Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: Che1904 em 22 de Outubro de 2025, 20:34
Citação de: zefo em 22 de Outubro de 2025, 20:21Neste momento faz lembrar uma época que o Maxi teve duas épocas de merda
fiquei todo trocado
O Maxi pereira teve duas épocas miseráveis. E uma delas foi péssima porque não tinha descanso.

Corto Maltese

Este endeusamento que fizeram deste gajo só porque faz várias posições onde não é bom em nenhuma delas deixa-me doente ! Não sabe rematar á baliza , não sabe sair nem em drible nem em velocidade e não sabe fazer passes de ruptura já para não falar que em termos físicos também não é grande espingarda .

Indutory

Citação de: Corto Maltese em 22 de Outubro de 2025, 21:39Este endeusamento que fizeram deste gajo só porque faz várias posições onde não é bom em nenhuma delas deixa-me doente ! Não sabe rematar á baliza , não sabe sair nem em drible nem em velocidade e não sabe fazer passes de ruptura já para não falar que em termos físicos também não é grande espingarda .
Acho que o endeusamento advém do que fez antes de começar a jogar em várias posições.

Lellominsk

É o gajo mais inteligente com a bola nos pés...

Slbttotosalvio

Citação de: Corto Maltese em 22 de Outubro de 2025, 21:39Este endeusamento que fizeram deste gajo só porque faz várias posições onde não é bom em nenhuma delas deixa-me doente ! Não sabe rematar á baliza , não sabe sair nem em drible nem em velocidade e não sabe fazer passes de ruptura já para não falar que em termos físicos também não é grande espingarda .
Obrigado.
E depois batiam em gajos como o pizzi ou o rafa...

Tellmo

Contratem o Bernardo Silva em Janeiro e metam o Aursnes no banco como bom suplente.

Reaseru_SLB

Eu acho o Aursnes está a sofrer de "burnout" de jogador da bola.

Para o bem dele, para a sua imagem com os adeptos e para a equipa, que se lesione e pare um mês...

(Se os treinadores teimam em não lhe dar descanso, que seja um infortúnio que lhe permita isso.)

krak

Citação de: Reaseru_SLB em 24 de Outubro de 2025, 15:31Eu acho o Aursnes está a sofrer de "burnout" de jogador da bola.

Para o bem dele, para a sua imagem com os adeptos e para a equipa, que se lesione e pare um mês...

(Se os treinadores teimam em não lhe dar descanso, que seja um infortúnio que lhe permita isso.)

O homem nem vai a selecção... Teve 15 dias sem jogar... Tá cansadinho de certeza...
Não joga um crl há anos e sempre a passar pelos pingos da chuva.

ajnogueira

Este cona mole sai do ataque e a equipa consegue logo marcar 5 golos.

Há coincidências incríveis.

Lellominsk

Citação de: ajnogueira em 27 de Outubro de 2025, 10:24Este cona mole sai do ataque e a equipa consegue logo marcar 5 golos.

A coincidência chama-se Arouca ...

SL Benfica   5-0
FC Porto   0-4
Sporting CP   6-0

Tão simples!

ajnogueira

Citação de: Lellominsk em 27 de Outubro de 2025, 10:43
Citação de: ajnogueira em 27 de Outubro de 2025, 10:24Este cona mole sai do ataque e a equipa consegue logo marcar 5 golos.

SL Benfica   5-0
FC Porto   0-4
Sporting CP   6-0

Tão simples!

Sim, está bem.
Com o Aursnes lá a passar para o lado e para trás e a atrapalhar-se com a bola tinham sido ainda mais.

Endless

Citação de: ajnogueira em 27 de Outubro de 2025, 10:48
Citação de: Lellominsk em 27 de Outubro de 2025, 10:43

SL Benfica   5-0
FC Porto   0-4
Sporting CP   6-0

Tão simples!

Sim, está bem.
Com o Aursnes lá a passar para o lado e para trás e a atrapalhar-se com a bola tinham sido ainda mais.

Porque o Aursnes não participou nas jogadas ofensivas da equipa...

Benfanatic

Por acaso não esteve nada mal, melhor jogo que vi dele em semanas.

Dimmus

Gostei do jogo dele a lateral.

Bogarim