Eleições 2025

DD

Citação de: ZilluX em 27 de Outubro de 2025, 07:56A grande questao e' para onde vao os votos do Vieira.

Acho que a principal razao de quem preferiu votar Vieira em vez de RC e' que com o Vieira ganhavam (na cabeca deles) e com o RC nao.

E' suficiente para votarem JNL? Nao tenho a certeza. Acho que e' um eleitorado muito avesso ao risco e a caras novas. Para muitos o JNL e' um perfeito desconhecido.

Continuo muito pessimista em relacao 'a segunda volta.
Qual questao??? Na minha opiniao, tal como 95% do eleitorado de JDM vai votar JNL, 95% de quem votou no ladrao vai votar no costa

Kyoto

Proponho actualizar o nome do clube para Chalupica. Assim protege-se o original de humilhacoes desnecessarias

SMOL25

Citação de: DD em 27 de Outubro de 2025, 08:33
Citação de: ZilluX em 27 de Outubro de 2025, 07:56A grande questao e' para onde vao os votos do Vieira.

Acho que a principal razao de quem preferiu votar Vieira em vez de RC e' que com o Vieira ganhavam (na cabeca deles) e com o RC nao.

E' suficiente para votarem JNL? Nao tenho a certeza. Acho que e' um eleitorado muito avesso ao risco e a caras novas. Para muitos o JNL e' um perfeito desconhecido.

Continuo muito pessimista em relacao 'a segunda volta.
Qual questao??? Na minha opiniao, tal como 95% do eleitorado de JDM vai votar JNL, 95% de quem votou no ladrao vai votar no costa
Sinceramente tenho bastantes dúvidas no que toca ao eleitor do JDM. Do Vieira diria que nem irão votar.

MSAM

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: aafc em 27 de Outubro de 2025, 08:03
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2025, 07:32
Citação de: raymanzarek em 27 de Outubro de 2025, 07:24
Citação de: Aka em 27 de Outubro de 2025, 02:12Não esquecer que muitos não votaram no Noronha precisamente por ele ter mais de 30 milhões.

Foi aí que ele perdeu as eleições. O português típico é invejoso. "Ai tens sucesso e ganhas bem?" Fode-te que não hás-de ter o Benfica também!

E se não o tivesse feito ia ser acusado de estar falido e precisar do Benfica para sobreviver.

Não discordo da explicação  do Noronha, mas de facto não caiu nada bem na chalupada, dados os argumentos que vieram do outro lao... se fizesse isto (em vez de mostrar as declarações) era capaz de ser mais eficaz talvez:

"Não preciso do salário para do Benfica para viver. Vou receber porque foi votado pelos Benfiquistas, mas vou doar o valor á fundação Benfica. O único valor que pondero receber será o bonus nos anos em que o Benfica for campeão, porque esse é o meu objetivo, Benfica a ganhar"
Era exatamente isso que devia ter feito para ganhar muitos dos 50 votos

Machadinho57

Motörhead

Também cagar nas sondagens que davam JNL. Bela merda.

Motörhead

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 27 de Outubro de 2025, 08:42
Citação de: aafc em 27 de Outubro de 2025, 08:03
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2025, 07:32
Citação de: raymanzarek em 27 de Outubro de 2025, 07:24
Citação de: Aka em 27 de Outubro de 2025, 02:12Não esquecer que muitos não votaram no Noronha precisamente por ele ter mais de 30 milhões.

Foi aí que ele perdeu as eleições. O português típico é invejoso. "Ai tens sucesso e ganhas bem?" Fode-te que não hás-de ter o Benfica também!

E se não o tivesse feito ia ser acusado de estar falido e precisar do Benfica para sobreviver.

Não discordo da explicação  do Noronha, mas de facto não caiu nada bem na chalupada, dados os argumentos que vieram do outro lao... se fizesse isto (em vez de mostrar as declarações) era capaz de ser mais eficaz talvez:

"Não preciso do salário para do Benfica para viver. Vou receber porque foi votado pelos Benfiquistas, mas vou doar o valor á fundação Benfica. O único valor que pondero receber será o bonus nos anos em que o Benfica for campeão, porque esse é o meu objetivo, Benfica a ganhar"
Era exatamente isso que devia ter feito para ganhar muitos dos 50 votos
Ainda vai a tempo.

maxi04

Então aquela tesão da 1h da manhã era da contagem só dos 3 votos.

Aí o crl que dor.

Isto é como um restaurante servir merda e continuarmos a ir lá na esperança que façam um pouco melhor a comida.

MSAM

Citação de: Motörhead em 27 de Outubro de 2025, 08:46Também cagar nas sondagens que davam JNL. Bela merda.
A sondagem não fugiu muito com a votação do estádio da Luz, o problema são os sócios do resto do País, que ganhar de vez em quando está bom e que gostam de ir à Luz ver as luzes e o Kamala.

Santolas

Fico triste por dizer isto, mas ainda bem que o meu pai não é sócio. Ontem fiquei danado com ele, disse-me logo "então, o teu candidato perdeu. Ainda bem, é um aldrabão, não quero lá outro Vale e Azevedo". Fiquei danado e ao mesmo tempo triste, porque ele é uma pessoa inteligente mas, neste caso, ficou com a visão toldada, especialmente por aquela intervista vil que foi feita contra JNL. É o meu pai, não me vou chatear com ele (já passei essa fase), é uma pessoa com quem é dificil argumentar, mas também é a pessoa que fez de mim sócio em 2006.
Não tenho problema nenhum em admitir que tenho 10 anos de quotas em atraso e que tinha metido na cabeça que ia cancelar o meu número e fazer-me novamente sócio, desta vez sócio familia (mais a minha mulher e a minha filhota).
Após os resultados do fim de semana, eu e a minha mulher chegámos à decisão de começar a pagar o que está em divida, manter o número de sócio e de votos, e tentar fazer parte da mudança daqui a 4 anos, além de as associar as duas também. Seremos uma gota no oceano, eu sei, mas é a única coisa que podemos fazer.

Boddicker

Citação de: Motörhead em 27 de Outubro de 2025, 08:46Também cagar nas sondagens que davam JNL. Bela merda.

Essas sondagens não nos beneficiaram nada. Mobilizaram a chalupada a ir "salvar o Benfica"

Rørikus

Estou em cacos para dizer a verdade. Estou doente com isto. Não aceito esta derrota com um filho da puta. Não aceito. E este não será o meu clube. Não vou apoiar e nem vou dizer que sou deste clube porque não sou. Estou num estado lastimável e nem sorrir consigo para as pessoas. Isto é doentio.

SebasKL

Citação de: Rørikus em 27 de Outubro de 2025, 08:52Estou em cacos para dizer a verdade. Estou doente com isto. Não aceito esta derrota com um filho da puta. Não aceito. E este não será o meu clube. Não vou apoiar e nem vou dizer que sou deste clube porque não sou. Estou num estado lastimável e nem sorrir consigo para as pessoas. Isto é doentio.
Não baixar os braços já. Fazemos a nossa parte dia 8 e aí sim falamos.

SebasKL

Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2025, 08:51

Essas sondagens não nos beneficiaram nada. Mobilizaram a chalupada a ir "salvar o Benfica"

Pode ser que com o resultado de ontem, fiquem a achar que já está salvo e não levantem o cu dia 8