Eleições 2025

Noisiv

Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 19:08
Citação de: Noisiv em 27 de Outubro de 2025, 19:06Porque não dividir o vídeo em dois ou três, mas sempre com a mesma mensagem no fim?

Fazias um vídeo com esses momentos chave só. E depois outro com as declarações do RC.

Boa ideia.

Actualizei.

Limentaen

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2025, 19:06
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2025, 18:37Acredito que a maioria dos votantes em Vieira não saia de casa no dia 8.
Também me parece

É importante demover eleitorado dele e do Rui

Não acredito nisso, ainda hoje falei com um e já me disse que no dia 8 vai votar rc e vai fazer de taxi para os amigos poderem ir votar, tal como vez no sábado

Jakub

Os bots agora e tudo com a mensagem do 1 Milhao bla bla bla.
A diferença entre bot e chapula, e que um gajo responde e o bot nao diz nada, mas ha sempre a possibilidade de um chapula o fazer. Mas os bots e so copy paste. Para quem ganha tanto, nao fazem muito.

cmenezes

Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 19:02
Citação de: Chicobento em 27 de Outubro de 2025, 19:00
Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 18:58https://www.instagram.com/p/DQUtS9JAQxx/

Vou promover esta merda durante uns dias. Qualquer coisa como 5€ ao dia. Vou fazer mais alguns.

Isso para fazer mossa tem de ser no facebook. Os chalupas não usam muito o insta.

Também se cria uma página lá, brb.

https://www.facebook.com/share/r/1D2S8FoWgC/

E como disse o amigo @Noisiv, vou tentar criar outros videos com as declarações isoladas.

TFFS

Citação de: .:slbenfica:. em 27 de Outubro de 2025, 17:13Aparentemente vem aí bomba sobre o Rui, ainda há esperança pessoal
Não me acredito

Vidito

DMSG

Alguém que use a IA para fazer um vídeo do Vieira a dizer que não apoia RC na segunda volta e que é um erro.

Os mais velhos devem comer isso.

Mas pode também ter o inverso, muitos deles toparem e mobilizarem se todos para ir votar RC.

TFFS

Citação de: Limentaen em 27 de Outubro de 2025, 19:08
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2025, 18:37Acredito que a maioria dos votantes em Vieira não saia de casa no dia 8.
Também me parece

Não acredito nisso, ainda hoje falei com um e já me disse que no dia 8 vai votar rc e vai fazer de taxi para os amigos poderem ir votar, tal como vez no sábado
Então espero que depois esteja lá para apanhar os cacos do clube em ruína que ele conseguiu

TFFS

Citação de: DMSG em 27 de Outubro de 2025, 19:10Alguém que use a IA para fazer um vídeo do Vieira a dizer que não apoia RC na segunda volta e que é um erro.

Os mais velhos devem comer isso.

Mas pode também ter o inverso, muitos deles toparem e mobilizarem se todos para ir votar RC.
Não vale a pena. Tem que ser uma bomba com verdades

Karel Alinho

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2025, 19:09
Citação de: .:slbenfica:. em 27 de Outubro de 2025, 17:13Aparentemente vem aí bomba sobre o Rui, ainda há esperança pessoal
Não me acredito

Infelizmente é exatamente isso que muita malta que votou nele vai dizer, se sair alguma coisa: "não acredito, isso é tudo o Nórónha a difamar o nosso Rui"

Noisiv

Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 19:09
Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 19:02
Citação de: Chicobento em 27 de Outubro de 2025, 19:00
Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 18:58https://www.instagram.com/p/DQUtS9JAQxx/

Vou promover esta merda durante uns dias. Qualquer coisa como 5€ ao dia. Vou fazer mais alguns.

Isso para fazer mossa tem de ser no facebook. Os chalupas não usam muito o insta.

Também se cria uma página lá, brb.

https://www.facebook.com/share/r/1D2S8FoWgC/

E como disse o amigo @Noisiv, vou tentar criar outros videos com as declarações isoladas.

Sim, e aproveita aqueles statements de cortar as pernas e afins. Tudo com o seu vídeo individual.

Que tal chamar à página algo como: "Última Chamada Para Salvar o Benfica" ou algo parecido?

Helderik

Citação de: skydevil em 27 de Outubro de 2025, 19:07
Também me parece

Acho que ainda vamos conseguir captar ali um 1/4 dos vieiristas, mas exige trabalho.

Eu ouvi de alguma gente que votaria Vieira porque "pelo menos com ele ainda ganhávamos e com o Rui não vamos lá"
É preciso trabalhar isso.

Ferguson

Ignorem os bots e redes sociais, vale muito pouco. Quem decide a eleicao é a geracao que nao sabe usar o telemovel ou um pc.

TFFS

Citação de: Karel Alinho em 27 de Outubro de 2025, 19:11
Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2025, 19:09
Não me acredito

Infelizmente é exatamente isso que muita malta que votou nele vai dizer, se sair alguma coisa: "não acredito, isso é tudo o Nórónha a difamar o nosso Rui"
Não sei. Se for um escândalo e for assim fresquinho à última da hora para as eleições e for verdade, é capaz de reduzir para uns 30 e tal por cento

O problema é que eu não acredito em bombas de última hora a favorecer o Benfica

Nunca vi nenhuma e duvido que veja

Mr.10

Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 18:46Melhoravam algo aqui?

Lembra-te só que a qualidade do edit não precisa ser nada de especial porque as pessoas que andam no Facebook não percebem a diferença.

Uma cena qualquer feita no Windows Movie Maker serve. O que importa é a mensagem, a meu ver.