Eleições 2025

Roting

Citação de: Naruto em 27 de Outubro de 2025, 16:53Ora Fdx!!!!

Falei agora com um amigo meu que desde ha muitos anos era anti luis filipe vieira.

Em conversa diz-me que votou rui costa mas que queria mudança.

Fiquei atonito...é um anti vieirista de anos com quem costumava conversar bastante.

Tentei perceber a bosta de logica que teve para votar rui costa mas querer mudanca e o fim do vieirismo (costismo).

Diz-me ele que estava muito dividido entre o manteigas, o noronha e o mayer e que como nao sabia em quem votar mas achava que o rui ia à segunda volta decidiu votar no rui na primeira volta para nao influenciar e que agora na segunda volta vota no candidato da mudanca que se apurou para ela (noronha).

Pqp....é com cada panca....

Pelo menos votará no noronha agora.

Quanto mais leio mais acho que há pessoal que votou Rui com medo do Vieira ganhar...

VivaoBenfica

Falei agora com um amigo meu que desde ha muitos anos era anti luis filipe vieira.

Fiquei atonito...é um anti vieirista de anos com quem costumava conversar bastante.

Tentei perceber a bosta de logica que teve para votar rui costa mas querer mudanca e o fim do vieirismo (costismo).

Diz-me ele que estava muito dividido entre o manteigas, o noronha e o mayer e que como nao sabia em quem votar mas achava que o rui ia à segunda volta decidiu votar no rui na primeira volta para nao influenciar e que agora na segunda volta vota no candidato da mudanca que se apurou para ela (noronha).

Isso não faz sentido absolutamente nenhum.

jpcslb

Caro João Diogo Manteigas,
Durante meses foi o candidato em quem eu ia votar. A três semanas do acto eleitoral, depois de tomar conhecimento da equipa que o candidato JNL reuniu e principalmente com o nome de Bagão Felix ( que não é da minha área política) para presidente do C. fisca, mudei o meu sentido de voto.
Publiquei uma mensagem aqui no SB, a pedir-lhe desculpa e resumidamente que o senhor era o homem certo, para o Lugar certo, mas a hora estava errada. Disse também que daqui a 8/12 anos votava em si. Contudo, o comunicado pífio de hoje foi uma desilusão completa, uma desilusão igual ao resultado das eleições.´
É verdade, que alguns de nós ( apoiantes de JNL) fizeram algumas vezes o culto da personalidade, culto esse que agora o seu comunicado tresanda.
Espero, sinceramente que este comunicado seja o reflexo da sua desilusão e azia com os resultados das eleiçoes.
Nunca se esqueça que o nosso querido Benfica é muito maior que qualquer pessoa.

Com os melhores cumprimentos
                                  jpcslb

andereberna

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Outubro de 2025, 16:56

Isso não faz sentido absolutamente nenhum.
Faz se tiveres medo do bicho papão Vieira e votas Rui Costa porque é um nome que facilmente lhe ganhava

Golbergz

Faço sempre isso com a minha mulher a escolher sobremesas a partilhar no restaurante.

Ela pergunta se quero mousse, baba de camelo, bolo de bolacha, ou gelado. Eu não quero gelado e digo que quero gelado. Depois ela diz, prontos gelado ou mousse. E eu digo mousse.

Ela pensa que ganhou.

André_dos_Santos

Citação de: Roting em 27 de Outubro de 2025, 16:55

Quanto mais leio mais acho que há pessoal que votou Rui com medo do Vieira ganhar...

Isso era um óptimo sinal!

kino

Citação de: Redfish1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:14Bem dada a declaração do Manteigas, honestamente neste momento a minha vontade é passar os meus votos do Noronha para o Rui Costa. Acho que a única esperança de mudança morreu, vai haver uma continuidade, e assim sendo prefiro que seja uma continuidade reforçada do que fragilizada. Agora é hora de esquecer as nossas preferências e pensar no Benfica e na união. E pruribus unum!

Hugo porco, vai gozar o prato com o rui gosma da selva.

Roting

Citação de: André_dos_Santos em 27 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: Roting em 27 de Outubro de 2025, 16:55

Isso era um óptimo sinal!

Era, não faz grande lógica para mim mas depois aparece estes posts que levam-me a pensar nisso.

Soundwave

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 11:01
Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2025, 11:00Rodolfo Reis: «Sócios do Benfica demonstraram que ganhar, perder ou empatar é a mesma coisa»

É um pensamento que os andrades não entendem.
E certos estão eles. Perder é trágico no Porto.

E por isso o Benfica está destinado a passar para o 3o clube numa geração, se é que vai ser preciso tanto tempo.

Destinados a passar de um Liverpool para um Everton. Porque os da nossa geração estão cansados de ver um Benfica que é diametralmente oposto das história que nos foram sendo contadas e não temos paciência de perpetuar as mentiras que nos contaram. Vamos deixar os que estão a nascer agora escolher um clube com o qual se identifiquem mesmo. O Benfica vai querer ser um Tottenham com o melhor estádio e infraestruturas e zero títulos. Massa adepta vai deixando de ser a mais relevante e o resto vem por arrasto neste país onde só há realmente  espaço para 2 limparem os títulos à vez.

Esse Benfica das histórias de infância não existe há mais de uma geração, os que vieram antes trataram de o colocar na cova e os que vieram a seguir não descansaram enquanto não encheram o buraco de terra.

O Benfica dos sócios que literalmente fizeram o estádio ficou-se por aí. Esses sim, não andaram a acartar baldes de massa para aceitar presidentes que se congratulam com troféus de participação.

Morreram esses sócios e os seus filhos meteram Damásios, Vales e Vieiras no poder e ficaram satisfeitos por matar o que restava da vontade de ser melhor.

Cob92

50% do Manteigas pelo menos tenho a certeza que Estáo com O Noronha Lopes.

Falta o Vieira

dsdsds44

Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 17:1150% do Manteigas pelo menos tenho a certeza que Estáo com O Noronha Lopes.

Falta o Vieira
E não chega...

Tem que haver muitos menos votantes do inimigo.

.:slbenfica:.

Aparentemente vem aí bomba sobre o Rui, ainda há esperança pessoal

divica

Citação de: dsdsds44 em 27 de Outubro de 2025, 17:12
Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 17:1150% do Manteigas pelo menos tenho a certeza que Estáo com O Noronha Lopes.

Falta o Vieira
E não chega...

Te que haver muitos menos votantes do inimigo.
ainda há pouco passaram ai os votantes.
rui uns 33 mil e noronha uns 27 mil.

As coisas nao assim tao definas quando isso. O noronha com os votos do manteigas e qualquer coisa do vieira e mesmo mayer deve conseguir ter entre 30 a 35 mil dos votos (se as pessoas da mudanca forem todas votar).

TFFS

Citação de: Redfish1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:14Bem dada a declaração do Manteigas, honestamente neste momento a minha vontade é passar os meus votos do Noronha para o Rui Costa. Acho que a única esperança de mudança morreu, vai haver uma continuidade, e assim sendo prefiro que seja uma continuidade reforçada do que fragilizada. Agora é hora de esquecer as nossas preferências e pensar no Benfica e na união. E pruribus unum!
"Queria mudança na Venezuela, mas sendo que o quarto classificado perdeu, agora quero uma continuidade do Maduro reforçada"

Raciocínio brilhante. Parabéns

cmenezes

Quem tiver aí 5 minutos que me diga os 5 piores resultados do Benfica no mandato de Rui Costa. Estou a tentar cozinhar.