João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Boddicker

Kinkolas

Manteigas a dizer para a BTV marcar um debate entre os dois candidatos 

Pancho Lopes 67

O Manteigas fala com um amor e preocupação pelo Benfica, como nunca vi nenhum outro candidato fazer, este homem ter ficado de fora, só mostra como os adeptos conseguem ser o maior inimigo do clube muitas vezes. Manteigas merecia uma chance, muito mais do que o Encosta merece continuidade...

Rei

Vai ser presidente. Zero dúvidas. Tem muito carisma.

Está a ter um bom discurso.

cmenezes

nfgl

Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 14:13
Citação de: nfgl em 27 de Outubro de 2025, 14:12O João só tem que continuar o seu caminho e capitalizar a quantidade admirável de gente que acreditou no projeto que apresentou.
Quanto ao resto, ele e quem o acompanhou tem que continuar vigilante.
Tudo o resto já foi dito nos últimos meses. Não há mais nada a dizer neste momento.

Para nas proximas eleições perder contra 85%, 80%, 75%, 65% vs o granda ruie que não precisa de ganhar para se perpetuar.

Parece-me um excelente hobby onde gastar o tempo livre para o resto da vida

Ou não.
As boas ideias fazem o seu caminho.

Cob92

Alguem podera meter o vidéo depois aqui sff ?

karmin

poiudivino

Só tinha que se aliar ao Noronha, mas o ego não deixa.

Se hipótese havia, ficou triturada aqui

Glorioso2025

Podia ter sido mais conclusivo mas não me surpreende, está a ser fiel aos seus princípios.
Felizmente manifesta o seu sentido de voto do lado certo e pede o debate que pode ajudar à mudança.
Cabe também aos outros sem visibilidade política (Godinho e companhia) fazer o trabalho mais profundo.

Smashin

Citação de: nfgl em 27 de Outubro de 2025, 14:29
Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 14:13
Citação de: nfgl em 27 de Outubro de 2025, 14:12O João só tem que continuar o seu caminho e capitalizar a quantidade admirável de gente que acreditou no projeto que apresentou.
Quanto ao resto, ele e quem o acompanhou tem que continuar vigilante.
Tudo o resto já foi dito nos últimos meses. Não há mais nada a dizer neste momento.

Para nas proximas eleições perder contra 85%, 80%, 75%, 65% vs o granda ruie que não precisa de ganhar para se perpetuar.

Parece-me um excelente hobby onde gastar o tempo livre para o resto da vida

Ou não.
As boas ideias fazem o seu caminho.
Não no Benfica

Girafadoida

Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 14:30Podia ter sido mais conclusivo mas não me surpreende, está a ser fiel aos seus princípios.
Felizmente manifesta o seu sentido de voto do lado certo e pede o debate que pode ajudar à mudança.
Cabe também aos outros sem visibilidade política (Godinho e companhia) fazer o trabalho mais profundo.
Onde é que estava a dar?

dsdsds44

Ele fez a parte dele.

Disse publicamente que vota Noronha Lopes.

É natural que não diga mais nada, atento que não faz parte da lista do Noronha.