Eleições 2025

Aka

Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2025, 00:15
Citação de: Aka em 27 de Outubro de 2025, 00:07
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2025, 00:06
Citação de: Indutory em 26 de Outubro de 2025, 23:51Será que está aqui uma ideia vencedora?

Ideias à Hugo Gil e Shadows.

Dois produtos cnmcerigenos dos tempos modernos.

Well........... IT WORKED!

Fight fire with fire.

Para se combater sujidade, temos de jogar o msm jogo.
É preciso por vezes sujar as mãos para se chegar ao bem.

... The Dark Knight!

dsdsds44

Citação de: MarcosCabral em 27 de Outubro de 2025, 00:17
Citação de: imightbewrong em 27 de Outubro de 2025, 00:15
Citação de: MarcosCabral em 27 de Outubro de 2025, 00:1115 dias para desmistificar essa ideia que JNL seria outro Vale e Azevedo.
Sei que parece ridiculo, mas é uma ideia que ficou naquele público onde JNL não conseguiu voto nenhum.

Mostrar que é integro. Que não é ele que importa mas sim a mudança.

Imperativo associar Rui Costa ao facto de ter servido de adereço à eleição de Vale e Azevedo.

Depois de mostrar as declarações de rendimentos na cmtv que lhe falta fazer?
Não faço a mínima.
Mas não sou diretor de campanha. O Vasco Mendonça que pense em algo.
Algo é ir a Paris e meter um jovem a dizer umas palavras para a câmara...

Só isso.

SalvaSLB1904

Decidi ir ao facebook para tentar entender melhor o que levava a malta a votar no encosta. Acho q a esperança é pouca tendo em conta a merda que vou lendo. Deixo aqui 3 exemplos de belos argumentos:

Roy Bean

Citação de: Aka em 27 de Outubro de 2025, 00:17
Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: Aka em 27 de Outubro de 2025, 00:11
Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2025, 00:09
Citação de: Aka em 27 de Outubro de 2025, 00:08
Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2025, 00:06
Citação de: Aka em 27 de Outubro de 2025, 00:04
Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2025, 00:03
Citação de: Aka em 27 de Outubro de 2025, 00:00
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 23:59
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 23:57
Citação de: dsdsds44 em 26 de Outubro de 2025, 23:54Era preciso sacar o apoio do João Neves...

Não é só o dele...

Vou voltar a dizer: João Neves, Shéu e Bernardo Silva.

Normalmente não está muito envolvido nestas conversas, mas é um gajo que me parecer ter a personalidade certa e os tomates no sítio - o Rúben Dias. Mesmo na seleção ele vai dizendo o que tem a dizer para bom entendedor. É dos bons.

Mas a força do João Neves não é o facto de ser ex-jogador, mas sim tudo o que envolveu a transferência. O Ruie diz que ele não queria sair mas que os valores do PSG falaram mais alto, basta o Neves desmentir isso.

E o mendes fecha-lhe a seleção...

Mas alguém acredita que um seleccionador vai deixar de convocar o João Neves porque o empresário exige? Qual seria a desculpa oficial? Até o Cris se zangou com o gajo.

N volta a jogar, o k keres k te diga aquilo ta tudo minado, eu se fosse ao neves e ao ramos nem punha la os pés...

É. O seleccionador deixa, de repente, de convocar um dos melhores jogadores do mundo porque sim. "Olhe, não gostei do olhar que ele me fez no outro dia".

O careca espanhol sim... se metem a jogar o reformado os jogos todos...
Mas duvidas?

O reformado foi um dos melhores jogadores do mundo e ainda marca golos. Tem uma força tremenda. Difícil é convencer as pessoas que ele não joga.

O João Neves é, neste momento, um dos melhores jogadores do mundo. Titular do campeão europeu. Um miúdo com imenso futuro. Mas como é que ele conseguiria justificar minimamente deixá-lo de fora da selecção? Isso é de loucos.

Pergunta ao rafa e a muitos outros...
Nao nao quero duscutir o valor do rafa...
O pote para ser mais justo que nem cheirava aquilo qnd estava em melhor forma...
Mas concordamos em n concordar...

Mas como é que se pode comparar o Rafa com o João Neves? Foda-se, vou repetir porque parece que não ficou evidente: O JOÃO NEVES É UM DOS MELHORES JOGADORES DO MUNDO!

Imaginem a Espanha deixar de convocar um Pedri só porque sim. A França um Olise. A Inglaterra o Bellingham. Sem justificação.

Eu disse q n tava a discutir o valor do rafa, escusas de gritar... Já jogamos com o velho lá na frente a fazer merda vezes sem conta e o neves nem é titular indiscutivel... e deve contar mais para lateral.

Vamos concordar em n concordar...

Aka

Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2025, 00:20
Citação de: Aka em 27 de Outubro de 2025, 00:17
Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: Aka em 27 de Outubro de 2025, 00:11
Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2025, 00:09
Citação de: Aka em 27 de Outubro de 2025, 00:08
Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2025, 00:06
Citação de: Aka em 27 de Outubro de 2025, 00:04
Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2025, 00:03
Citação de: Aka em 27 de Outubro de 2025, 00:00
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 23:59
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 23:57
Citação de: dsdsds44 em 26 de Outubro de 2025, 23:54Era preciso sacar o apoio do João Neves...

Não é só o dele...

Vou voltar a dizer: João Neves, Shéu e Bernardo Silva.

Normalmente não está muito envolvido nestas conversas, mas é um gajo que me parecer ter a personalidade certa e os tomates no sítio - o Rúben Dias. Mesmo na seleção ele vai dizendo o que tem a dizer para bom entendedor. É dos bons.

Mas a força do João Neves não é o facto de ser ex-jogador, mas sim tudo o que envolveu a transferência. O Ruie diz que ele não queria sair mas que os valores do PSG falaram mais alto, basta o Neves desmentir isso.

E o mendes fecha-lhe a seleção...

Mas alguém acredita que um seleccionador vai deixar de convocar o João Neves porque o empresário exige? Qual seria a desculpa oficial? Até o Cris se zangou com o gajo.

N volta a jogar, o k keres k te diga aquilo ta tudo minado, eu se fosse ao neves e ao ramos nem punha la os pés...

É. O seleccionador deixa, de repente, de convocar um dos melhores jogadores do mundo porque sim. "Olhe, não gostei do olhar que ele me fez no outro dia".

O careca espanhol sim... se metem a jogar o reformado os jogos todos...
Mas duvidas?

O reformado foi um dos melhores jogadores do mundo e ainda marca golos. Tem uma força tremenda. Difícil é convencer as pessoas que ele não joga.

O João Neves é, neste momento, um dos melhores jogadores do mundo. Titular do campeão europeu. Um miúdo com imenso futuro. Mas como é que ele conseguiria justificar minimamente deixá-lo de fora da selecção? Isso é de loucos.

Pergunta ao rafa e a muitos outros...
Nao nao quero duscutir o valor do rafa...
O pote para ser mais justo que nem cheirava aquilo qnd estava em melhor forma...
Mas concordamos em n concordar...

Mas como é que se pode comparar o Rafa com o João Neves? Foda-se, vou repetir porque parece que não ficou evidente: O JOÃO NEVES É UM DOS MELHORES JOGADORES DO MUNDO!

Imaginem a Espanha deixar de convocar um Pedri só porque sim. A França um Olise. A Inglaterra o Bellingham. Sem justificação.

Eu disse q n tava a discutir o valor do rafa, escusas de gritar... Já jogamos com o velho lá na frente a fazer merda vezes sem conta e o neves nem é titular indiscutivel... e deve contar mais para lateral.

Vamos concordar em n concordar...

Eu grito se eu quiser. PIMBA!

SebasKL

que percentagem dos 33k que votaram RC diriam que volta a votar nele na segunda volta?

hormigo97

Sou só eu ou? As minhas últimas horas nas redes sociais teem sido invadidas de uma absurda campanha anti Noronha... O feed só me dá isso, cada vez que dou scroll é merdas de comparar o Noronha ao Vale Azevedo etc.

Comentários carregadissimos de ódio ao Noronha.

O Português comum é tão mas tão burro, come tudo o que lhe metem á frente.

É triste que exista uma parte a fazer este tipo de campanha e as pessoas ainda assim votarem massivamente porque acreditam realmente que vem lá o bicho papão.

Conseguiram passar a ideia de que o Noronha é um homem falido, etc.
Mais a merda das mensagens que foi enviada a quem se inscreveu no site da campanha... Mas que fazem passar por alguém que se apropriou de dados de sócios.

Enfim é melhor não ler mais nada, isto é doentio.
Tomaram de assalto o nosso clube

Aka

Citação de: SebasKL em 27 de Outubro de 2025, 00:21que percentagem dos 33k que votaram RC diriam que volta a votar nele na segunda volta?

120%.

PontapeDoIsaias

Citação de: hormigo97 em 27 de Outubro de 2025, 00:22Sou só eu ou? As minhas últimas horas nas redes sociais teem sido invadidas de uma absurda campanha anti Noronha... O feed só me dá isso, cada vez que dou scroll é merdas de comparar o Noronha ao Vale Azevedo etc.

É triste que exista uma parte a fazer este tipo de campanha e as pessoas ainda assim votarem massivamente porque acreditam realmente que vem lá o bicho papão.

Mais a merda das mensagens que foi enviada a quem se inscreveu no site da campanha... Mas que fazem passar por alguém que se apropriou de dados de sócios.

Nao sei o que o homem podera fazer de diferente..qualquer coisa que fizer vai ser atacado.

So se Eusebio se levanta se do cemiterio e que isto virava..e mesmo assim..

Sunaike

Citação de: hormigo97 em 27 de Outubro de 2025, 00:22Sou só eu ou? As minhas últimas horas nas redes sociais teem sido invadidas de uma absurda campanha anti Noronha... O feed só me dá isso, cada vez que dou scroll é merdas de comparar o Noronha ao Vale Azevedo etc.

Então nao vás ver o último post do Noronha no seu insta. Os otarios do Bosta apareceram la todos depois da derrota

hormigo97

IDE-vos foder...

Controlam tudo, tudo o possível e imaginável para enganar o Português comum. Filhos da puta tomaram de assalto o clube.

Cris27

Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Outubro de 2025, 00:24

Nao sei o que o homem podera fazer de diferente..qualquer coisa que fizer vai ser atacado.

So se Eusebio se levanta se do cemiterio e que isto virava..e mesmo assim..

Diziam que o Eusébio queria tacho

Corto Maltese

Sondagem cmtv Rui Costa 92% JNL 8%

Aka

Chalupas: "Como é que querem que mudemos de ideia se só sabem insultar-nos?"

Also chalupas: "VALE E AZEVEDO! FALIDO! CHUPEM! ESSA MERDA NUNCA!"

Pleasure_+_Pain

Muito honestamente, acho que no dia 08 a afluência às urnas vai ser muito mais reduzida. Quase que arrisco a dizer que baixa a metade ou pouco mais.

A vantagem do Rui Costa no sábado desmotivou muita gente que pretendia a mudança e muitos já perceberam que isto não vai lá tão cedo. Nem vão votar sequer.
Não é com apoios deste ou daquele que se vai conseguir alguma coisa. O Manteigas, o Mayer, o Cristóvão, até mesmo o Vieira, podiam declarar publicamente o apoio ao Noronha. É irrelevante.

Quem votou nesses candidatos, dificilmente voltará a votar no dia 08. Não todos, obviamente. Mas uma grande maioria.

E desses, aposto que serão mais os que votaram no Vieira a ir às urnas. Desta vez para votarem no Rui Costa. É a tal história do costume. "Entre um e outro, mais vale votar neste que está lá e que já conhecemos". O tal síndrome Vale e Azevedo, que não nos larga há 25 anos.

Estas eleições tinham de ter sido resolvidas à primeira volta a favor da mudança. Tinha de ter ficado fechado. Infelizmente, ficou muito longe disso e, conhecendo o "animal" benfiquista, as perspetivas não são boas. Acho que todos já percebemos isso, mesmo que haja sempre aquela réstia de esperança do golo no último minuto a dar-nos a vitória.

Frustração e impotência é o que resulta deste ato eleitoral.