Eleições 2025

jjlope00

Não respondam a nenhuma sondagem! Se responderem, digam que votam no Rui.

Foi um dos motivos que fez a chalupada sair de casa.

LegendsNeverDie

Afinal Noronha e manteigas dava empate técnico com Rui Costa.

Continua a ser uma merda mas não podemos desistir.

Star

Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2025, 01:39
Citação de: Star em 26 de Outubro de 2025, 01:34Só nos vamos livrar do Rui Costa quando for preso
Se assim for, espero que o Benfica acabe antes... Pelo menos não se Suja mais o nome do clube...

Com ele a presidente é bem possível que isso aconteça, não estou a ver o clube sobreviver a mais 4 anos disto

GloriosoSLB1904

Citação de: reizy1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:52
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 17:49Perder jogos até às eleições. Perder forte. Seria a única solução.

Não que os chalupas fossem mudar o sentido de voto mas desligavam do clube e iam ligar mais às novelas e ao big brother e muitos ficariam em casa.
golear o Tondela para dar o ar que estamos a viver um grande momento. Depois fazer um jogo de merda contra o Vitória. E por fim um descalabro total contra o Leverkusen, sonho.

Vitória esta época está horrivel. Ainda hoje perdeu mais um jogo.

Keiroxes

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 17:44
Citação de: Partouze em 26 de Outubro de 2025, 17:44Conta como primeiro ou segundo mandato se ganhar ?
2, obviamente

"Só" temos mais 8 anos de Costa, é mesmo isso?não acredito

johnnybgood

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 17:52"Ouvi há pouco que 58% dos votantes não acreditam em mim. Mas é uma conta gira de fazer: se há 58% que não acreditam em mim, há 70% que não acreditam no outro lado."

Como?

Steiner math, lmao, elegeram um gajo que nem contas de dois algarismos consegue fazer, é o nivel de burrice desta gente

Achor81

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 17:52"Ouvi há pouco que 58% dos votantes não acreditam em mim. Mas é uma conta gira de fazer: se há 58% que não acreditam em mim, há 70% que não acreditam no outro lado."

Como?

58% - JNL mais os que não votaram RC

70% - RC mais os que não votaram JNL

Notguilty

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 17:48

Camisola interessante ali atrás
Sintomático ter por trás dele camisolas de outros clubes que não o Benfica.

ZICKLER

Adeptos do Sporting ao lado do Rui costa.

Nunca uma imagem fez tanto sentido

Espártaco

Aí está ele a posar para as massas.

lakshmi

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 17:49Perder jogos até às eleições. Perder forte. Seria a única solução.

Não que os chalupas fossem mudar o sentido de voto mas desligavam do clube e iam ligar mais às novelas e ao big brother e muitos ficariam em casa.
Vamos a Guimarães e recebemos o Leverkusen, há uma boa probabilidade de isso acontecer

Ricardo Teixeira

Citação de: Tiagooo em 26 de Outubro de 2025, 17:48O atrasadeco das camisolas "Voto Rui Costa" ali atrás dele

Ontem estava como delegado em Palmela.

Espártaco

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2025, 17:54Adeptos do Sporting ao lado do Rui costa.

Nunca uma imagem fez tanto sentido
Um era o tricolor, este é o bicolor.

Jcouto10

Citação de: Tiagooo em 26 de Outubro de 2025, 17:48O atrasadeco das camisolas "Voto Rui Costa" ali atrás dele

Mesmo , mais um banana .

zezespecial

Mas alguém no seu perfeito juízo acha que algum triste que votou no VIGARREIRA vai votar no JNL na segunda volta? Tenham noção!!!