disto para nada!

Slb04Sempre

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 17:28

Podes perdê-la.

E faz ele muito bem

Roy Bean

Citação de: JMFCardoso em 26 de Outubro de 2025, 17:27Isto só lá vai com um Noronha que largue os papeis. E que desalmadamente vá para a guerra com os tasqueiros.

Não há nada a perder.

Ser directo. Ser bruto. Chamar os bois pelos nomes.

Provavelmente não vai chegar. Mas a batalha agora é ganhar mentes para daqui a 2 anos.

Esta é a realidade.

Mas achas k os outros são racionais? O costa é o ídolo da lágrima pode fazer o k quiser, eles n ouvem eles n lêem. No maximo com uma detenção mas nem assim diria eu