Voleibol Feminino 2025/2026

RaGaZzO_RuY

O nosso bloco é ridículo em comparação com o delas.

gnrendeiro

Citação de: Fanatic7 em 26 de Outubro de 2025, 18:43O Hugo Gaspar nosso ex capitão é a prova viva que jogar contra jogadores mais altos pode ser uma vantagem, a carrada de pontos que ele ganhou a usar o bloco a seu favor. A altura das jogadoras do porto não pode servir de desculpa até porque a diferença não é assim tão grande.

Sem dúvida. E as nossas atletas não estão a ser capazes de jogar com isso.

Fanatic7

Fanatic7

Fanatic7

esta ganho o set 1-1 26-24 grande recuperação

gnrendeiro

Eu gosto muito da Alice mas a oposta, deixem lá isso. A diferença na qualidade do bloco ao ataque de 4 do solverde com a entrada da Ubavic é a noite para o dia. Já para não falar no ataque, claro, mas como temos atacado pouco por zona 2 não se nota tanto isso.

gnrendeiro

Metam vídeo check em todos os jogos urgentemente...

Fanatic7

Este treinador acabou de oferecer o 3º set ao porto...

Ramboia4ever

Estou a ver o jogo no pavilhão e esqueçam. Há uma diferença de qualidade gritante entre as equipas.

Na rede nem vale a pena falar muito de tão óbvio que é. Elas blocam praticamente todos os nossos ataques com facilidade.

As entradas deles (que era o nosso ponto mais forte) são melhores que as nossas (a Murek e fenomenal e a Rivest também é boa).

A libero é brutal e para tudo ao contrário da nossa.

Por fim na distribuição, eles também subiram muito o nível. Faz passes rápidos e imprevisíveis o que dificulta imenso o bloco.

Este campeonato vai ser um passeio para o Porto. Têm equipa para outro nível de campeonato. Basta ver que a melhor jogadora deles no ano passado (Verónica) nem joga. O 6/7 base é todo novo com excepção da Joseph (que até acho ser mais elo mais fraco). Até no banco têm jogadoras novas que pouco jogam.

MN

Citação de: lancadordedois em 26 de Outubro de 2025, 17:58
Citação de: MN em 26 de Outubro de 2025, 12:11
Citação de: mezico em 26 de Outubro de 2025, 08:58
Citação de: JM21 em 24 de Outubro de 2025, 12:10Bem!  :slb2:

Acham que hoje somos favoritos ? Ganhamos fácil ?
Sem a Dillon vai ser bem mais difícil!

sem a Dillon , alem da Dixon, sera preciso um jogo perfeito
Enganei-me a escrever obviamente referia-me à Dixon!

gnrendeiro

A mayara está a descansar para a champions?

Mamb

gnrendeiro

Citação de: Ramboia4ever em 26 de Outubro de 2025, 19:16Estou a ver o jogo no pavilhão e esqueçam. Há uma diferença de qualidade gritante entre as equipas.

Na rede nem vale a pena falar muito de tão óbvio que é. Elas blocam praticamente todos os nossos ataques com facilidade.

As entradas deles (que era o nosso ponto mais forte) são melhores que as nossas (a Murek e fenomenal e a Rivest também é boa).

A libero é brutal e para tudo ao contrário da nossa.

Por fim na distribuição, eles também subiram muito o nível. Faz passes rápidos e imprevisíveis o que dificulta imenso o bloco.

Este campeonato vai ser um passeio para o Porto. Têm equipa para outro nível de campeonato. Basta ver que a melhor jogadora deles no ano passado (Verónica) nem joga. O 6/7 base é todo novo com excepção da Joseph (que até acho ser mais elo mais fraco). Até no banco têm jogadoras novas que pouco jogam.

Sem dúvida. Mas com o melhor 6 equilibramos algo mais e conseguiríamos dar mais luta do que está a ser.

nmak