Eleições 2025

B.Verissimo

Citação de: Haywire em 27 de Outubro de 2025, 18:41CMTV a fazer um excelente trabalho para que na segunda volta os Costistas não apareçam com sondagens de 92%/8%

É votar banana em tudo o que aparecer de sondagens.

cmenezes

Helderik

tenho um perfil falso de sabujo no Facebook. Que paginas sugerem para fazer campanha?

Ferguson

Noronha tem de cativar o eleitorado que nao compreende termos tecnicos e cujo discurso virado para a gestao so serve para os afastar mais perante Rui Costa que fala de uma forma simplista. Um contra-senso mas basicamente é isto.

É preciso apelar mais ao coracao, ao sentimento, ao ser um deles e afastar-se de uma imagem de pertencer a uma elite, ter um discurso simples, pratico e menos elaborado, tambem dizer mais como na pratica as ideias deles vao fazer um melhor Benfica, que honre o nosso passado e as nossas glorias. É ideal que Paneira apareça muito.

Seria ideal o apoio de antigas glorias, bem como de Joao Neves ou Ruben Dias, e termos um jornalismo isento, foi demasiado baixo o que fizeram a Noronha a esmiuçar a sua vida empresarial e daí retirar conclusoes disparatadas e fora do contexto e teve muito peso em pessoas menos informadas.

polix

Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 18:46Melhoravam algo aqui?

Não dá para meter ai o artigo de jornal em que o banana diz "não mereço que o Benfica que corte as pernas" ?

Ja agora a noticia da falência do restaurante dele! Ou podia-se fazer 3 videos diferentes sobre essas 3 situações!

cmenezes

Citação de: polix em 27 de Outubro de 2025, 18:52

Não dá para meter ai o artigo de jornal em que o banana diz "não mereço que o Benfica que corte as pernas" ?

Ja agora a noticia da falência do restaurante dele! Ou podia-se fazer 3 videos diferentes sobre essas 3 situações!

Vou fazer mais.

Bailey

Citação de: Helderik em 27 de Outubro de 2025, 18:50tenho um perfil falso de sabujo no Facebook. Que paginas sugerem para fazer campanha?
eu experimentei ir a uma dessas páginas, que estava a falar que o noronha devia abdicar, e eu disse simplesmente que há 2ª volta porque os estatutos assim indicam.
O dono da página nem 5 mins foi logo insultar me e banir me

Fiquei também a entender porque é que no facebook essas páginas de "apoio" são todos chalupas, porque quem for lá dizer o contraditório, mesmo que de forma totalmente normal e neutra é logo banida nem 5 minutos passados.

Jakub

Citação de: Helderik em 27 de Outubro de 2025, 18:50tenho um perfil falso de sabujo no Facebook. Que paginas sugerem para fazer campanha?

Ou seja, o teu normal? :D
Eu hoje andei em toda a merda, mas o Benficabook, Gola do Sabry e afins e do pior...

aquaris

Poe mais lento, os chalupas nunca conseguem ler ou perceber o que o ruizinho diz, acrescenta no som voz dizer Vale Azevedo o novo Presidente do Benfica.

cmenezes

https://www.instagram.com/p/DQUtS9JAQxx/

Vou promover esta merda durante uns dias. Qualquer coisa como 5€ ao dia. Vou fazer mais alguns.

Vidito

Citação de: .:slbenfica:. em 27 de Outubro de 2025, 17:13Aparentemente vem aí bomba sobre o Rui, ainda há esperança pessoal

Então? Podes desenvolver?

Chicobento

Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 18:58https://www.instagram.com/p/DQUtS9JAQxx/

Vou promover esta merda durante uns dias. Qualquer coisa como 5€ ao dia. Vou fazer mais alguns.

Isso para fazer mossa tem de ser no facebook. Os chalupas não usam muito o insta.

Cris88

Benfiquista de Baguim

Citação de: SLBRulez em 27 de Outubro de 2025, 10:54
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 20:50Mesmo correndo tudo na perfeição, ou seja, Noronha manter todo o eleitorado e o do Manteigas migrar todo para Noronha, o que acho impossível, teríamos 41,74%.

Rui Costa engole facilmente os medonhos 13.68% de Vieira e uma enorme fatia dos 2.10% do Mayer.

A única chance real seria uma desmobilização em massa. Rui Costa perder uns 10 mil votantes. O que não é possível, para mim. Vão mobilizar ainda com mais pujança. Vai ser o verdadeiro exército do bafo a vinho do pacote para fechar com novo recorde mundial da chalupice.
Eu não acredito que votem 85k de novo

Pode ser que aqueles que acreditavam que JNL ganharia facilmente e não votaram, desta vez que saiam de casa e se chegue aos 100 mil para uma verdadeira mudança.

Helderik

Citação de: Jakub em 27 de Outubro de 2025, 18:53

Ou seja, o teu normal? :D
Eu hoje andei em toda a merda, mas o Benficabook, Gola do Sabry e afins e do pior...

;D ;D
O meu perfil é de um sexagenário de Marco de Canaveses.
Preciso enquadrar-me no meu publico alvo. Vi esse Benficabook, só pelo layout é ali mesmo onde vou acampar