Eleições 2025

Espártaco

Já está a lançar o isco do voto electrónico.

Interno Benfiquista

Citação de: kino em 26 de Outubro de 2025, 17:28
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:11
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:18Este fórum é uma ninharia comparado com o real universo de benfiquistas. Mas estimo em saber que é um sítio onde uma minoria de adeptos do clube encontra conforto na discussão com pessoas que pensam exatamente da mesma forma. Não há nada tão construtivo como debater com alguém que tem ideias iguais às minhas. É de uma superioridade intelectual única.

cá estaremos!
No final da época quero ler de novo essa ladainha.

No fim do ano está no Marquês a festejar o tri batráquio. E está a nossa sina, ainda e capaz de dar boleia ao farol para a festa.

Não, pá. Eu sou do Benfica e não mudo de clube conforme o momento, como grande parte da malta que aqui se encontra.

TMMSLB

Claro a conversa do voto eletrónico.

Filho da puta

Sequel

Há resultados sobre os 50 votos no estádio?

Espártaco

Citação de: Rajadas em 26 de Outubro de 2025, 17:37Pela conversa, vai deixar o Noronha a falar sozinho estas duas semanas.
Sabe que não precisa de fazer mais.

fnunes

Citação de: Aslio em 26 de Outubro de 2025, 17:34O Manteigas já falou?

Era importante perceber o seu posicionamento para esta 2a volta. Se apoia Noronha ou fica calado.

A ver onde os seus interesses o levam.

Já disse antes que não apoia ninguém, vai receber o tão desejado tacho da parte do deficiente

Já agora parabéns a quem queria mudança e votou nessa merda.

Diogo20

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 17:33
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:29
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 17:29
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:22
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 16:19
Citação de: elRey Jonas em 26 de Outubro de 2025, 16:07Bagão Felix ganhou no PAV 1

Eu não votei JNL mas votei no Bagão Felix.

Não me identifico com JNL.

Votaste em Rui Costa porque?

Anda para trás. Votei Jdm

E na segunda volta vais votar em quem?

Ja referi.

Existem 15 dias de campanha para mudar de ideias.

Tenho 15 dias para decidir.
Para decidir o quê? A merda ou a mudança? Sempre com a puta do ego estes cromos.

Tds 28

Houve mais voto de Manteigas no candidato de Mayer para o Conselho de Remunerações do que no candidato de JNL
Para a MAG também há equilíbrio. O Gonçalo só tem tanta diferença pelos 10% onde me incluo que votou em JFL

.:slbenfica:.

A primeira declaração do banana é a apelar ao voto electrónico nas próximas eleições...

Patchon97

Nunca vais ter o voto eletronico seu cão de merda

GloriosoSLB1904

Citação de: Rajadas em 26 de Outubro de 2025, 17:37Pela conversa, vai deixar o Noronha a falar sozinho estas duas semanas.

Claro. É o que faz sentido para ele.

ZICKLER

Roting

Gabo quem ainda tem paciência para ver e ouvir esse gajo.

Once_Human

Até agora estava impreparado

Qual vai ser a culpa daqui a 4 anos, quando tiver ganho BOLA?

Pelo menos vai dar para rir

Cambada de deficientes

SkiL

Muitos não vão ir votar novamente, principalmente quem não votou em nenhum dos dois.. e talvez alguns que votaram banana não vão por pensarem que está ganho.
Mas muitos não vão ir, para fazerem mais de 50km e estarem quase duas horas numa fila. E se estiver de chuva então pior.

Há várias condicionantes por isso sim, tudo é possível.
Resta a quem foi votar pela mudança vá de novo.
Nunca o Noronha poderá ter menos votantes!