João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Since1904

Citação de: Guilherme20 em 26 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: Geovanni Camacho em 26 de Outubro de 2025, 23:00
Citação de: Felipao_SLB em 26 de Outubro de 2025, 21:58Eu votei Manteigas e agora vou votar Noronha. Espero que a maioria faça o mesmo.

Eu de certeza q n o farei

Seria estranho mudares o teu voto do Rui para o Noronha na 2a volta, já agora, o teu histórico é público, abraço.

Este pensa que está no Facebook a brincar com os Chalupas.
Depois dum Ano sem "posts" regressou em tempo de Eleições e basta ver qual foi o post com que regressou e a sequência para todos percebermos ao que vem.

skydevil

Citação de: Felipao_SLB em 26 de Outubro de 2025, 21:58Eu votei Manteigas e agora vou votar Noronha. Espero que a maioria faça o mesmo.

Qual a razão?

Preferes mais 4 anos de Rui Costa?

Nao é uma questao de se votar Noronha por Noronha, é a imperiosa necessidade de derrubar um regime.

sbremoved_57202

Está na cara que votou Manteigas. Alias tudo tresenda a Vieirismo nele mas ele acha-se esperto a semear a confusão.

Citação de: Geovanni Camacho em 26 de Outubro de 2025, 13:56
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Vamos!

NOSIDE

Vais então compactuar com mais 4 anos de destruição no clube?

PontapeDoIsaias

Entao mas apoia ou nao? Rtp diz que desmente..

Rørikus

Então fica em casa. Não vais fazer nada.

Sylphs

Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2025, 23:06Mandatários, elementos da lista e apoiantes mais conhecidos já começam a apoiar publicamente JNL.

João Diogo Manteigas também o deveria fazer e explicar o porquê.

Se fizer até alguma campanha por JNL e fazer uso da sua boa comunicação e contactos na TV, aí recupera o meu respeito.
Vai comunicar o apoio amanhã às 14h na sede da campanha. Foram convocados a comparecer todos os meios de comunicação social

DeoMors

Votei JDM. Vou votar JNL na 2ª Volta.

Simples

andrerodri

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Aka

NOSIDE

Nem que atacassem o Noronha de forma abjeta, que me chamassem de corno para cima que se foda isso. Vou sempre votar na mudança seja ela qual for.

Notguilty

Ainda hoje uma das pessoas da lista apelidou este fórum e todos que participam nele de ninho de cus entre outras coisas. Dizem Que não o frequentam há anos quando estão sempre aqui caidos, a alimentar-se com tudo o que aqui fazem e escrevem.

Mas para virem fazer campanha lembraram-se do ninho do cus, "da bolha" então toca a reactivar contas e criar outras.

Mas ok! Pedimos imensa desculpa! TODOS e TODAS!

Aka

E a comparação com o Porto tira-me do sério.

Macaco e companhia são um grupo criminoso, pela continuidade, e que partiram para a ignorância para defender única e exclusivamente os seus interesses pessoais sujos.

A única coisa que preocupa as pessoas aqui é o futuro do Benfica, o fim de um regime que o destrói a cada segundo. Mas parece que isso só vai lá com pedidos de desculpa...