Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O Património

Citação de: fpie em 27 de Outubro de 2025, 11:13
Citação de: Di_Maria em 27 de Outubro de 2025, 11:10
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2025, 11:05Rui Costa foi o maior erro de Vieira.

Quis usar-se dele como trunfo eleitoral e foi engrandecendo a sua imagem perante os Benfiquistas para benefício próprio, mas com isso criou um monstro que nem ele próprio consegue agora deitar abaixo.

Rui Costa é visto como um segundo Eusébio sem justificação absolutamente nenhuma para isso, tudo por culpa do mestre do populismo.

Irónico como Vieira é vítima da sua própria criação. Um Dr. Frankenstein contemporâneo.

E o Rui Costa já está a criar a sucessão no Simão, para daqui a 8 ou 12 anos.

8? mas não ha eleições de 4 em 4 anos?

Sim e não está visto que o analfabeto tem carta branca para fazer toda a merda que quiser que os calhaus dos costistas vão a correr votar nele?

fpie

Citação de: O Património em 27 de Outubro de 2025, 11:15
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2025, 11:05Rui Costa foi o maior erro de Vieira.

Quis usar-se dele como trunfo eleitoral e foi engrandecendo a sua imagem perante os Benfiquistas para benefício próprio, mas com isso criou um monstro que nem ele próprio consegue agora deitar abaixo.

Rui Costa é visto como um segundo Eusébio sem justificação absolutamente nenhuma para isso, tudo por culpa do mestre do populismo.

Irónico como Vieira é vítima da sua própria criação. Um Dr. Frankenstein contemporâneo.

Sim e não está visto que o analfabeto tem carta branca para fazer toda a merda que quiser que os calhaus dos costistas vão a correr votar nele?

pois, calhaus do caral..

pevmac

Bora malta!!!
Apertem os cintos, que o "avião" vai a pique!!!

Prontos para mais 4 anos de mediocridade!?

Clube mais uma vez adiado...

Ogrande

O Vieira tem aquilo que queria dividiu para reinar

Mantém lá o banana e controla a distância

Tellmo

Eu não consigo acreditar que o Banana voltou a vencer.

Alguém que me belisque deste pesadelo.

Vejamos:

De 12 possíveis taças o Benfica venceu apenas 2(duas!!!)...

Vender os nossos meninos (Ramos, Neves, etc) para se ir gastar em Cabral e companhia.

Deixar sair as estrelas da equipa a custo zero (Grimaldo e Rafa). Para eles não havia tectos salariais mas para Trubins, Barreiros, Cabrais, etc já havia...

Gastar como o Benfica nunca gastou.

Aumento do passivo.

Troca de treinadores como se troca de camisas.

Receber sempre um aleijado do estaleiro do PSG pagos a ouro (atual época de excepção) para fazer 4 a 5 jogos por época se tanto.

Ser comido por tudo e todos, principalmente pelos lagartos e dragões com um sorriso de parvo na tromba.

ALGUÉM QUE ME DIGA O QUE MELHOROU NO BENFICA SEM CONTAR COM O SISTEMA DE LEDS SFF.

Voltar a escolher o Rui Costa para presidência do Benfica depois de saber que não tem a mínima qualidade e voltar a escolher o Montenegro para primeiro ministro se Portugal depois de saber que não tem o mínimo carácter é no mínimo BURRO.

A partir de hoje não pago qualquer cota, recebo praticamente o salário mínimo, vivo neste país á deriva onde os trabalhadores são pisados pelos malandroes, e ainda querem que eu pegue nos poucos tostões que me sobram para pagar os armanis desse banana e os porsches dos Cabrais?

Jakub

Vieira nao se importa muito com isso, porque enquanto o Rui la estiver, ele e os da sua trupe estão safos e em Liberdade. E desconfio que pior que isso, mas nao vou entrar em especulações.

Cypherpunk

Se não perde esta com 1 campeonato e 0 taças vai perder aqui a 4 anos? Aposto que os outros lhe deixam ganhar qualquer coisinha para poder ficar no Benfica

Devil1

Citação de: Tellmo em 27 de Outubro de 2025, 11:32Eu não consigo acreditar que o Banana voltou a vencer.

Alguém que me belisque deste pesadelo.

Vejamos:

De 12 possíveis taças o Benfica venceu apenas 2(duas!!!)...

Vender os nossos meninos (Ramos, Neves, etc) para se ir gastar em Cabral e companhia.

Deixar sair as estrelas da equipa a custo zero (Grimaldo e Rafa). Para eles não havia tectos salariais mas para Trubins, Barreiros, Cabrais, etc já havia...

Gastar como o Benfica nunca gastou.

Aumento do passivo.

Troca de treinadores como se troca de camisas.

Receber sempre um aleijado do estaleiro do PSG pagos a ouro (atual época de excepção) para fazer 4 a 5 jogos por época se tanto.

Ser comido por tudo e todos, principalmente pelos lagartos e dragões com um sorriso de parvo na tromba.

ALGUÉM QUE ME DIGA O QUE MELHOROU NO BENFICA SEM CONTAR COM O SISTEMA DE LEDS SFF.

Voltar a escolher o Rui Costa para presidência do Benfica depois de saber que não tem a mínima qualidade e voltar a escolher o Montenegro para primeiro ministro se Portugal depois de saber que não tem o mínimo carácter é no mínimo BURRO.

A partir de hoje não pago qualquer cota, recebo praticamente o salário mínimo, vivo neste país á deriva onde os trabalhadores são pisados pelos malandroes, e ainda querem que eu pegue nos poucos tostões que me sobram para pagar os armanis desse banana e os porsches dos Cabrais?

Amigo, a grande maioria não faz uma avaliação a esse nível. Ainda ontem ou antes de ontem entrevistaram uma senhora bastante idosa que votou: disse que o Rui é um bom menino e dos nossos.
É assim que muitos pensam. 60-70% do povo não olha para os 4 anos do mandato, olha para a figura Rui Costa.
E enquanto for assim nada feito... será sempre muito difícil. Por alguma razão o Vieira o manteve na direção tantos anos, ele sabia o que tinha ali dentro em termos de popularidade.

Pablito13

sergio.fil25

Citação de: força Benfica em 27 de Outubro de 2025, 04:51
Citação de: SLBALGARVE em 26 de Outubro de 2025, 23:19Perante a estrondosa derrota que acabou  de sofrer saia de cena pois arrisca-se a ser  humilhado e reduzido a NADA.

É curioso verificar que Bagão Félix, o candidato da lista de Noronha ao Conselho Fiscal, teve mais 7% do que o próprio Noronha na corrida para a direção. Bagão consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura! João Gabriel VISIONÁRIO...

Rui Costa: «58 por cento não acreditam em mim? Há 70 que não acreditam no outro lado»

Cada um faz as contas como quer e nesse sentido deixa-me feliz.

Efeito inédito e Mundial..
Votaram 85.422 eleitores, um número histórico para as 'Águias' e a nível mundial.
Orgulho benfiquista :bandeira2:  :bandeira1:

:bandeira1:  :bandeira1:

Citando-te mas para responder ao chalupa:

"arrisca-se a ser  humilhado e reduzido a NADA."

Humilhado é o clube basta ver essa imagem. O Noronha mesmo que ainda tenha menos votos nunca sai humilhado, sai reconhecido e com gratidão pelo menos da minha parte e acredito que de muitos.

E sobre o reduzido a nada, aparentemente gastou bastante do seu bolso mas pelo que mostrou ainda fica com muito guito fruto do seu trabalho, não é devido a buracos aos BES ou das empresas dele andarem a organizar a Eusébio Cup - engraçado que ninguém vai investigar aquela noticia sobre isto. Muito engrassade...

skydevil

O Rui Costa que agora é amado por uma franja significativa de adeptos, daqui a uns anos vai tornar-se o novo Vale e Azevedo. Ninguém terá votado nele, era afinal um manhoso e o Vieira é que tinha razão ao chamar-lhe incompetente.

Os que o amam agora vão odiá-lo no futuro de longo prazo.

Travpart

Por incrível que pareça foi o buzz mediático de JNL que o safou... Os acéfalos saíram de todo o lado para venerar o rei.

Mais que ir buscar vieiristas e puxar os eleitores de Manteigas era importante tentar fazer ver aos 32mil que votaram nesta miséria, que a coisa esta mais que decidida.
Sem grande presença nas tvs nao duvido que milhares fiquem em casa.

Sei que nao será esta a estrategia da equipa do João, mas pode partir de cada um nós.

Desmobilizar os inaptos.

fdpdc666

Citação de: Travpart em 27 de Outubro de 2025, 11:45Por incrível que pareça foi o buzz mediático de JNL que o safou... Os acéfalos saíram de todo o lado para venerar o rei.

Mais que ir buscar vieiristas e puxar os eleitores de Manteigas era importante tentar fazer ver aos 32mil que votaram nesta miséria, que a coisa esta mais que decidida.
Sem grande presença nas tvs nao duvido que milhares fiquem em casa.

Sei que nao será esta a estrategia da equipa do João, mas pode partir de cada um nós.

Desmobilizar os inaptos.

Sim. E a máquina propagandística deste rapaz vai ficar a dormir. Fiem-se na virgem...

xico17

Citação de: Jakub em 27 de Outubro de 2025, 11:35

Vieira nao se importa muito com isso, porque enquanto o Rui la estiver, ele e os da sua trupe estão safos e em Liberdade. E desconfio que pior que isso, mas nao vou entrar em especulações.

Mas o Vieira quer voltar a mamar da máquina que criou, só que o Nuno Costa não deixa para mamar ele e os seus.

O problema do Vieira é com o Nuno Costa, mas esse está agora a controlar o mostro contra o próprio criador.