João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Baron_Davis

Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 14:57

Obrigado João Diogo. Grande força que deste para dia 8 correr tudo como esperavas.

Eu e muitos não esqueceremos o serviço

Cá esta, isolou os midia e estes so tiveram que rematar à baliza

Glorioso2025

Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2025, 14:59

Obrigado João Diogo. Grande força que deste para dia 8 correr tudo como esperavas.

Só faltou dizer que o Noronha era o novo Vale e Azevedo.

Sobre a falta de capacidade do Rui (o tal que é tratado por tu) nem uma palavrinha?

Várias, vocês é que propositadamente as ignoram.

Shoky

Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2025, 14:59

Só faltou dizer que o Noronha era o novo Vale e Azevedo.

Sobre a falta de capacidade do Rui (o tal que é tratado por tu) nem uma palavrinha?

A intenção foi essa.
Agradar a gregos e troianos. Não agradou a ninguém.
Boa sorte no futuro.

Sylphs

Citação de: RedEagleNN em 27 de Outubro de 2025, 14:40Isto é simples, ele veio prestar com estas declarações um serviço ao Rui Costa. Foi só isso.
:estrelas:

Espártaco

J_PN

Citação de: zepsil em 27 de Outubro de 2025, 15:00Para estas figurinhas valia mais estar calado, quer mais holofotes. "Vou votar mas não confio". Que boneco.

Até dá a entender que é o JNL que está no poleiro quando o Benfica do RC é que esse sim, é um desastre.

Um autêntico palhaço produto do sistema.

fdpdc666

A tirada da "confiança" mina o pseudo apoio. Aliás, pode até acabar por funcionar em sentido contrário.

Presente envenenado.

zepsil

Será que não percebe que o tempo de campanha dele acabou? Para este tipo de apoio valia mais estar calado.

Smashin

Citação de: RedEagleNN em 27 de Outubro de 2025, 15:00

Eu sinceramente percebo este título do Record, óbvio que se iam aproveitar para criar polémica.

JDM está ao nível do RC e Vieira, vinha para se servir do Benfica. Está a pôr gravemente em causa a tal mudança que tanto apregoa.
Claramente. E outros titulos se seguirão.

Não entendo, sinceramente

Der Kaiser

Citação de: dsdsds44 em 27 de Outubro de 2025, 14:58Eu a elogiar o rapaz e ele sai-se com "não confio no projeto do Noronha"...

Confias no Rui Costa?

Eu não.
Podia ter dito simplesmente "dos dois projetos apresentados pelos candidatos que vão a segunda volta acho o de JNL mais adequado" e ponto, não precisava dizer se achava bom ou mau.

RedEagleNN

Sem a inútil candidatura deste senhor, possivelmente hoje já teríamos um novo e sério presidente no Benfica. Esta é a verdade, podem dar as voltas que quiserem agora por causa do ciclismo e tal.